Saturday 14 April 2018

Opções de comércio de china


China.
A China é um país maciço em termos de economia e população. O país possui uma das principais economias mundiais, juntamente com o 3º maior mercado de ações no mundo. Não há dúvida de que a China é uma opção viável para a negociação de mercados financeiros. Com essas facetas impressionantes, você pensaria que a negociação de opções binárias seria florescente e bem estabelecida na China. No entanto, este não é o caso, o país ainda está nos estágios iniciais de descobrir e utilizar este incrível método de investimento online. Vamos descobrir mais dentro.
Como disse anteriormente, o mercado de opções binárias da China é relativamente pequeno e não desenvolvido. Especialmente considerando o enorme desenvolvimento de outros mercados financeiros na China. A negociação de opções binárias ainda é relativamente nova, e ainda não foi estabelecida como um método de investimento viável aos olhos dos reguladores chineses. Embora, com maior popularidade, isso provavelmente mudará no futuro.
Dito isto, os corretores que oferecem operações de opções binárias na China são limitados e relativamente subdesenvolvidos. No entanto, para os novos corretores que tentam entrar no mercado de opções binárias, eles não serão confrontados com problemas legais para fazê-lo. É perfeitamente legal, ainda que não regulada por qualquer poder judicial. O mercado de opções binárias está ganhando popularidade com um imenso aumento de comerciantes nos últimos dois anos.
CORRETORES SUPERIORES NA CHINA.
Pares e ampères da moeda corrente; Espalhar.
A China tem uma escolha muito saudável de pares de moedas para serem negociadas como opções binárias. Isto é devido à falta de regulamentação, permitindo que os corretores estabeleçam suas próprias regras sobre as moedas que podem ser negociadas. Dito isto, os pares de moedas mais negociados da China são os mesmos que outros países que permitem o comércio de opções binárias. Esses pares de moedas comuns, que são chamados de "maiores" são; EURUSD, GBPUSD, USDCHF, AUDUSD, USDJPY e USDCAD. Esses principais pares de moedas têm uma propagação muito estreita devido ao alto volume de negócios e popularidade. Alguns dos pares menos populares, mas ainda frequentemente negociados são; CNY, EUR, JPY, GBP e CHF entre outros. Esses pares de moedas são referidos como "cruzamentos" e geralmente têm spreads mais amplos devido ao seu valor de negociação pouco frequente. Além desses pares de moedas, os comerciantes da China também participam da negociação de pares de moeda "exóticos" que incluem; MXN, TRY, THB, SGD, bem como várias moedas digitais. Os seus spreads são os maiores de três tipos.
Plataformas de negociação.
Com o rápido crescimento do mercado de opções binárias na China, deve haver muitas plataformas de qualidade para escolher. No entanto, não há. A única plataforma que oferece a língua chinesa em sua interface é 'Anyoption', que é o maior corretor de opções binárias do mundo. Esta plataforma é a única oferecendo informações acessíveis para clientes chineses. No entanto, existem outras plataformas respeitáveis ​​disponíveis na China, eles simplesmente não atendem clientes chineses fornecendo plataformas em chinês.
Novamente, devido à falta de regulamentação das negociações de opções binárias na China, realmente não há restrições às corretoras internacionais para serem usadas. Portanto, a opção por muitos bônus de vários corretores. A maioria das corretoras oferece os seguintes bônus.
Welcome Bonus & # 8211; Este é o tipo mais comum de bônus, geralmente recebendo uma quantia de dinheiro apenas para se juntar a uma corretora e fazer um depósito inicial. Sem Bônus de Depósito & # 8211; Outro bônus, como o bônus de boas-vindas, recompensa você com dinheiro apenas para se inscrever e nem exige um depósito. Bônus de celular e # 8211; Este é um bônus para baixar uma aplicação móvel de corretoras e usá-lo. Referir um amigo Bonus & # 8211; Receba dinheiro para obter um amigo para se inscrever, eles podem ser obrigados a fazer um depósito inicial.
Opções de depósito e retirada.
Quando se trata de depósitos e retiradas para comerciantes chineses, eles podem não ter tantas opções quanto outros comerciantes de todo o mundo. Devido ao sistema bancário restritivo na China, eles têm apenas uma escolha nos cartões de crédito para usar. China Union Pay é a forma mais popular e única de depósito / retirada de cartão de crédito para comerciantes chineses. Além disso, esses comerciantes na China podem depositar e retirar dinheiro usando várias carteiras eletrônicas ou transferências bancárias.
Legalidade & amp; Regulamentos.
A negociação de opções binárias é legal para os investidores chineses e as corretoras que desejam investigar essa lucrativa oportunidade de investimento no país maciço e poderoso da China. Atualmente, não há regulamentos sobre opções binárias e a prática de investimento é bastante nova na China e deverá crescer substancialmente. O regulamento na China é conhecido por ser bastante rigoroso e antiquado, mas tem crescido nos últimos anos com a modernização e a flexibilidade das mudanças no ambiente financeiro. Isso permitiu que os bancos estrangeiros deixassem sua marca e operassem em todas as principais cidades da China. Tudo isso levou ao aumento da negociação de opções binárias.
A autoridade reguladora dos mercados financeiros na China é conhecida como CRSC ou China Securities Regulatory Commission. Esta autoridade não protege os investidores de fraude ou impõe quaisquer regulamentos relativos a opções binárias, mas ele emite listas de advertência de corretores fraudulentos em opções binárias. O CRSC fornece informações consultivas relativas a opções binárias, mas não foi ainda mais em termos de regulamentos. Parece que, uma vez que a necessidade de regulamentação pelo CRSC acontece, terá pouco impacto nos limites a serem impostos.
As opções binárias são legais na China?
Sim, é legal para investidores chineses e corretoras.
Não, não há regulamentos relativos a opções binárias em grande parte por ser relativamente novo na China. Com maior popularidade, provavelmente haverá regulamentação fornecida pelo CRSC, mas é provável que isso não afete a prática de forma negativa.
Você precisa abrir uma conta com uma corretora chinesa ou offshore. Nos últimos anos, muitos bancos estrangeiros agora estão operando na China, o que fornece um processo fácil para negociação de opções binárias com corretoras estrangeiras.
Melhores corretores na China.
Anyoption prova ser o melhor corretor de opções binárias para investidores chineses. É a única corretora que oferece sua plataforma de negociação e informações em chinês.
Conclusão.
Este artigo tentou iluminar a negociação de opções binárias na China. Nós estabelecemos que a China é uma potência econômica maciça com grande potencial no comércio de opções binárias. Com a falta de regulamentação tanto em corretores quanto em investidores na China, devemos ver um aumento no mercado de opções binárias aqui. Se você é um cidadão chinês e deseja abrir uma conta para negociar opções binárias, não deve haver nada que o segure.
Artigos relacionados:
O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.
AVISO LEGAL.
Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.

Um olhar detalhado no mercado de opções da China.
Após mais de dois anos de preparação e repetidos atrasos no lançamento, espera-se que a economia socialista de mercado livre da China comece a negociar opções (para leitura adicional, consulte Opções básicas: Introdução) em 9 de fevereiro de 2018. Qualquer pessoa do mercado livre Economia de capital (Para obter mais informações sobre as teorias do mercado livre, consulte Mercados livres: o que é o custo?) pode se surpreender ao saber que a segunda maior economia do mundo ainda não permitiu o comércio de opções (para leitura relacionada, consulte 6 maneiras de melhorar Operações de opções), mas a China acredita em tomar uma abordagem cautelosa e passo a passo.
Nós fornecemos uma visão geral do mercado de opções da China, cobrindo pontos importantes, como o estado atual do mercado de opções, os motivos dos atrasos, as medidas tomadas pelas autoridades chinesas para abrir o mercado de opções, a fase inicial e os blocos de construção, os beneficiários principais, o impacto sobre os mercados financeiros globais e os desenvolvimentos esperados.
Razões para o atraso na abertura do mercado de opções.
A economia de mercado socialista da China (para leitura relacionada, referem-se às economias socialistas: como a China, Cuba e a Coréia do Norte funcionam) conseguiu crescer com um equilíbrio entre a abordagem coletiva socialista e capitalista de mercado livre, tornando-se a segunda maior economia do mundo (e está a caminho de se tornar o primeiro). No entanto, esse equilíbrio ocorreu ao custo de várias decisões importantes e reformas atrasadas devido ao controle do governo e a uma abordagem cautelosa. Ações e futuros negociam em algumas bolsas chinesas, mas a negociação de opções ainda está para começar no país. Historicamente, as trocas na China levaram uma quantidade considerável de tempo para começar a negociar. Por exemplo, a China Financial Futures Exchange (CFFEX) foi criada em 2006 apenas para o desenvolvimento do mercado de derivativos financeiros, mas levou quatro anos para começar a comercializar seu primeiro produto, enquanto os futuros do índice de ações começaram a operar em 2018. Hoje, o CSI 300 Os futuros dos índices de ações continuam sendo os únicos derivados baseados em ações disponíveis para negociação nos mercados chineses.
Tendo sido atrasado por vários anos, o mercado de opções está agora tomando forma na China devido à pressão global e às necessidades financeiras. Nenhuma grande economia financeira do mundo está funcionando sem um mercado de opções, e os derivados continuam a desempenhar um papel importante na economia global, bem como nos mercados locais. No entanto, a China não está disposta a permitir que os participantes do mercado (incluindo investidores e comerciantes estrangeiros) assumam todo o mercado e se preparem para a experiência local, o que é uma das principais causas de atraso.
Outros desafios são o pano de fundo de desenvolvimentos indesejados. O South China Morning Post (SCMP) informou que o crescimento do negócio de negociação de margem chinesa permitiu o aumento da receita para as corretoras, mas isso ocorreu ao custo do dinheiro dos pequenos investidores. Relatórios associados da China Securities Regulatory Commission (CSRC) recentemente proibindo as principais empresas de corretagem de abrir novas contas de negociação devido à violação de regras levaram a preocupações mais especulativas sobre o lançamento de novos produtos derivados, como opções.
O caso da Indonésia serviu como um bom benchmark. Quando a Indonésia abriu opções em 2004, desembarcou com um grande fracasso devido às limitações impostas ao lucro das opções, já que os participantes do mercado não possuíam conhecimentos suficientes para negociar opções relativamente complexas. Isso levou ao encerramento das opções de negociação em 2006.
Em meio a desafios percebidos, levando a uma abordagem cautelosa e atrasos, a China está bem no caminho para iniciar o mercado de opções e as atividades comerciais relacionadas dentro da competência regulamentada. O rascunho de alguns requisitos e diretrizes importantes já está definido para negociação de opções, com as regras básicas da seguinte maneira:
A Bolsa de Valores de Xangai exige que os investidores individuais tenham um mínimo de 500.000 yuan chinês em dinheiro e ações em uma única conta para opções de negociação. Embora a China tenha cerca de 50 milhões de contas ativas de negociação de ações, apenas 5% delas se qualificam nesse parâmetro. Desses, os juros podem ser limitados devido a múltiplos fatores, como falta de liquidez, conhecimento ou mesmo interesse em opções de negociação.
Além disso, os relatórios indicam que os aspirantes serão obrigados a qualificar três testes progressivos, em que cada nível de qualificação permitirá negociação de opções para um propósito pré-definido.
A qualificação de nível um permitirá o uso de opções de negociação para proteger as participações existentes. O nível dois permitirá assumir posições de opções longas (incluindo a negociação especulativa). O nível três será qualificado para negociação de opções completas (incluindo curto-circuito)
Outros requisitos de nível de mercado incluirão treinamento, criação de mercado e consultoria para desenvolver os conhecimentos locais tão necessários. A China possui um quadro definido para avanços lentos e protegidos, visando garantir o mercado de opções desde o início e preparando o caminho para um desenvolvimento lento e constante ao longo do tempo. Isso, para um estranho de uma economia de capital de mercado livre, pode indicar muito controle.
Fase inicial e blocos de construção.
Os fundos negociados em bolsa ou o ETF, conhecido como uma das opções de investimento mais eficientes para uma abordagem de investimento passivo, não conseguiram atrair investidores de varejo comuns na China, que tendem a pagar pequenas empresas. O interesse no investimento direto em estoques de grandes capitais também é relativamente baixo. (Para leitura relacionada, consulte Compreendendo ações pequenas e grandes). Os reguladores chineses estão trabalhando sistematicamente para resolver esse problema. O SCMP informou: "A primeira opção de compra de ações será baseada no fundo negociado em bolsa (ETF) do índice SSE50, que abrange as maiores empresas de capital aberto na bolsa de Xangai." O objetivo é mudar o interesse dos investidores em direção a ETF e mercados de grandes capitais, reduzindo o risco mais elevado que estão expostos em empresas de capitais pequenos. Com as opções disponíveis como ferramentas de hedge (para leitura adicional, consulte Hedging Basics: What is A Hedge?) Contra as participações subjacentes de ETFs selecionados, até mesmo os comerciantes especulativos acabarão por ter ETFs, atendendo o propósito em um nível maior e estabelecendo um sólido fundação para negociação de opções, com maiores investimentos em ETF e ações de grande capitalização.
Mais tarde, as opções em outros produtos, como o ETF SSE180 ou mesmo em ações individuais, serão introduzidas de forma gradual. Esta abordagem destina-se a fornecer a flexibilidade tão necessária aos reguladores - se as coisas não forem planejadas conforme planejado, as fases restantes para a introdução de outras opções baseadas em ações podem ser adiadas.
Para diversificar ainda mais e oferecer vários mercados independentes com concorrência aberta e saudável para comerciantes e investidores, os reguladores planejam introduzir opções de índice na Bolsa de Futuros Financeiros da China e opções individuais baseadas em ações na Bolsa de Valores de Xangai. Ter múltiplos mercados permite a mitigação de riscos nos níveis administrativo e regulatório e oferece oportunidades para uma maior escala e escolha para os comerciantes.
O Financial Times informou: "A Bolsa de Valores de Xangai realizou negociação simulada de opções com base nos fundos negociados em bolsa CSI300, Shanghai 180 e Shanghai 80".
As opções de troca de empresas de corretoras, obviamente, serão os principais beneficiários, uma vez que os mercados de opções chineses se tornem operacionais. Mas até que os mercados se estabilizem (o que levará muito tempo, dada a abordagem passo-a-passo), haverá muitas oportunidades para outros participantes também.
Já, os fabricantes mundiais de mercado têm trabalhado com seus homólogos chineses para treiná-los para o negócio de opções necessárias. Ao longo do tempo, com um aumento gradual nos participantes do mercado de opções (incluindo os comerciantes de varejo), o volume de negócios aumentará, levando a mais oportunidades para que as empresas ofereçam opções de serviços de corretagem e plataformas de negociação.
Espera-se que as empresas de tecnologia lançem versões novas e atualizadas de software e plataformas de negociação para permitir o comércio de opções. Com combinações de opções, estratégias e negociação quantitativa associada, estratégias como hedge de delta e negociação algorítmica irão abrir caminho para novos operadores nos mercados chineses.
A maioria dos bancos, corretoras e participantes do mercado individual começará a partir do zero na China, possibilitando enormes oportunidades para empresas de educação e treinamento de mercado financeiro. Já há muito em andamento, com empresas comerciais globais obtendo seus funcionários chineses treinados em opções de negociação por seus colegas globais e consultores de opções globais, aproveitando oportunidades para o treinamento de casas comerciais chinesas locais. Além disso, há oportunidades no futuro para os comerciantes de varejo individuais e os investidores que podem eventualmente embarcar no ônibus para negociar opções de hedge, arbitragem ou simplesmente margem de negociação sobre alavancagem (para leitura relacionada, veja Trade High Cost Stocks Like Apple Through Low Cost Options) .
As oportunidades de negociação e expansão continuarão disponíveis mesmo depois que o mercado de opções começar a funcionar. O requisito para limpar os três níveis de exames será outra área-alvo para empresas de treinamento.
As oportunidades de arbitragem existem em maior escala, já que as ações, futuros e outros mercados financeiros em diferentes domínios (como commodities) atualmente operam de forma independente (e esperam continuar a fazê-lo). A dinâmica de negociação de opções cria oportunidades suficientes para se beneficiar da arbitragem disponível neste cenário, que é uma das principais razões para tanto interesse na China por empresas e consultores de opções de opções globais. O continente está a caminho de construir uma infra-estrutura atualizada para grandes facetas de negociação e investimentos.
Devido à negociação de opções restritas focada em ETFs baseados em chip azul durante a fase inicial, espera-se que o comércio seja impulsionado nas 50 principais ações do chip azul. É provável que os volumes de negociação aumentem significativamente para os 50 melhores pesos pesados, como ICBC e PetroChina (PTR).
O ouro provavelmente se tornará a primeira mercadoria como um subjacente para negociação de opções, pois é um investimento muito popular e um recurso de captação de recursos na China. Embora a negociação de alta freqüência (HFT) não seja a prioridade na fase inicial, como o foco permanece em obter o início certo, ele acabará por abrir caminho através de grandes corretoras e casas comerciais.
Atualmente, todos os tipos de investimentos nos mercados financeiros chineses são obrigados a seguir estratégias de investimento longas devido à não disponibilidade de derivativos baseados em ações / índice ou qualquer outra estratégia de posição curta. Isso em breve irá mudar, com a introdução de opções, o que permitirá muitas estratégias e combinações de opções.
Na China, lenta é a palavra para negociação de opções em meio a um sistema econômico controlado pelo governo. Com uma abordagem constante, espera-se que o governo mantenha indicadores na direção positiva, indicando as contínuas reformas de mercado para uma maior liberalização dos mercados de capitais.
O mercado de opções na China terá alcance global. O SGX está esperando uma vantagem inicial ao ser a primeira troca fora da China a ter permissão de negociação de opções, com base em índices chineses e ações. Bloomberg informou recentemente que a troca está olhando para começar a negociar opções de índice de ações chinesas e "está em negociações com a Comissão Reguladora de Valores Mobiliários da China quando a bolsa de Cingapura pode introduzir opções no índice FTSE China A50, com aprovação provável que venha após esses produtos são introduzidos no continente ".
A China é conhecida como uma economia socialista de livre mercado que se abriu gradualmente, possibilitando investimentos estrangeiros, levantamento de lucros e reformas favoráveis ​​aos investidores, ainda permanecendo no âmbito do governo. Derivados financeiros, tais como opções, são conhecidos como espada de dois gumes, que precisam de um equilíbrio fino de regulamentos e participação de mercado livre e eficiente. A China está tomando uma abordagem cautelosa, passo a passo, para garantir que a introdução desses instrumentos financeiros não leve a um retrocesso aos seus mercados financeiros e eles permanecem dentro do controle regulamentado.

Corretores de Opções Binárias da China.
Aqui você encontrará uma lista com os melhores corretores de opções binárias na China. Como você pode saber, a economia chinesa é a segunda maior do mundo. Graças à população de mais de 1,2 bilhões, a nação possui mais de 20% de toda a população do mundo - é assim que a China é grande.
Mas quando se trata de opções binárias, o país ainda está em uma fase muito inicial de descobrir este incrível método de investimento on-line. No entanto, acreditamos que isso mudará em breve porque basicamente não há restrição para os cidadãos chineses que gostariam de começar a lidar com isso.
Embora seja considerado muito antiquado e restritivo, o sistema bancário chinês e sua regulamentação sobre os investimentos financeiros são bem organizados e modernos e está constantemente adaptando-se a novas realidades. No entanto, os órgãos reguladores chineses e o governo não podem supervisionar as atividades de bilhões de pessoas e é por isso que o hábito de flexionar certas restrições é comum.
A má notícia é que a China está sendo ignorada pela maioria dos corretores de opções binárias, apesar de ser uma das economias mais poderosas com o 3º maior mercado de ações do mundo. No entanto, o maior corretor de opções binárias do mundo - AnyOption, oferece plataforma de negociação em chinês para que os clientes chineses se sintam mais à vontade.
O resultado é mais do que claro: o mercado binário na China é relativamente pouco desenvolvido e pequeno. No entanto, se qualquer corretor decidir penetrar no mercado chinês, não atenderá a questões jurídicas ou legais por isso. Não há regulamentação para este derivado na China para que qualquer cidadão possa negociar livremente com opções binárias. O bom é que o número de comerciantes de opções binárias aumentou imensamente nos últimos dois anos mostrando que as pessoas estão interessadas nesse tipo de investimento.
O setor bancário e outros setores econômicos na China são principalmente de propriedade do Estado, a estratégia-chave é a modernização. Isso permite que os bancos estrangeiros deixem sua marca para que possam operar em todas as grandes cidades chinesas.
Os regulamentos começaram a diminuir nos últimos anos com hipotecas e empréstimos sendo mais fáceis de obter e comuns. O que é ainda mais interessante - enquanto as leis são intrincadas e existem restrições, a execução é realmente complicada.
Os chineses estão constantemente encontrando maneiras de examinar as leis mais restritivas, especialmente as relacionadas ao investimento privado no exterior. É considerado normal que as pessoas da riqueza transferem seus fundos usando amigos e parentes. Aqui está uma lista de corretores que você pode usar na China.
Onde negociar.
Depósito mínimo de $ 5! *
Pepperstone.
Depósito mínimo de $ 100! *
Depósito mínimo de $ 10! *
Michael é um comerciante e analista de mercado ativo. Ele participou de pesquisas sobre sistemas de negociação de tendências.
Links Rápidos.
Tribuna Binária.
Fundada em 2018, o Tribal Binário visa fornecer aos seus leitores uma cobertura de notícias financeira precisa e real. Nosso site está focado em segmentos principais nos mercados financeiros - ações, moedas e commodities, e uma explicação detalhada e interativa de eventos econômicos e indicadores chave.
Divulgação de riscos financeiros.
O BinaryTribune não será responsável pela perda de dinheiro ou por qualquer dano causado por confiar nas informações contidas neste site. Negociação de divisas, ações e commodities em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.
Política de cookies.
Este site usa cookies para lhe fornecer a melhor experiência e conhecê-lo melhor. Ao visitar o nosso site com o seu navegador configurado para permitir cookies, você aceita o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
&cópia de; Copyright 2017 & mdash; Tribuna Binária. Todos os direitos reservados.

Noções básicas sobre opções: quais são as opções?
As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".
Chamar e colocar opções.
Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.
Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é meramente um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.
Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções de terminologia.
Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.
A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.
Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).
Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.
Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.

Opções de comércio China
Investidores experientes estão se inclinando para esses estoques.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Algumas grandes mudanças na loja.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

No comments:

Post a Comment