Friday 13 April 2018

Estratégias de opções asx


Estratégias.


Existem muitas estratégias que você pode adotar com opções, dependendo se você acha que os ativos subjacentes ou o mercado provavelmente aumentará, cairá ou permanecerá estável. Essas perspectivas podem ser amplamente agrupadas em estratégias de alta, baixa ou neutras.


Estratégias alcistas.


As estratégias bullish melhoram em um mercado crescente. Eles geralmente envolvem a compra de opções de compra e venda de opções de venda para se beneficiar do aumento dos preços dos ativos.


Estratégias baixistas.


As estratégias baixas funcionam melhor na queda dos mercados. As estratégias baixas geralmente dependem da compra de opções de venda para bloquear os preços de venda à medida que os preços dos ativos diminuem.


Estratégias neutras.


As estratégias neutras funcionam melhor nos mercados estagnados. Eles geralmente envolvem o equilíbrio entre compra e venda de opções de compra e venda para tirar proveito de qualquer alteração nos preços dos ativos subjacentes.


Estratégias para rupturas de preços.


Links patrocinados.


Próximos eventos.


Preços e pesquisas.


Serviços.


Educação.


Regulamento.


2017 ASX Limited ABN 98 008 624 691.


As atividades do Grupo ASX abrangem os serviços de mercado primário e secundário, incluindo a transferência de risco do grupo central de contador central (troca australiana de títulos de valores mobiliários) e negociação e descoberta de preços (Australian Securities Exchange) (ASX Clearing Corporation); e liquidação de títulos para os mercados de ações e de renda fixa (ASX Settlement Corporation).


The Options Edge.


Estratégias de negociação nas Opções ASX.


Restringindo o universo comercial.


Os livros de troca de opções para iniciantes geralmente seguem um caminho bastante bem usado. Em primeiro lugar, uma chamada e uma opção de colocação são explicadas. Em seguida, a volatilidade é discutível e o modelo de Black-Scholes é discutido. O que leva talvez a colocar a paridade e os gregos. Sobre a teoria, algumas negociações multi-legged são consideradas. Estes têm nomes exóticos como "Iron Condor" e # 8221; e & # 8220; Butterfly & # 8221 ;. Armado com alguns disgramas de recompensa, agora você está pronto para enfrentar o mundo!


Tudo isso está bem, mas, se você estiver ganhando no mercado de opções ASX, você precisa se concentrar nos fatores-chave para o sucesso. Um desses fatores é restringir o universo comercial e # 8221 ;. Por isso, quero dizer, excluir o que NÃO trocar.


Mercado de opções australiano.


Em comparação com o mercado dos EUA, o mercado australiano é definido por alguns fatores-chave:


A negociação ea liquidez são concentradas em algumas ações, e. XJO (índice S & amp; P / ASX 200), BHP, bancos e Telstra. Em comparação nos EUA, existem muitos símbolos líquidos que abrangem diferentes indústrias. Além das opções de compra de ações, existem também opções em fundos, commodities, FX e futuros. Quando você troca, sua contraparte provavelmente será um fabricante de mercado. Para um pouco de explicação, & # 8220; market-markers & # 8221; são autorizados pelo ASX para citar preços de compra e venda de opções. Eles são obrigados a citar preços para várias greves e expiries por um mínimo de tempo durante o dia. Existe uma maior probabilidade de negociação contra uma pessoa real ao negociar nos EUA. As comissões são mais altas na Austrália do que nos EUA.


Minhas diretrizes comerciais.


Sugiro as seguintes diretrizes (com a ressalva de que é certo que as quebre com uma boa razão).


Concentre-se em subjacentes líquidos (por exemplo, o nome acima). Spreads são tipicamente mais apertados, o que dá uma chance de luta. Concentre-se nos expiries mais próximos (por exemplo, o próximo 3) Tenha cuidado com trocas com três ou mais pernas (por exemplo, condores e borboletas), especialmente se não no XJO.


Eu troco exclusivamente opções XJO com um foco pesado nos próximos 2 expiries, que tendem a ser os mais líquidos. Estou igualmente feliz por ser um comprador e um escritor. Troco várias estratégias, incluindo straddles, strangles e borboletas desequilibradas, além de comprar / escrever opções únicas.


Opções de negociação: Use um conselheiro ou vá sozinho?


Este é um ponto fundamental. Apresentarei os argumentos para ambos os casos.


Existem algumas razões muito boas para usar um conselheiro credenciado com ASX:


Seleção de Comércio. Um consultor geralmente contatará seus clientes periodicamente com recomendações comerciais. A qualidade dessas recomendações pode, naturalmente, variar, mas um consultor experiente provavelmente apresentará idéias muito melhores do que um iniciante inexperiente. Do ponto de vista da aprendizagem, isso pode dar ao cliente algumas idéias para focar. Execução. Os conselheiros podem ajudar a colocar ordens no mercado, o que pode ser um pouco complicado para os novos comerciantes (especialmente se um comércio tiver múltiplos e # 8201, ou seja, duas ou mais opções estão sendo negociadas simultaneamente). Os conselheiros que conheçam suas coisas estarão conscientes das nuances envolvidas na obtenção do melhor preço. Os conselheiros exigirão instruções claras do cliente, mas a partir daí eles assumem a responsabilidade por quaisquer erros. Monitoramento. Os conselheiros monitorarão o comércio e recomendarão o menor tempo possível para fechá-lo para lucrar lucros ou gerenciar perdas. Além disso, eles podem aconselhar o cliente no gerenciamento de seus negócios em torno de dividendos ou ações corporativas.


Observações sobre os híbridos bancários.


Geralmente, sou cético em relação aos híbridos, em particular as ações preferenciais altamente estruturadas emitidas por instituições financeiras (principalmente os grandes 4 bancos).


Eu nunca participaria de um novo problema, pois normalmente são muito caros e maltratados no mercado secundário. Eles são vendidos em geral de forma bastante sofisticada com base no rendimento, apesar de serem títulos complexos.


É importante notar que, embora possam parecer um produto de interesse fixo (o detentor recebe pagamentos regulares e se tudo corre bem um retorno de capital em uma data futura especificada) são mais parecidos com o patrimônio líquido. Em períodos de perda de mercado (agora), os títulos de juros fixos como um grupo geralmente aumentam, enquanto os híbridos similares a equivalentes caem. Isto é possivelmente devido aos inversores que alternam dos híbridos para o capital próprio ordinário para capturar os maiores rendimentos oferecidos. Esta é uma desvantagem, uma vez que não proporciona qualquer benefício de diversificação a um portfólio. Para verificar isso por si mesmo, confira WBC vs WBCPE (híbrido) e WBCHB (bond).


Todos os três títulos diminuíram nos últimos 12 meses. O vínculo melhorou e, principalmente, apresentou a menor volatilidade e o maior grau de estabilidade do capital.


Tendo dito tudo isso, existem algumas oportunidades de tempos em tempos.


O ANZPA converterá obrigatoriamente em 16 de dezembro com um desconto de 1% se não resgatado. Atualmente, eles estão negociando em uma margem de cerca de 3,9% para as contas (ou seja, com base em uma taxa de conta de 2,1%, o rendimento até o vencimento é de 0,6% e 8282; nota isso flutuará à medida que as contas se movam). Eu gosto de menos de US $ 99 e gosto mais de US $ 98. Eu reavaliaria esses níveis se a ANZ se negociasse abaixo de US $ 25. É uma questão muito líquida com US $ 1,7 bilhão de títulos em circulação.


Se houver interesse, vou escrever sobre outra oportunidade. Deixe-me saber nos comentários.


Alguns pensamentos sobre ouro em 6 de abril de 2018.


Se, em 1900, você comprou uma onça de ouro por USD21, você teria feito 75 vezes seu dinheiro. Esse é um retorno de 4% aa, ou aproximadamente o mesmo que a inflação no mesmo período (ou seja, terrível). Em comparação, o retorno total dos Todos Ordinários foi de aproximadamente 13,3% aa. Isso ocorreu apesar do período que contém muitos eventos negativos # 8211; várias guerras, a grande depressão, a crise financeira de 2008 etc.


O meu argumento é que o ouro, sendo absolutamente o bem mais seguro ao redor (tendo história de milhares de anos de valor) tem um retorno esperado muito baixo na ausência de uma grave crise econômica. No entanto, se tal crise ocorrer, é inestimável (pergunte a quem tenha vivido as muitas hiperinflações dos últimos 113 anos).


A crise econômica de 2008 e as conseqüências.


Um resultado da crise econômica é que os bancos principais demais para falhar (ou seja, os grandes bancos dos EUA e da Europa) são efetivamente insolventes e só podem coxear junto com o benefício das ações tomadas pelos governos. O efeito do ZIRP e da QE é que os preços dos ativos são inflados, o que prejudica a deterioração dos ativos do banco. Embora as taxas de juros permaneçam em quase zero, os bancos podem obter empréstimos lucrativos saudáveis ​​em baixos níveis e comprando títulos que continuaram a aumentar de preço. O gráfico abaixo mostra o rendimento das obrigações de US 10 anos. Menor rendimento = preço mais elevado.


A reserva federal dos EUA visa taxas de títulos através de QE. O objetivo é inflar os preços dos títulos, gerando lucros para os bancos e sustentando sua capacidade de operar. Além disso, as baixas taxas de juros suportam o preço dos ativos de risco (por exemplo, imóveis residenciais e ações), o que torna as pessoas mais ricas e mais propensas a gastar. O gráfico abaixo mostra o S & amp; P desde 2008.


Claramente, está funcionando. No entanto, no médio a longo prazo, o risco é que as pessoas questionem o valor do dólar dos EUA com todo este dinheiro sendo impresso. O barómetro chave desse risco é o preço do ouro. O gráfico abaixo mostra o preço do ouro desde 2008.


Simplificando, é vital que a percepção pública do ouro seja mantida em níveis baixos. Se o ouro estiver explodindo, é um sinal de que o dólar está falhando. Nessas circunstâncias, o mercado de títulos e o mercado de ações cairão. O show está pronto. Até agora, o governo está fazendo um ótimo trabalho através de vários meios, sendo um manipulação de informações. Posso publicar mais tarde, de forma mais abrangente, mas basta dizer que a mídia principal é implacavelmente negativa em ouro. Tanto assim foi que, em um seminário recente de investidores norte-americanos de alto patrimônio americano, todos, exceto um, levantaram a mão quando perguntaram: "é ouro em uma bolha"? # 8221 ;.


Os interessados ​​nos mercados geralmente prestam atenção aos preços das ações. No entanto, eu argumentaria os preços dos títulos e os preços do ouro são de igual ou maior importância. É vital para o futuro do sistema econômico que os preços do ouro não aumentam a uma taxa parabólica nem aumentam de forma que exista níveis excessivos de participação pública. Ou occourse coloca em questão o valor do dólar dos EUA e a capacidade dos EUA para continuar sua política de baixa taxa de juros.


Ferramentas que uso.


Apenas uma breve publicação para descrever algumas das ferramentas que uso:


1. O meu software de pesquisa escolhido é Amibroker (Amibroker). Valor fantástico, muito fácil de usar e também bastante customizável.


2. Uso e recomendo dados Premium (premiumdata) para dados do final do dia para ações, opções, futuros e FX. Dados de alta qualidade, entregues em tempo hábil. O atendimento ao cliente é muito rápido.


3. Para monitorar o mercado intraday eu uso Spark (iguana2.au/spark). É mais caro do que alguns concorrentes, mas muito personalizável com bons gráficos intra-dia.


Ação de fim de semana 9-11 de junho: implicações para os investidores australianos.


Durante o fim de semana, um resgate foi anunciado para os bancos espanhóis. A China também divulgou dados que foram interpretados pelos mercados como amplamente ambíguos (por exemplo, dados de inflação indicaram que a economia pode estar esfriando mais do que o esperado).


Após a reversão obrigatória da realidade, todos os principais mercados de risco reverteram, por exemplo, o S & amp; P (futuros da ES) mudou de + 1% para -1,5% em volume pesado, e as principais finanças dos EUA caíram 5-7% de aberto. O petróleo passou de + 3% para -3%. O EUR devolveu todo o aumento de 180 pip e mais. O S & P P Volatility Index (VIX) fechou em 23,56, +2,33, mas não tão alto como uma semana atrás.


Implicações para os investidores australianos.


Geralmente, o mercado deu boas-vindas aos resgates (com boa razão, o punchbowl está sendo transmitido para que a festa continue). A resposta extremamente negativa para & # 8216; good & # 8217; A notícia é relativa. Minha opinião é que, # 8216; risco & # 8217; vai dar um desempenho inferior a alguns progressos definitivos na Europa (leia: intervenção coordenada maciça em uma escala necessária para lidar com os problemas). Também é provável que o fluxo de notícias seja insípido (por exemplo, espero que outros países exijam assistência sem austeridade, o que, em primeira instância, provavelmente será rejeitado).


Eu acredito que as ações beta defensivas e baixas (utilidades, fideicomissos e industriais defensivos) continuarão a superar, uma vez que os investidores procuram renda e características de defesa mais baixas em um ambiente de taxas de caixa em declínio.


Eu também acredito que o preço do ouro em AUD provavelmente irá superar a médio prazo (1-3 anos). Atualmente, os mercados estão apenas detidos por causa da crença de que os bancos centrais vão intervir, se necessário (ou seja, o Bernake Put). A ação durante este fim de semana implica fortemente que as palavras sozinhas não terão o efeito desejado por muito mais tempo e as ações, em escala significativa, são necessárias para estabilizar os mercados. Isso é positivo para o ouro.


PS Leia o aviso legal do site.


Comentário do mercado ASX 1 de junho de 2018.


Maio foi um mês ruim no ASX, com o mercado abaixo de 7,3% (o pior mês desde maio de 2018 e # 8230, pode acertar novamente!). Tenho certeza de que muitos investidores estão interessados ​​em virar a página em junho!


Ontem, o mercado colocou uma demonstração decente com o XJO com uma doçura de 12 pontos (-0,3% a 4064). Difícil ou significativo. No entanto, o que me fez pensar foi alguns comentários que recebi que o mercado "sentiu" # 8221; muito pior do que realmente era. Então eu decidi examinar o desempenho das ações mais líquidas (valor médio negociado por dia de mais de US $ 5 milhões). Existem 111 ações desse tipo. Eu então olhei para o desempenho do 20 & # 8220; riskiest & # 8221; estoques (medidos por beta) versus os 20 mais & # 8220; defensivos & # 8221; estoques. Os resultados resumem no quadro abaixo:


Bastante notável. No dia em que o mercado era essencialmente plano, as ações de risco retornaram 2,9%, enquanto as defensivas permaneceram inalteradas. (Outperfomers incluíram TLS e os bancos).


Razões que posso sugerir para isso:


O ambiente macro é obviamente fraco (manchetes negativas em todos os lugares, dados chineses às 11h também foram percebidos negativamente). O mercado de ações é o preço em cortes adicionais na taxa de juros. Neste meio ambiente, os estoques defensivos superarão a mão.


Eu sugeriria que as ações defensivas poderiam ser acumuladas em fraqueza. Na minha lista de relógios estão as fianças de propriedade e as utilidades que pagam distribuições trimestrais ou semestrais na última semana de junho (a maioria delas, mas não por exemplo, WDC). Também analisarei os estoques industriais líquidos que pagam dividendos em agosto e início de setembro (por exemplo, TLS, CCL, WOW, AMC, ANN). É importante que o estoque seja muito defensivo & # 8230; Isso exclui os serviços de mineração, mineração, energia, consumo discricionário e ações de mídia, por exemplo.


Eu não venho correndo apesar de # 8211; ontem à noite, o S & amp; P 500 foi -2,5%, o pior desempenho em 7 meses. Então, provavelmente é tempo de se ajustar & # 8230;


PS Investir e negociar envolve risco. Leia o aviso legal do site.


Sexta-feira, eu estou apaixonado por você.


Agora, os investidores precisam se acostumar com uma torrente implacável de más notícias. Um minuto são dados chineses fracos. O próximo é a possibilidade de os gregos sairem do Euro. Ou os rendimentos das obrigações espanholas subiram mais de 6%. Nos últimos anos, realmente assistimos a todos os tipos de testes e # 8230; de tsunamis e nuvens de cinzas vulcânicas aos debates sobre a elevação do teto da dívida dos EUA e conversa sobre resgates e # 8230 ;. O humor é definitivamente subjugado e a imprensa financeira é contínua e o vidro está meio vazio e # 8221; (na Austrália que é & # 8230; assista TV financeira dos EUA e você encontrará o hopium está em toda parte ... mas a outra história).


O mercado australiano obtém as ondulações.


A maioria dos investidores australianos sabe que nós assumimos a liderança do exterior e # 8211; historicamente, os EUA, mas agora também a Europa e a China. E por qualquer motivo, as piores notícias de todos parecem ser entregues durante o fim de semana! Então, em um ambiente de aversão ao risco (agora), a sexta-feira é muitas vezes um dia fraco no ASX como # 8220; o mercado # 8221; antecipa várias crises de fim de semana. Venha, segunda-feira, o mercado pode ver um bom # 8201; apanhar e # 8221; reagir se as más notícias antecipadas não ocorrerem.


Então, eu virei a minha mente como como tirar proveito dessas situações usando opções. Existem algumas estratégias. Eu trabalharei com um exemplo agora.


Estudo de caso & # 8211; BHP na sexta-feira 18 de maio.


Na quinta-feira, 17 de maio, o mercado dos EUA foi fraco, com o S & P 500 fechando 1,5%. Na sequência desta má exibição, e antecipando uma maior carnificina durante o fim de semana, o ASX caiu 2,7%. Uma das piores ações foi a BHP, que fechou em US $ 31,46 (- 4,0%).


O gráfico abaixo mostra BHP com os dados relevantes highligted. Clique no gráfico para abri-lo em uma nova janela.


O efeito dessa queda foi que a volatilidade aumentou significativamente. A volatilidade implícita composta para BHP aumentou de 30,3% para 36,5%. Como pode ser visto no gráfico abaixo, a volatilidade acima de 30% é relativamente alta (mas certamente não é sem precedentes).


Para explorar esse aumento na volatilidade implícita, uma estratégia é vender um estrangulamento. Eu escolhi vender opções de compra de $ 35 e opções de venda de US $ 26 para um crédito combinado de 54c por contrato, excluindo corretagem. Com base em 50 contratos, isso resultou em um crédito de US $ 2700 para minha conta, antes de corretagem e taxas de US $ 30. Eu exigi uma margem disponível de US $ 17.000 para fazer isso estrangular. O diagrama abaixo mostra o retorno no prazo de validade em 28 de junho de 2018. Mais leitores de mentalidade técnica notarão que a volatilidade implícita para a colocação é de 54% e a chamada é de 33%.


Um crédito de $ 2670 é recebido ao iniciar este comércio. No termo do prazo, o crédito total é mantido desde que a BHP permaneça dentro do intervalo de US $ 26 a US $ 35. Então, em essência, quando iniciamos este comércio, queremos que duas coisas aconteçam:


Realizou a volatilidade para diminuir. Simplisticamente, isso significa que queremos que o estoque vá & # 8220; de lado e # 8221 ;. Claro & # 8220; de lado & # 8221; é uma coisa relativa & # 8230; mas, como regra geral, se o estoque variasse entre US $ 30,50 e US $ 32,50 nas duas semanas seguintes ao comércio, isso seria bom. A volatilidade implícita declinaria. Se o mercado ficar menos ansioso, e o estoque se move de lado ou aumenta, a volatilidade implícita geralmente diminuirá. Como um vendedor de opções, isso é bom para nós. A menor volatilidade implícita significa que as opções se depreciarão.


Este não é um conjunto & # 8220; e esqueça & # 8221; comércio. Quando nos propusemos fazer o comércio, tínhamos em mente o desejo de que o estoque se movesse de forma lateral e a volatilidade implícita declinasse. Se qualquer uma dessas coisas não acontecer, teremos que agir. Uma coisa que podemos fazer é comprar de volta as opções e fechar o comércio. Um guia sobre quando comprar de volta as opções é quando qualquer das opções duplica em valor. Então, neste caso, recebemos 27 c por opção. Um bom guia é considerar ações corretivas quando qualquer uma das opções é superior a 54c.


É impossível saber o que acontecerá com este comércio, uma vez que expira em 28 de junho de 2018. No entanto, uma semana depois, os resultados foram muito bons. A volatilidade implícita implícita caiu de 36% para cerca de 30%. BHP foi relativamente estável ao longo da semana, fechando em US $ 31,61 (+ 0,5%). Como resultado, o spread se depreciou em cerca de 60% para cerca de 22c. Podemos reservar um lucro de US $ 1540 se comprarmos as opções. Ou, em alternativa, mantenha a posição e espero que obtenha ganhos adicionais.


A troca de opções de PS pode envolver perdas. Leia o aviso legal do site.


Excelentes oportunidades em ETOs.


As condições atuais do mercado oferecem ótimas oportunidades para os comerciantes de opções. A volatilidade recente, bem como o medo que prevalece no mercado, significam que a volatilidade (histórica, prevista e implícita) é alta em relação aos níveis recentes.


Hoje, eu estou olhando para um calendário espalhado no BHP. Este é um jogo de baixa (alinhado com a minha visão no mercado e BHP) com risco limitado.


Estou olhando para comprar 100 $ 28 que expiram em 26 de julho de 2018 (76.5c) e vendendo o mesmo número de posições que expiram em 28 de junho de 2018 (52.5c). Cada contrato de opção é mais de 100 ações da BHP. O custo total é de US $ 2.400 mais a comissão. Meu risco é limitado ao meu investimento inicial por isso não deve haver requisitos de margem. Minha expectativa de colocar esse comércio é que o BHP irá diminuir e trocar cerca de US $ 28 em junho. Eu procurarei fechar o comércio em ou antes da expiração da opção de junho.


Abaixo está um gráfico que mostra o lucro estimado em 28 de junho de 2018 (quando a opção curta expira) para uma gama de preços BHP. Ive assumiu $ 60 de corretagem (a corretora de desconto mais barata disponível). Clique no gráfico abaixo para abrir em uma nova janela.


O lucro máximo é de c. $ 9,000 é BHP é exatamente US $ 28 no final do prazo. O spread é rentável para os preços da BHP entre US $ 25,25 e US $ 31,50. O leitor com mais habilidade técnica pode notar que existe uma vantagem potencial de comprar a opção de julho com uma volatilidade de 41,1% e vender a opção de junho com uma volatilidade de 44,6%.


Vantagens deste comércio.


Risco limitado de US $ 2.460 com lucro potencial de até US $ 9.000. O spread é lucrativo em uma ampla gama (US $ 25,25 a US $ 31,50). Então, mesmo que eu esteja errado na minha opinião sobre o BHP, ainda posso fazer OK. As opções BHP estão entre as mais líquidas, então eu provavelmente recebo preços justos ao entrar e sair dos negócios.


Eu vou tratar este comércio como um comércio de papel, e realizarei uma análise pós-negociação depois que ele fechar.


PS Leia o aviso legal antes de negociar qualquer ação.


Na segunda-feira, 21 de maio, após esta publicação, o spread foi negociado em c.21c. Isto constituirá o preço de entrada com o objetivo de acompanhar o comércio e realizar análises pós-comércio.


ASX Macro View Semana encerrada em 18 de maio.


Desde a minha última revisão em fevereiro, o S & amp; P / ASX 200 (XJO) caiu depois de tentar sair para o lado oposto, embora o nível 4400. Durante grande parte desse período, o mercado estava em uma moagem lenta, com pouca ação de preço impulsivo (positivo ou negativo).


Desde o pico em 4449 em 1 de maio, o XJO vendeu agressivamente e está atualmente em 4047. Na semana que terminou em 18 de maio, o mercado caiu 5,6% em vendas de base ampla. Apenas o setor de serviços públicos escapou da carnificina (+ 2.12%), porém isso foi auxiliado pela oferta de aquisição da Hastings Diversified (HDF), um aumento de 12,8% na semana. O maior perdedor entre os largecaps foi Toll Holdings (TOL) abaixo de 23,2%.


O mercado atraiu os nervos devido a incertezas na Europa (novamente). Além disso, a admissão de mais de US $ 2 bilhões em perdas comerciais pela JP Morgan não ajudou a confiança.


Deve-se notar que maio e junho são meses historicamente fracos, já que 3 dos 4 grandes bancos passaram ex-dividendo e os baixistas são tipicamente vendidos de forma agressiva à medida que os investidores percebem prejuízos fiscais.


Eu vejo fraqueza com um objetivo aproximado de c.3800 até 30 de junho. Muito, obviamente, depende da resolução (ou falta dela) dos problemas europeus.


Eu acho que os comícios serão de curta duração e podem ser vistos como oportunidades de venda ou curto prazo.


Abaixo está um gráfico semanal do XJO desde que o mercado atingiu o pico em 2007. Ainda estamos em um mercado lobo secular com o rali dos baixos de março de 2009, permanentemente paralisados ​​e o mercado permaneceu em aproximadamente 40% de desconto em novembro de 2018. Clique no gráfico para abri-lo em uma nova janela.


PS Leia o aviso legal antes de tomar qualquer ação.


Estratégias de Opções - Australian Securities Exchange - ASX.


Interesses relacionados.


Classificação e Estatísticas.


Opções de compartilhamento.


Ações de documentos.


As páginas 4 a 32 não são mostradas nesta pré-visualização.


Documentos recomendados.


Documentos semelhantes às opções Estratégias - Australian Securities Exchange - ASX.


Documentos sobre Opção (Finanças)


Documentos sobre a opção de chamada.


Menu de Rodapé.


Legal.


Mídia social.


Direitos autorais e cópia; 2017 Scribd Inc.. Procure livros. Site móvel. Diretório do site. Idioma do site:


Você tem certeza?


Esta ação pode não ser possível desfazer. Você tem certeza que quer continuar?


Tem certeza de que deseja excluir esta lista?


Tudo o que você selecionou também será removido de suas listas.


Este livro também será removido de todas as suas listas.


Nós temos títulos com curadoria que achamos que você adorará.


O resto deste título estará disponível em breve.


Estratégias de Opções - Australian Securities Exchange - ASX estará disponível em.


Opções ASX.


Opções ASX.


As empresas australianas com participação em ações públicas estão listadas na Australian Securities Exchange (ASX). Em abril de 2017, cerca de 2.140 empresas e valores mobiliários foram listados no ASX. O número muda com cada empresa recém-listada e com cada uma que deixa de existir.


Quando um estoque é & # 8220; opcional & # 8221; os investidores podem comprar & # 8220; Exchange Traded Options & # 8221; (ETO) no estoque subjacente, dando-lhes o direito de comprar ou vender ações da ação opçãovel a um preço fixo. Nem todas as empresas cujas ações podem ser negociadas publicamente através de uma troca são opcionais. A maneira mais fácil de verificar se um estoque é opcional é ir ao site ASX e verificar se existem opções listadas para o estoque específico.


Dos 2.143 ações listadas no ASX no início de abril de 2017, apenas 83 eram ações opções. (Fonte é a & # 8220; Lista de códigos de opções & # 8221; no site da ASX.)


Liquidez das opções ASX.


Algumas opções não são necessariamente negociadas com a frequência de suas ações subjacentes ou como opções sobre outras ações. Eles são menos & # 8220; líquido & # 8221 ;. A liquidez de uma opção leva em consideração o volume diário e o interesse aberto dessa opção. A baixa liquidez equivale a um estoque cujas opções não são freqüentemente negociadas, enquanto alta liquidez se refere a uma ação que é comercializada pesadamente todos os dias. Os estoques com liquidez muito baixa são chamados de & # 8220; ilíquidos e # 8221 ;.


As opções com baixa liquidez devem ser evitadas, pois pode ser difícil preencher seu pedido ou obter um preço justo.


Dos 83 estoques opcionais listados no ASX em abril de 2017, nem todos eram líquidos o suficiente para trocá-los com confiança.


Saiba como negociar opções.


Nós compilamos uma série de artigos nesta seção, incluindo tópicos como o & # 8220; o que são as opções de estoque & # 8220 ;, & # 8220; O que é uma opção de chamada & # 8220; e muitos mais. Para obter informações ainda mais detalhadas, certifique-se de verificar o nosso CD de Opções de Opções Gratuitas, que possui uma grande quantidade de informações para todos os níveis de comerciantes. Basta preencher o formulário de pedido e estará na publicação dentro de 5 dias úteis.


Você também deve considerar o nosso Programa de Mentoramento de Opções de Maestria.


Seu Guia Completo de Opções de Negociação no ASX.


Uma introdução às opções de negociação.


As opções muitas vezes são colocadas na cesta "muito difícil" para muitos investidores. Para começar, há muito jargão que é jogado ao redor. Algumas das estratégias de opções soam mais como espécies exóticas do que qualquer coisa a ver com os mercados.


Existem condores de ferro, borboletas, straddles, coleiras e estrangulamentos. Na verdade, existem dezenas de outras estratégias que podem colocá-lo antes de começar.


Embora estes sejam muito complicados, é importante entender que todas as estratégias de opções são derivadas de apenas dois blocos de construção - uma opção de compra e / ou uma opção de venda. Esses dois tipos de opções podem ser agrupados (ou usados ​​individualmente) para formar uma série de estratégias que podem ser aplicadas a qualquer condição de mercado.


Uma vez que você tenha a cabeça em frente a esses dois blocos de construção, você logo começará a entender como as opções funcionam.


Escrito pelo especialista em negociação de opções Matt Hibbard, você descobrirá um recurso fácil de ler e sem jargão em quais opções são, o tipo de opções disponíveis, como valorizar uma opção, como trocar uma opção e # 8230 e mais . Para fazer o download de um relatório gratuito agora, vá aqui. ]


Uma opção de chamada foi explicada.


Vamos começar com uma opção de chamada. Uma opção de compra dá ao comprador o direito de comprar ações em uma empresa a um preço especificado até a opção expirar. Isso ainda pode parecer um pouco de jargão - então, deixe-me dar um exemplo.


Se a Telstra estiver negociando em US $ 5,30, e você acha que o preço está prestes a subir, você poderia comprar as ações diretamente. 1.000 ações custariam US $ 5.300 mais a corretora.


Em vez disso, você poderia comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 5,40 que expira em cerca de três meses. Isso pode custar-lhe cerca de 15 centavos por ação.


Cada contrato de opção é tipicamente para uma centena de partes. Então, para comprar o equivalente a 1.000 ações, você precisaria comprar 10 contratos de opção de compra. Neste exemplo, estas 10 opções de compra custarão US $ 150 mais a corretora.


Por que $ 150? São 10 contratos com 100 ações por contrato, 15 cêntimos por ação (conhecido como o prêmio).


A opção comercializa como qualquer outro mercado. É uma mistura de compradores e vendedores fazendo ofertas para chegar a um preço ao qual uma transação ocorre. No mercado de ações, isso geralmente é chamado de "preço do último comércio". Na opção vernácula, este preço de comércio é conhecido como o "premium".


Como um comércio compartilhado, as opções têm duas partes em uma transação. O comprador da opção de compra paga um prêmio pelo direito de exercer sua opção em qualquer momento até o prazo de validade.


O vendedor de opções de chamada assume uma obrigação em troca de receber o prémio. Se a opção for exercida, eles devem entregar as ações no exercício (também conhecido como 'strike'), mesmo que as ações estejam negociando com um valor maior.


Vamos ver como o exemplo funciona.


Voltemos ao exemplo da Telstra. O investidor que comprou as ações usou US $ 5.300 de capital. Cada centavo que a Telstra ultrapassa o preço de entrada de US $ 5,30 torna o investidor de US $ 10 em lucro.


Enquanto isso, o comprador da opção de compra só cometeu US $ 150 em capital para dar-lhes exposição a qualquer vantagem na Telstra. Diretamente, você pode pensar que o comércio de opções de chamadas é um negócio muito melhor. No entanto, o comércio de opções vem com suas próprias limitações.


Primeiro, o preço da ação deve chegar a US $ 5,40 (o preço de exercício) antes que a opção tenha algum valor subjacente. Você pode ter visto isso como "valor intrínseco".


Como todas as opções têm datas de validade, também tem que chegar a esse preço antes da expiração da opção. Uma vez que uma opção expira sem ser exercida, ela deixa de ter algum valor.


Além disso, o comprador da opção precisa recuperar o dinheiro que gastaram comprando a opção. Neste exemplo Telstra, isso é 15 centavos. O preço da ação da Telstra teria que chegar a US $ 5,55 antes da opção de compra, o comprador poderia fazer algum dinheiro. Esse é o preço de exercício de US $ 5,40 mais o valor que pagaram no prêmio, 15 centavos.


Você verá isso como o "ponto de equilíbrio". Para o comprador compartilhado, o ponto de equilíbrio é de US $ 5,30 mais corretagem. Para o comprador da opção de chamada neste exemplo, isso é $ 5.55 mais a corretora.


Enquanto a opção de compra usa muito menos capital, também depende do aumento do preço muito mais do que o comércio de ações antes de ganhar dinheiro. Todo o tempo, o valor da opção está se depreciando cada dia à medida que o tempo marca até o final do prazo.


Você pode ver como é um trade-off entre os dois. Um usa menos capital, mas vem com seu próprio conjunto de limitações.


O que acontece quando a opção expira.


Se a Telstra estiver negociando abaixo de US $ 5,40, o comprador da opção de compra não exercerá sua opção porque não há motivo para isso. Não vale a pena pagar $ 5.40 (o preço de exercício da opção) se eles podem comprar as ações mais baratas no mercado. Se a opção não for exercida, a opção vendedor mantém o prémio.


Se a Telstra estiver negociando em US $ 5,40 ou acima, o comprador da opção de compra exercerá sua opção. Eles vão fazer isso porque a opção lhes permite comprar as ações mais baratas do que se tivessem que comprá-las no mercado. Nesse caso, o vendedor da opção de compra deve entregar as ações no preço de exercício (US $ 5,40 neste exemplo), mesmo que o preço da ação esteja negociando mais alto no mercado.


Observe que as opções não estão disponíveis em todas as ações listadas no ASX. Eles estão principalmente disponíveis em ações nos principais 50 ações da ASX e um punhado de outras. As opções também vêm com uma variedade de preços e datas de validade diferentes, dando-lhes uma grande flexibilidade.


Se você deseja descobrir se você pode negociar opções em uma empresa que lhe interessa, aqui está o que você faz. Vá o site ASX em asx. au e clique na guia "Preços e pesquisa", na parte superior esquerda.


Em seguida, clique na guia "Preços" e, em seguida, insira o código de compartilhamento da empresa que lhe interessa. Clique em 'Ir' e a página a seguir aparecerá. Para este exemplo, selecionei BHP [ASX: BHP].


Descubra se você pode negociar opções em uma empresa.


Fonte: site da ASX.


Clique no link 'Opções' que eu rodei no vermelho acima. Isso irá levá-lo até uma página que enumera todas as opções disponíveis para essa ação, incluindo opções de chamada e colocação, e os diferentes preços de exercício e datas de validade.


Para comprar uma opção de compra, você quer ter certeza de que o preço da ação aumentará acima de seu preço de equilíbrio antes da expiração da opção. Caso contrário, você está apenas perdendo o prêmio que gastou na compra da opção.


Vamos fazer uma recapitulação rápida nas opções de chamadas.


Para lhe dar uma recapitulação rápida, uma opção de compra dá ao comprador o direito de comprar ações em uma empresa por um preço específico (chamado de exercício ou preço de exercício) a qualquer momento até a opção expirar.


A pessoa que vende essa opção de chamada para eles, a opção 'escritor', assume uma obrigação. Eles devem entregar as ações ao preço de exercício se o comprador exercer sua opção. Para assumir esta obrigação, o escritor da opção recebe um prémio.


E se você acha que um preço da ação está prestes a diminuir? Isso é quando você compraria uma opção de venda. Vamos dar uma olhada neles agora.


Explicar as opções.


Você compra uma opção de venda quando pensa que o preço da ação pode ir para uma queda.


Uma opção de venda oferece ao comprador o direito de vender ações em uma empresa por um preço específico (também chamado de exercício ou preço de exercício) a qualquer momento até a opção expirar. Tal como acontece com uma opção de chamada, o escritor de opção de venda recebe um prêmio para assumir essa obrigação.


Existem dois motivos principais para comprar uma opção de venda. Primeiro, você pode comprar uma peça para proteger suas ações existentes de uma queda potencial - como uma forma de seguro.


Em segundo lugar, você pode comprar uma opção para especular. O valor de uma opção de venda aumenta à medida que o preço da ação cai. Mesmo se você não possui as ações subjacentes, você pode comprar uma opção de venda com a esperança de vendê-la mais tarde para obter lucro antes de expirar.


Ao invés de usar opções para especular, vamos nos concentrar agora em como você pode usar as opções de venda como forma de proteger seus compartilhamentos.


Comprar uma opção de compra para o seguro.


Digamos que você possuía 300 ações na Westpac e eles estão negociando em torno de US $ 30,85 por ação.


Por favor, note que este exemplo é mostrado para fins ilustrativos e não é uma recomendação.


Você deseja manter suas ações Westpac no longo prazo, mas está preocupado com o recente nível de volatilidade. O que acontece se o preço da ação demorar uma queda?


Se você vender suas ações - em vez de cair, o preço da ação pode fazer o contrário. Eles poderiam subir de valor. Além disso, você deseja coletar dividendos que a Westpac lhe paga ao longo do caminho.


Comprar uma opção de colocação é uma forma de cobrir ambos os ângulos. Ele permite que você participe de qualquer lado positivo, além de protegê-lo de qualquer potencial desvantagem. Deixe-me explicar.


Como comprador de opção de venda, lembre-se de que você está comprando o direito de vender suas ações ao preço de exercício, a qualquer momento até a opção expirar. Se você exercer esse direito, o vendedor da opção deve receber as ações a esse preço de exercício.


No entanto, se o preço da ação subir ou mesmo negociar de lado, então você não precisará exercer esse direito. Você apenas mantém suas ações e deixa a opção expirar sem exercitá-la.


É mais fácil pensar sobre isso da mesma forma que você faz sobre o seguro da sua casa. Você paga um prêmio à sua seguradora para protegê-lo se algo acontecer na sua casa. Como um fogo ou uma tempestade selvagem. Se nada acontecer com sua casa, então você não precisa fazer uma reclamação.


E é assim que você compra uma opção de venda em uma ação. Ele permite que você venda suas ações se cair abaixo de um preço predeterminado. Ou seja, o preço de exercício. Se eles não caíram abaixo desse preço, então você não precisará exercer sua opção. Ou no seguro falar, você não precisará fazer uma reclamação.


O exemplo de Westpac continuou.


Mas volte para o exemplo Westpac. Dê uma olhada na tabela a seguir - mostra uma variedade de opções de venda disponíveis para o Westpac.


Coloque opções disponíveis no Westpac.


No lado esquerdo há uma série de preços de exercício. Cada preço de exercício representa um preço no qual o comprador da opção de venda pode vender suas ações da Westpac ao vendedor da opção, se eles compram essa opção e depois a exercem. Por exemplo, uma opção de venda com um preço de exercício de $ 29.80 significa que o comprador da opção de venda pode exercer seu direito de vender suas ações da Westpac para o vendedor da opção em $ 29.80.


Da mesma forma, o comprador de uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 30,20 pode vender suas ações da Westpac ao vendedor da opção em US $ 30,20. Eles podem fazer isso em qualquer momento até a opção expirar.


Todas as opções expiram - assim como o seu seguro de casa. Uma opção não tem valor uma vez que expira. Estas Westpac colocam as opções listadas acima, todos expiram na quinta-feira, 28 de janeiro de 2018.


Uma das ótimas coisas sobre as opções é a sua flexibilidade. Você pode escolher entre uma variedade de preços de exercício e datas de validade diferentes.


Eu circulei um Westpac colocar a opção acima com um preço de exercício de US $ 29,30. Se eu comprar essa opção de venda, isso me dá o direito de vender minhas ações da Westpac para o vendedor da opção em US $ 29,30 em qualquer momento até a opção expirar em janeiro.


A próxima coluna é o código da opção. Cada opção possui seu próprio código exclusivo de seis dígitos designado pelo ASX. Este é o código que você cita quando faz seu comércio.


As próximas colunas são os preços de oferta e oferta. Ou seja, o quanto o comprador da opção está disposto a pagar por essa opção. E, quanto o vendedor da opção quer receber para vender essa opção. Na opção que encerrei, é uma oferta de 52 centavos e uma oferta de 61 centavos.


Digamos que você coloque seu preço de oferta em 55 centavos para comprar essa opção e o comércio passa. Ou seja, a opção vendedor concorda em vender essa opção em 55 centavos. Vamos descobrir o quanto sua opção vai custar e o que acontece a partir daqui.


Cada contrato de opção é tipicamente para 100 partes. Como temos 300 ações da Westpac, precisamos comprar três contratos de opção de venda. Aos 55 centavos, isso custaria US $ 165 mais corretoras. Isso é calculado por três contratos, com 100 ações por contrato, 55 cêntimos por ação (o prémio).


Isso nos compra seguro em nossas ações da Westpac até a opção expirar em 28 de janeiro. Vejamos dois cenários diferentes para ver o que pode acontecer a partir daqui.


O que acontece quando a opção expira.


Primeiro, se o preço da ação estiver negociando acima de US $ 29,30 quando a opção expirar, não é conveniente implementar a opção. Isso porque você poderia vender as ações por um valor maior do que o preço de exercício no mercado.


Em segundo lugar, se o preço da ação estiver negociando abaixo de US $ 29,30 quando a opção expirar, então você olharia para exercer sua opção. Nesse caso, ele permite que você venda suas ações por um valor maior do que o que você receberia no mercado.


Neste segundo cenário, a opção é referida como in-the-money no vencimento. Ou seja, o preço da ação está abaixo do preço de exercício da opção de venda quando expira. Uma coisa a ter em mente é que seu corretor geralmente usará opções de in-the-money no vencimento, então você precisa aconselhá-las se não quiser que elas façam isso em seu nome.


Vamos fazer um rápido recapitulação sobre as opções de venda.


Uma opção de venda oferece ao comprador o direito de vender ações em uma empresa por um preço específico (também chamado de exercício ou preço de exercício) a qualquer momento até a opção expirar. Tal como acontece com uma opção de chamada, o escritor de opção de venda recebe um prêmio para assumir essa obrigação.


Se o comprador da opção de venda exercer sua opção, o escritor da opção de venda deve comprar as ações ao preço de exercício, mesmo que as ações estejam negociando muito mais baixas.


Independentemente de a opção é uma chamada ou uma colocação, os direitos são com a opção comprador. A obrigação é sempre com a opção escritor / vendedor.


Agora é hora de voltar nossa atenção para as partes que compõem uma opção e ver como as opções comercializam no mercado.


Escrito pelo especialista em renda Matt Hibbard, inclui todas as informações que você acabou de ler - mais mais - em inglês fácil de ler e sem jargões. Matt mostra o que é uma opção e o que consiste, os principais tipos de opções disponíveis, como valorizar uma opção e orientá-lo passo a passo através de um comércio de opções.


Bem-vindo ao Money Morning.


Na Money Morning, nosso objetivo é simples: dar-lhe comentários inteligentes e divertidos sobre as notícias mais importantes do mercado de ações e informações financeiras do dia - e dizer-lhe como lucrar com isso. Sabemos que os melhores investimentos são muitas vezes difíceis de encontrar. Então, é por isso que examinamos montanhas de relatórios, pesquisas e dados em seu nome, para apresentar-lhe apenas as oportunidades que vale a pena investir.


Torne-se um investidor mais informado, esclarecido e lucrativo hoje.


Mercado de ações.


Recentemente, as ações do Indoor Skydive Australia Group Limited [ASX: IDZ] subiram mais de 23,53%. Ao contrário de seu nome, em vez de mergulhar, eles estão crescendo.


Investimentos.


O investimento passivo é um jogo de caneca. Se você quiser perseguir os maiores e melhores retornos, você precisa escolher vencedores. Ser ativo. Isso pode vir no caminho dos estoques - ou em nossa visão também no cripto. Você deve considerar investir nestas áreas para 2018.


Enquanto os quatro grandes podem manter suas posições confortavelmente no coração das finanças australianas, é improvável que ela mude. Há pouca concorrência para os quatro grandes, um fora do outro. Mas essa posição confortável pode não ser tão segura quanto eles pensam.


Commodities.


A organização de mineração Riva Resources viu um declínio maciço de -99,61% em suas ações durante o mês de dezembro. O que causou a queda do preço da ação?


Gold & # 038; Prata.


Um relatório recente do Australian Market Market Operator (AEMO) e da Australian Consumer Commission (ACCC), advertem que a falta de gás natural na Austrália no próximo ano pode ser três vezes pior do que o previsto anteriormente.


Quanto mais longe do "normal" uma previsão é, menos nosso cérebro está inclinado a acreditar. Esse mecanismo de ancoragem é então suportado por uma segunda característica de sobrevivência. A tendência de permanecer na segurança do rebanho. O resultado?


Sistema financeiro.


Enquanto os quatro grandes podem manter suas posições confortavelmente no coração das finanças australianas, é improvável que ela mude. Há pouca concorrência para os quatro grandes, um fora do outro. Mas essa posição confortável pode não ser tão segura quanto eles pensam.

No comments:

Post a Comment