Sunday 8 April 2018

Estratégia de opções de baunilha


Opção de baunilha.


O que é uma "opção de baunilha"


Uma opção de baunilha é um instrumento financeiro que dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente, uma garantia ou uma moeda a um preço predeterminado dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de baunilha é uma opção de chamada normal ou opção que não possui recursos especiais ou incomuns. Pode ser para tamanhos e vencimentos padronizados, e negociados em uma troca, como o Chicago Board Options Exchange ou feitos sob medida e negociados no balcão.


BREAKING DOWN 'Opção de baunilha'


Chama e coloca.


Existem dois tipos de opções de baunilha: chamadas e colocações. O proprietário de uma chamada tem o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente ao preço de exercício; O proprietário de uma colocação tem o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento ao preço de exercício. O vendedor da opção às vezes é referido como seu escritor; A venda da opção cria a obrigação de comprar ou vender o instrumento se a opção for exercida pelo proprietário.


Toda opção tem um preço de exercício; isso pode ser considerado como seu alvo. Se o preço de exercício for melhor do que o preço no mercado no vencimento, a opção é considerada "no dinheiro" e pode ser exercida pelo seu proprietário. Uma opção de estilo europeu exige que a opção seja no dinheiro na data de validade; uma opção de estilo americano pode ser exercida se estiver no dinheiro em ou antes da data de validade.


O prémio é o preço pago para possuir a opção. O tamanho do prémio baseia-se em quão perto a greve é ​​para o preço de mercado a prazo atual para a data de validade, a volatilidade do mercado eo vencimento da opção. Maior volatilidade e uma maior maturidade aumentam o prémio.


Uma opção ganha valor intrínseco à medida que o preço do mercado se aproxima ou ultrapassa o preço de exercício. O proprietário da opção pode vendê-lo antes do vencimento pelo seu valor intrínseco.


Opções exóticas.


Existem muitos tipos de opções exóticas. As opções de barreira incluem um nível que, se alcançado no mercado antes do vencimento, faz com que a opção comece a existir ou deixe de existir. As opções digitais pagam ao proprietário se um determinado nível de preço for atingido. O pagamento de uma opção asiática depende do preço negociado médio do instrumento subjacente durante a vida da opção. As estruturas de opções combinam opções de baunilha e exóticas para criar resultados feitos sob medida.


Estratégia da baunilha.


DEFINIÇÃO da 'Estratégia da baunilha'


Uma abordagem para investir ou a tomada de decisões empresariais que é básica e comum. Alguns investidores e empresas se destacam porque escolhem uma estratégia comum de baunilha, enquanto outros conseguem através da inovação. Na negociação de derivativos, uma estratégia de baunilha é o uso de dois instrumentos de baunilha simples diferentes, como os swaps, ao mesmo tempo.


BREAKING 'Vanilla Strategy'


Por exemplo, uma estratégia de vanilla para poupança de aposentadoria pode incluir economizar pelo menos 10% de sua renda anual, investindo em carteira diversificada de ações e títulos através de contas de poupança com benefícios fiscais como 401 (k) e Roth IRA, e comprando uma casa com um plano para pagar a hipoteca antes de se aposentar. Não há nada interessante ou exclusivo sobre essa estratégia - é "baunilha" porque é comum.


Combinando opções binárias com opções de baunilha.


O principal motivo de um comerciante deve ser sempre uma redução de risco, ao mesmo tempo em que se beneficia dos movimentos de preços em qualquer mercado financeiro. A este respeito, as opções binárias (exóticas) de negociação em combinação com opções de baunilha (planície) serão muito eficazes. Isso ocorre porque, ao contrário das opções de baunilha, a volatilidade implícita teoricamente não tem efeito nas opções binárias.


Assim, no caso de opções binárias, a diferença entre o preço subjacente do activo eo preço de exercício não afecta o resultado do pagamento, desde que o título subjacente permaneça acima do preço de exercício no caso de uma chamada e abaixo do preço de exercício em um put. Uma chamada de touro ou uma propagação de urso cria uma situação idêntica nas opções de baunilha. No entanto, em comparação com as opções binárias, um comerciante precisa empregar mais recursos para realizar a mesma quantidade de lucro. Além disso, um comerciante deve ter uma compreensão completa das estratégias complexas empregadas em opções simples de baunilha. Por outro lado, uma configuração semelhante pode ser criada com um esforço mínimo combinando opções binárias e opções de baunilha.


Assim, os comerciantes, conforme discutido abaixo, combinam a opção binária e de baunilha para negação de risco, bem como a realização ideal de lucros.


Estratégia de combinação simples.


Comecemos pela estratégia mais elementar com a qual o risco pode ser limitado na negociação de opções. O método envolve simultaneamente a compra de uma opção de chamada / colocação simples (de uma troca) e um contrato binário (de um corretor binário) com um período de validade similar, mas na direção oposta do comércio primário (baunilha) na troca. Alternativamente, você pode usar um corretor binário que também oferece opções clássicas de baunilha (como, por exemplo, o IQ Option). O tamanho do contrato é escolhido de tal forma que o ganho do comércio de opções binárias coincide com o valor investido no comércio de opções de baunilha.


Se o preço se mover como esperado então, teoricamente, o comércio de baunilha dá lucro ilimitado enquanto o contrato de opções binárias expira para fora do dinheiro. Em um caso em que o mercado não se comporta conforme previsto, as opções de baunilha não produzem nenhum lucro, enquanto o contrato de opções binárias compensa a perda decorrente do comércio de opções de baunilha.


No pior dos casos, se o ativo permanece vinculado sem bater (baunilha ou binário) dos limites de preço, nenhuma das negociações (chamada de baunilha mais colocação binária ou vanilla colocada mais chamada binária) resultaria em lucro. Para evitar tal cenário, um comerciante deve evitar a escolha de um ativo, que está em processo de consolidação.


Uma vez que um comerciante se sente confortável ao configurar os negócios discutidos acima, pode-se fazer uma mudança para estratégias mais complexas, mencionadas abaixo.


Opções de um toque e baunilha.


Os retornos de opções de um toque variam entre 150% e 500%. Os intermediários de opções binárias oferecem opções de um toque em unidades de preços. A unidade mínima que pode ser comprada geralmente é avaliada em US $ 50 ou mais. Enquanto a maioria dos corretores permitem que as opções de um toque sejam compradas apenas no fim de semana (entre sexta-feira e segunda-feira de manhã), alguns permitem investimentos em qualquer dia da semana. No entanto, o preço por unidade geralmente seria no lado alto se comprado durante um dia de negociação.


Um comerciante de opções pode multiplicar o lucro ou proteger o risco combinando adequadamente um toque e opções simples. Isso pode ser entendido no exemplo a seguir:


Ativo: Apple Inc. (AAPL) Taxa local: $ 108 / ação Opção de compra (prazo aproximado de expiração - NASDAQ) premium: 0,25 (preço de exercício: $ 112 / ação) Contratos comprados: 10 Valor investido: 100 * 10 * 0,25 = $ 250.


Agora, o prémio aumentará enquanto o preço das ações da Apple girar para cima. A taxa de aumento depende da volatilidade implícita e da degradação do tempo.


Se o preço cair para baixo, o comerciante não terá chances de sair com perda no momento do caducidade.


Se o comerciante não tiver certeza com o resultado, uma opção de venda de um toque (taxa: $ 104) pode ser comprada de um corretor de opções binárias. Deixe-nos assumir que o preço unitário é de US $ 50 e os retornos são de 200% para a expiração do "Em dinheiro".


Deixe as unidades compradas serem 5.


Se o preço da ação da Apple ultrapassar $ 108, o prêmio para a opção de compra seria de cerca de US $ 1,5 no prazo de caducidade, resultando em um lucro de US $ 1.250 (100 * 10 * 1.5 e # 8212; 250) do investimento.


A opção de um toque não renderia nada. Assim, o lucro líquido seria $ 1.250 & # 8212; $ 250 = $ 1.000.


Por outro lado, se o preço da ação da Apple toca ou cai abaixo de US $ 104, então o comerciante não ganharia nada com as opções de baunilha. No entanto, a opção de um toque resultaria em um lucro de US $ 500. O comerciante tem coberto com sucesso as perdas decorrentes do comércio de opções de baunilha.


Se o comerciante é bastante otimista sobre sua previsão, então uma opção de chamada de um toque pode ser comprada. Enquanto o preço tocar $ 112 / share uma vez, a opção de um toque resultaria em um lucro de US $ 500. Isso protege o comerciante dos efeitos negativos da decadência do tempo nas opções de baunilha premium no momento do caducidade.


Toda a configuração anula o risco de previsão errada. No entanto, deve-se lembrar que o comerciante sofreria perda de ambos os negócios se o preço estagnar no mesmo nível.


Além disso, em um caso em que o estoque de Apple perde força, o declínio deve ser suficientemente profundo para chegar a US $ 104 para que o comerciante obtenha lucro com a opção de um toque. Se o preço se processar abaixo de US $ 108, mas acima de US $ 104, então a opção vanilla e um toque tornaria inútil para o comerciante.


Opção de um toque duplo e mix de compra / venda de baunilha.


No exemplo discutido acima, o comerciante se beneficiaria da opção de um toque somente se o preço cair para US $ 104 ou inferior. Se o comerciante quiser beneficiar da violação dos principais níveis de cada lado do preço à vista do que uma opção de um toque duplo é muito adequado.


Um comerciante que comprou uma opção de compra de baunilha (por exemplo, 10 contratos a um preço de exercício de 112 e premium de US $ 0,25) pode tanto proteger sua posição quanto duplicar o ganho ao comprar uma opção de um toque duplo. Se o estoque da Apple atingir $ 112 / share, haverá ganho de ambas as opções de baunilha e o comércio de um toque duplo. Se o preço cair abaixo de US $ 104, haverá lucro somente com o comércio de um toque único.


A opção de toque duplo mais o comércio de baunilha também leva a mais dois cenários. Eles são:


Negociações de preço acima de US $ 108, mas não toca US $ 112: neste caso, a chamada de baunilha resultaria em uma perda por causa do tempo de decaimento. A opção de um toque duplo também expira do dinheiro. Negociações de preço abaixo de US $ 108, mas não toca $ 104: a chamada de baunilha não teria valor no momento do caducidade. Além disso, a opção de um toque duplo também expirará com o dinheiro.


Assim, torna-se vital para um comerciante escolher um ativo, que tenha impulso suficiente para tocar pelo menos um dos limites.


A coisa mais importante a lembrar é que as opções de toque duplo são mais caras (ou menor rendimento) do que as opções de um toque. Isso ocorre porque um comerciante pode ganhar com uma queda acentuada ou ganho no preço de um ativo.


Nenhuma opção de toque e troca / troca de baunilha.


Os comerciantes de opções binárias experientes não podem usar nenhuma opção de toque em combinação com uma opção de chamada / venda de baunilha para proteger ou amplificar o ganho de ações, commodities e Forex. Uma opção sem toque funciona totalmente inversa para uma opção de um toque. Assim, durante a subscrição de opção, um comerciante deve especificar o nível de preço que um recurso não irá tocar antes do prazo de validade. Quanto mais perto o preço especificado é para o preço à vista, tanto mais alto será o retorno. Assim, um comerciante pode combinar uma opção de não toque e uma chamada / troca de baunilha da seguinte maneira:


Preço spot: 1.1565.


Se o comerciante comprou uma chamada de baunilha de 1.1650, para reduzir o risco, pode-se comprar uma opção sem toque para o mesmo nível (ou nas proximidades) 1.1650. Se o preço atingir 1.1650, então o comércio de chamadas de baunilha seria lucrativo e a opção de não toque expirará com o dinheiro.


Contrariamente às expectativas, se o preço cair ou nunca chegar a 1.1650, a opção de não tocará um retorno variando de 200% a 500% para o comerciante. O comércio de chamadas de baunilha não resultará em nenhum lucro.


Se o comerciante estiver absolutamente confiante de sua previsão, uma chamada de baunilha (preço de exercício em 1.1650) pode ser combinada com uma opção sem toque (taxa abaixo do preço à vista de 1.1565) abaixo do preço à vista. Se o Euro se mover como esperado, haverá lucro tanto da troca de opções da vanilla como da opção de não toque.


Se o mercado for muito volátil, então, em circunstâncias raras, o preço pode atingir 1,1650 e depois voltar ou abaixo do preço à vista. Sendo assim, ambas as opções (sem toque e chamada de baunilha) acabarão por sair do dinheiro. A chamada de baunilha ganharia valor inicialmente, mas a inversão de preços, juntamente com a decadência do tempo, apagaria todos os ganhos anteriores.


Opção duplo sem toque e troca de chamadas / colocação de baunilha.


Esta é uma combinação complexa adequada apenas quando o comerciante espera que o preço de um ativo se mantenha em uma direção particular, mas não tiver certeza do tempo de fuga. Para ter uma melhor compreensão, consideremos que um comerciante acredita que a desvantagem do preço do petróleo bruto terminou. No entanto, o comerciante não tem certeza sobre a possibilidade de uma ruptura antes do período de expiração do contrato de opção "próxima".


Nessas circunstâncias, o comerciante deve comprar uma opção de compra de baunilha para o mercado de commodities e, simultaneamente, comprar uma opção de duplo sem toque de um corretor de opções binárias. Se o preço explodir para cima, então, a opção de compra de baunilha teoricamente ofereceria ganhos ilimitados. Se a fuga não acontecer e o preço permanecerá vinculado ao intervalo subscrito, a opção dupla sem toque produzirá retornos substanciais.


Finalmente, se o preço desabar, ambas as opções não resultarão em lucro. A estratégia, como discutido anteriormente, é adequada somente quando o preço de um bem atingiu seu pico ou fundo.


A mesma estratégia é usada com opções de "limite" onde o limite de preço superior e inferior de um recurso está pré-definido.


As oportunidades são infinitas para um comerciante de opções que tenha uma compreensão completa dos fundamentos. Tudo o que precisa ser feito é uma avaliação clara do risco e recompensa de várias combinações para identificar a melhor solução possível (volume de ordem, seleção de estratégia e tempo de expiração) para cada cenário de mercado. Com o passar do tempo, um comerciante estará em condições de desenvolver estratégias para negociar qualquer tipo de ativos com confiança escolhendo a combinação certa de opções.


Notícias.


Corretores recomendados.


Novos corretores.


Boletim de Notícias.


O comércio de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada comércio individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em um único comércio se o capital inteiro for usado para colocá-lo. Não é recomendável basear as suas decisões de investimento em qualquer informação apresentada ou proveniente de BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que o BinaryTrading não pode ser considerado responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. O BinaryTrading não é licenciado ou registrado como consultor financeiro ou conselheiro. O BinaryTrading não é um corretor, nem um gerente de fundos. O site não oferece nenhum serviço pago. Todo o conteúdo do BinaryTrading é apresentado somente para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso Geral de Risco: Negociação em Opções Binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir comercializar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.


Opções comerciais de baunilha com easyMarkets.


Opções & rsquo; A negociação leva o investimento tradicional a novos níveis, abrindo uma grande oportunidade.


Opções de baunilha, um instrumento mais flexível do que a troca forex ou CFD.


Muito diferente e muito mais abrangente do que as opções binárias & ldquo; opções de baunilha, é como os especialistas em investimento trocam os mercados. Você quer uma oportunidade ilimitada com zero stop outs, flexibilidade para hedge day trading positions e com sua exposição limitada ao prémio pago? Você entendeu.


Compre com um risco máximo conhecido & ndash; seu investimento inicial na posição.


Investir faz sentido com opções de baunilha ao comprar um prémio (chamada ou colocação) para vendê-lo por um preço mais alto!


Vanilla Options Pricing and Spreads.


Analise resultados comerciais com relatórios de análise de sensibilidade. Veja o que os outros estão negociando. Escolha começar com uma estratégia de opções pré-definida e rsquo; s do nosso mercado livre de estratégias em nossa plataforma inovadora e descobrir como a negociação de opções simples pode ser.


Experimente as opções de baunilha gratuitamente, com uma conta demo.


Nós acreditamos apaixonadamente que as opções de baunilha podem revolucionar sua estratégia de investimento.


Principais moedas vrs usd.


Troque os 7 forex majors contra o USD.


Moedas menores.


Cruzes menores populares estão disponíveis.


Cruzes exóticas.


Alto potencial de cruzamentos de alta volatilidade.


Commodities.


Opções de baunilha de prata e ouro podem ser negociadas.


Forneça detalhes da conta.


Para continuar, exigimos algumas informações adicionais para ajudar a manter seus fundos e contas seguros.


Escolha a senha da sua conta.


Contrato de cliente.


Seu contrato de cliente com Easy Forex Trading Ltd (easyMarkets) foi recentemente atualizado.


Ao clicar para continuar, você confirma que:


Esqueceu os detalhes da sua conta?


Não tem uma conta de negociação easyMarkets?


Suporte ao Chat ao vivo.


Novo para o easyMarkets?


DEMO TRADING | Inscrever-se.


NEGOCIAÇÃO AO VIVO | Inscrever-se.


já tem uma conta? ENTRAR.


Em que tipo de negociação você está interessado?


Verifique seu endereço de e-mail.


Um e-mail de verificação foi enviado para.


Verifique seu e-mail e siga o link para começar a usar sua conta de negociação easyMarkets.


Obrigado por escolher o easyMarkets!


Bem-vindo de volta, como.


você gostaria de negociar?


easyMarkets é uma marca registrada.


Direitos autorais e cópia; 2001 - 2017. Todos os direitos reservados.


Aviso de risco: os acordos de taxa de juro, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que trazem um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e não investe dinheiro que não pode perder. Consulte nosso aviso de responsabilidade de risco total. EF Worldwide Ltd.


Regiões Restritas: O Grupo de Empresas EasyMarkets não presta serviços para residentes de certas regiões, como os Estados Unidos da América, Israel, Irã, Síria, Afeganistão, Myanmar, Coréia do Norte, Somália, Iêmen, Iraque, Sudão, Sudão do Sul, Britânicos Columbia, Ontário e Manitoba.


Opções Binárias VS. Opções de baunilha.


História da negociação de opções.


O comércio de especulações permaneceu dentro da reserva de elite de investidores profissionais e institucionais e foi realizado por meio de operações de venda sem receita pelo uso de controle regulatório mínimo. O primeiro evento notável para transformar a imagem da negociação de opções ocorreu em 1971, quando o Chicago Board of Trade criou a primeira plataforma de negociação de opções supervisionada, formando o Chicago Board Options Exchange (CBOE). O CBOE foi o corpo inovador que ainda funciona nos dias de hoje como um dos maiores mercados de opções de comércio no mundo.


As opções binárias, também conhecidas como opções digitais, são semelhantes às opções ordinárias, no sentido de que a remuneração é baseada no preço do ativo subjacente quando o contrato expira, no entanto, com uma opção binária, um comerciante só precisa ter uma visão sobre a direção antecipada do preço do ativo subjacente e não precisa considerar a magnitude.


As opções binárias também são chamadas de opções "tudo ou nenhum" por causa da natureza do pagamento: é ou o comércio está no dinheiro e o comerciante ganha tudo, ou o comércio está fora do dinheiro e ele não ganha nenhum .


A Vanilla Option é um instrumento financeiro que dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço predeterminado, dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de baunilha é uma opção normal de chamada ou colocação que tem termos padronizados e características especiais ou incomuns.


Em opções de baunilha, um investidor paga por contrato (ou seja, ponto). Posteriormente, o investidor irá beneficiar ou perder um montante dependendo do número de pontos de diferença entre o nível de expiração e o preço de exercício.


Alguns dos recursos e definições de opções exóticas são apresentados abaixo:


Opção de chamada e # 8212; Opção para comprar o ativo subjacente.


Opção de colocação # 8212; Opção para vender o ativo subjacente.


Exotic Option & # 8212; Qualquer opção com uma estrutura complexa ou cálculo de pagamento.


Contrato de Opções & # 8212; O acordo entre o escritor e o comprador.


Data de validade & # 8212; O último dia pode ser exercido um contrato de opções.


Strike Price & # 8212; O preço pré-determinado do activo subjacente pode ser comprado / vendido.


Valor de Tempo & # 8212; O montante adicional que os comerciantes estão dispostos a pagar por uma opção.


Valor intrínseco & # 8212; O valor atual do ativo subjacente da opção ".


American Option & # 8212; Opção que pode ser exercida a qualquer momento antes da data de validade.


Opção européia & # 8212; Opção que pode ser exercida apenas na data de validade.


Opções de troca de baunilha.


Há um grande número de corretores que oferecem operações de opções de baunilha.


As opções de baunilha podem ser negociadas em 4 formas discutidas abaixo:


1.Long call.


Se um comerciante acreditar que o preço de uma ação aumentará, poderá comprar o direito de comprar o estoque (opção de compra) ao invés de apenas comprar o próprio estoque. Ele não teria obrigação de comprar o estoque, apenas o direito de fazê-lo até a data de validade. Então, se o preço das ações no vencimento estiver acima do preço de exercício em mais do que o preço pago, o comerciante das opções irá lucrar. Se o preço das ações no vencimento for inferior ao preço de exercício, ele deixará o contrato de chamada expirar sem valor e só perderá o valor do prêmio ou o valor pago.


2. Long colocar:


Em uma longa posição, o investidor espera que o estoque caia. À medida que a segurança subjacente declina, o Put aumentará em valor. A compra de uma venda dá ao investidor o direito de vender ações de ações a um preço fixo chamado preço de exercício. Um investidor da opção Put está procurando aproveitar o declínio de um estoque sem se preocupar com os requisitos de margem envolvidos com o curto prazo, o que é uma grande vantagem para os comerciantes que estão interessados ​​em jogar de curta duração.


3. Chamada rápida:


É uma estratégia de opções de baixa que envolve a venda curta ou a escrita de opções de chamadas. Quando o estoque cai abaixo do preço de exercício das opções de compra por vencimento, as opções de compra expiram sem valor e o prêmio inteiro da venda é ganho. Quando você vende, você está vendendo uma segurança sem realmente possuir, com a esperança de que você possa comprá-la mais tarde, quando o preço cair e reembolsar seu empréstimo e sair completamente.


4.Short colocar:


Se o comerciante de opções é otimista e acredita que o mercado aumentará, ele pode vender ou colocar curtas. Os vendedores ainda têm obrigações. Um vendedor de put tem a obrigação de comprar 100 ações (por opção) da ação subjacente ao preço de exercício. Em outras palavras, o vendedor da opção deve estar pronto para ter o estoque & # 8220; colocar & # 8221; para ele ou ela. O risco do vendedor é a queda no preço das ações, que é limitado ao estoque caindo para zero. O lucro é igual ao crédito recebido da venda do put. Os vendedores geralmente preferem opções com menos tempo até a expiração, porque eles querem que uma peça expire sem valor. Assim, desta forma, o vendedor mantém todo o prémio. Um short put é coberto ou compensado pela compra de um put com o mesmo preço de rodagem e prazo de validade para fechar o cargo.


Por que as opções de baunilha sugam:


1. Muito complicado para um comerciante novato.


2. Com a ampla gama de preços disponíveis, alguns sofrerão dificuldades de negociação muito baixa.


3. As opções de opções de baunilha na maioria das vezes (embora não necessariamente) exigem maior capital do que negociar outros ativos.


4.Hedging em opções fornece o seguro em suas ações ou posições de opções e protege o valor de seus ativos.


Por que as opções de baunilha não sugam:


1. O risco é limitado à opção premium (não quando se escrevem opções para uma segurança que ainda não possui).


2. As opções permitem empregar uma alavanca considerável. Esta é uma vantagem para os comerciantes disciplinados que sabem usar alavancagem.


3. Fornece uma grande variedade de estratégias ao negociar as opções, usando a volatilidade do mercado e a decadência do tempo.


4. Alavancas muito bonitas.


Diferença entre opções binárias e de baunilha:


Algumas das principais diferenças são discutidas abaixo:


1.In-The-Money:


O movimento do preço não é relevante, apenas a direção (acima ou abaixo)


enquanto Opções de baunilha Exigem uma relação do preço de exercício de uma opção e do preço subjacente para executar a opção.


Em Opções Binárias, o pagamento é fixo, no pagamento das opções de Vanilla é Dinâmico, com base no preço do ativo subjacente.


3.Expiração:


Em Opções Binárias, há vários termos de expiração: fim de dia, horário e até menor tempo de expiração, como binários de 15 min, estão disponíveis enquanto na expiração de opções de baunilha é uma vez por mês.


4.Execução:


As Opções Binárias não podem ser exercidas antes do prazo de validade, as opções de baunilha geralmente podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração.


5. Direito de compra:


Don & # 8217; t tem o direito de exercer ações, enquanto o proprietário das opções de baunilha tem o direito de exercer suas opções e transformá-las em ações caso a opção expire & # 8216; In-the-money '.


The Bottom Line.


De um modo geral, existem duas escolas de pensamento quando se trata de opções binárias. O primeiro grupo considera que os binários são uma melhoria no padrão, e as opções de baunilha bastante envolvidas; O segundo grupo considera que as opções binárias são uma forma de jogo e não uma forma de investimento ou negociação.


Deve-se admitir que as opções binárias são de alto risco, instrumentos financeiros de alto retorno e, portanto, podem arriscar e os retornos de negociação de opções binárias podem ser semelhantes aos associados às apostas. No entanto, as opções binárias de negociação não são diferentes de muitas outras formas de especular sobre os mercados financeiros, como a negociação de opções de baunilha, a negociação de futuros e mais e, portanto, não deve ser considerada outra coisa senão investimento financeiro.


Que tipo de ferramentas são disponíveis para comerciantes de opções binárias?


Permita-nos 24 a 72 horas para rever o seu comentário.


Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.


Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.


Para reclamações detalhadas - Use o nosso sistema de queixas na página inicial.

No comments:

Post a Comment