Thursday 12 April 2018

Estratégia de opções binárias mais lucrativas


Estratégia de Opções Binárias Rentável usando o Oscilador Estocástico.
Todos os sistemas ou estratégias de negociação bem-sucedidos usam um conjunto predefinido de regras de negociação para gerar sinais objetivos de compra e venda. Para comerciantes de opções binárias, a variedade de estratégias de negociação é quase ilimitada; no entanto, os sistemas mais rentáveis ​​têm uma série de elementos em comum que maximizam as chances de sucesso.
Alta Configuração de Probabilidade.
Uma estratégia de negociação rentável deve ter uma configuração de alta probabilidade. Ou seja, quando um comerciante sente um comércio (ou direção comercial) tem uma ótima chance de sucesso. Para um comerciante liberal, um comércio de alta probabilidade é aquele que é bem sucedido duas em três vezes. Para um comerciante conservador, a taxa de sucesso é quatro em cinco vezes. Para identificar um comércio como de alta probabilidade, um comerciante examinará principalmente o histórico de preços de uma segurança e testará a teoria para avaliar estatisticamente a rentabilidade das estratégias e o sucesso do mercado.
Risco de recompensa.
Para os comerciantes binários, uma estratégia rentável deve ter uma proporção de alta vitória. Dependendo das estratégias de análise correta do mercado e da porcentagem de pagamento predeterminada do corretor, um comerciante de opções binárias pode esperar 60-85% em um comércio vencedor 'in-the-money' ou 100% para um 'out - do comércio de dinheiro. Isso significa que uma relação de alta vitória de pelo menos 6 vitórias em 10 negociações é essencial para o comerciante com fins lucrativos.
Oportunidade de Negociação.
Para que uma estratégia seja considerada rentável, deve haver oportunidades de comércio. O lucro de um comerciante pode ser limitado por um número baixo de possíveis configurações comerciais, portanto, uma estratégia rentável deve oferecer sinais de compra e venda confiáveis, mas (semi) regulares.
Direção do mercado.
Como os comerciantes de opções binárias não estão preocupados com o quanto um patrimônio se move no preço, apenas direção, uma estratégia rentável deve oferecer sinais claros de direção do mercado para garantir que o comércio expire 'in-the-money'. O comerciante de uma opção de "chamada" será de opinião de que o mercado se moverá em direção ascendente. Por outro lado, o comerciante de uma opção 'put' antecipa que o mercado se moverá em direção descendente.
Indicadores Técnicos.
Os indicadores técnicos, como as médias móveis, o índice do canal de mercadorias, a acumulação / distribuição de Williams, etc., são ferramentas de negociação baseadas em matematicas que os comerciantes utilizam para analisar as tendências dos preços passados ​​(indicador de atraso) e prever padrões de preços futuros (indicador principal). Ao contrário dos comerciantes fundamentais que utilizam relatórios econômicos e indicadores para interpretar o mercado, os comerciantes técnicos utilizam indicadores para identificar oportunidades comerciais lucrativas. Normalmente, os indicadores técnicos incluem filtros de sinal e gatilhos que constituem a base da maioria das estratégias de negociação.
Oscilador estocástico.
O Oscilador Estocástico é um indicador de momentum que compara o preço do estoque com a faixa de preço durante um determinado período. Em um mercado ascendente ascendente, o preço do estoque geralmente fecha em ou perto da alta. Durante um mercado tendente para baixo, o preço da ação geralmente fecha em ou perto da baixa. Plotado em um sub-gráfico abaixo do gráfico de preços principal com um intervalo de zero e 100, o Oscilador Estocástico é exibido como duas linhas. A linha principal é chamada de% K, exibe o fechamento atual em relação ao intervalo alto / baixo do período & # 8217; s. A segunda linha, chamada% D, é uma média móvel de% K. A linha% K geralmente é exibida como uma linha contínua e a linha% D geralmente é exibida como uma linha pontilhada.
O Oscilador Estocástico é um indicador importante dos níveis de sobre-venda e sobrecompração. As leituras de osciladores inferiores a 20 são consideradas sobrevôo, pelo que a pressão de venda levou o preço de fechamento do estoque para abaixo do seu valor verdadeiro (subvalorizado) e uma correção de preço para o preço "típico" - ou uma antecipação significativa (uma reversão) é antecipada.
As leituras dos osciladores acima de 80 são consideradas sobrecompração, pelo que a pressão de compra levou o preço de fechamento do estoque acima do valor real (sobrevalorizado) e uma correção de preço para o preço "típico" - ou uma antecipação significativa (uma inversão) é antecipada.
Normalmente, o Oscilador Estocástico é baseado em 14 períodos, que podem ser dias, semanas, meses ou um prazo intradiário.
Oscilador estocástico: estratégia de negociação rentável.
O Oscilador Estocástico é um indicador confiável e eficaz que, quando usado como estratégia comercial, gera retornos rentáveis. Considerado um indicador de liderança (de natureza preditiva), o Oscilador Estocástico gera compra (chamada) e vende (coloca) negociações em pontos chave de reversão de preço sinalizando níveis de sobrecompra e sobrevenda.
Um sinal de compra (ou chamada) é gerado quando o Oscilador Estocástico cruza abaixo de 20 e a linha% K cruza a linha% D. Indicando que o preço atual é 20% acima do mínimo mais baixo dos últimos 14 dias e 80% abaixo da maior alta e, portanto, está perto do seu intervalo entre períodos, um valor de Oscilador Estocástico de 20 é considerado um marcador de sobrevenda. No nível de sobrevenda (20), a pressão de venda levou o preço de fechamento do estoque para abaixo do seu valor verdadeiro (subvalorizado) e uma correção de preço para o preço "típico" - ou uma reação significativa (uma reversão) antecipada.
Um sinal de venda (ou colocação) é gerado quando o Oscilador Stochastoc cruza abaixo de 80 e a linha% K cruza abaixo da linha% D. Indicando que o preço atual é 80% acima do mínimo mais baixo dos últimos 14 dias e 20% abaixo da maior alta e, portanto, aproximando-se de sua alta inter-período, um valor de Oscilador Estocástico de 80 é considerado e marcador de sobrecompra. Um nível de sobrecompra (80), a pressão de compra levou o preço de fechamento do estoque acima do seu valor verdadeiro (sobrevalorizado) e uma correção de preço para o preço "típico" - ou uma reação grosseira significativa (uma reversão) é antecipada.
O gerenciamento de dinheiro responsável garante que as perdas não atenuem os lucros.

Qual é a estratégia de opções binárias mais rentável?
O uso dos vários métodos de negociação em opções binárias tornou possível que tantas pessoas ganhassem lucro sem estresse. Isto é o que se tornou dos investidores que são bons no comércio. É tão simples de usar e também muito arriscado quando informações e detalhes não são atendidos. A análise técnica do comércio é algo que deve dar-lhe a vantagem que você precisa como um investidor inteligente com qual é a estratégia de opções binárias mais rentável?
1. Há menos para perder quando você está usando uma boa análise que o ajudaria a ler o mercado. No final do dia, você ganha muito lucro. Não termina em obter lucro neste mercado; Você também pode ganhar muitas experiências com a plataforma certa. A estratégia abrangente que um investidor pode fazer uso de ser o que daria a um investidor que suporte para obter lucro.
No entanto, as taxas de retirada devem ser entendidas para evitar muitas perdas durante as transações. O corretor que é usado também é muito importante, pois é esse especialista que ajudaria um investidor a obter uma boa renda durante a negociação. Você pode aproveitar seus serviços e ganhar muito dinheiro durante o seu comércio. E a estratégia que é utilizada deve sempre depender da análise do mercado por alguns especialistas. Não há necessidade de fazer muito trabalho técnico antes de poder usar esta plataforma. No entanto, o investidor deve ser capaz de se desenvolver ou se especializar em uma parte da área de negociação no mercado. Esta especialização é o que lhe daria o suporte que você precisa quando você está fazendo uso da opção binária negociando em qualquer lugar do mundo.

Estratégia de negociação de opções binárias que gera retorno de 150%.
Seu corretor não quer que você conheça isso!
Neste artigo, gostaria de compartilhar com você o que aprendi quando comecei a trocar opções binárias.
Vou descrever minha estratégia de negociação de opções binárias que usei por quase dois anos.
A estratégia me fez mais de 150% de retornos anuais enquanto arriscaria 5% no momento.
Também compartilharei com você algo extraordinário.
Algo que seu corretor não quer que você saiba.
Este é um "truque" que permitirá que os comerciantes de opções binárias mudem o caminho para o Theodds.
Vire-se porque isso é muito interessante.
Vamos começar do zero.
Quais são as opções binárias?
Não vou entrar em detalhes técnicos sobre o que é uma opção e como funciona. Uma opção binária é simplesmente apenas outra derivada da opção comum negociada em todos os mercados globais.
Seu corretor de opções binárias;
vai ao mercado comprar a opção re-empacota-lo e vende-o para você como uma "opção binária" com uma major-up enorme!
O comerciante compra a opção ao chamado & # 8220; o preço de exercício & # 8221 ;.
Se o comerciante comprou uma opção CALL, ele / ela aposta no preço indo mais alto & # 8211; acima do preço de exercício. Se o preço estiver acima do preço de exercício (mesmo por um pip), o comerciante ganha a aposta no prazo de validade.
O mesmo é para posições curtas.
O comerciante compra uma opção PUT se ele / ela acredita que o mercado está indo mais baixo. Se o preço do mercado for inferior ao preço de exercício no final do prazo, o comerciante ganha a aposta.
Broker - O único vencedor no mercado de opções binárias.
O cara que inventou essa indústria é realmente um gênio!
A premissa muito básica da indústria funciona é:
Em um período de tempo muito longo, o valor dos compradores (Opções de chamada) é igual à quantidade de vendedores (opções de venda).
Com base no princípio acima, o corretor nunca perderá dinheiro, assumindo que ele estará no negócio o tempo suficiente para superar possíveis balanços de mercados excepcionais.
O simples gênio da indústria de opções binárias é:
Para cada perdedor deve haver um vencedor, então:
Existem 100 compradores (vamos chamá-los de perdedores) e há 100 vendedores (vamos chamá-los vencedores)
Neste cenário:
A corretora cobra 100% mais frouxa e paga entre 70% e 80% ao vencedor, mantendo um enorme 30% -20% de cada aposta em seu próprio bolso.
Para obter alguma perspectiva & # 8211; Seu corretor FX ordinário cobra uma quantidade insignificante de 3 pips!
Se você comprar a opção por US $ 100 - e você perde, seus $ 100 desapareceram, mas.
O cara que está do outro lado da sua transação ganha.
Ele recebe um pagamento de US $ 80 pelo corretor.
O corretor cai US $ 20, não importa o que aconteça! Esta é uma margem gorda, na verdade!
Todo o corretor de opção binário precisa fazer é maximizar o volume de negócios para aumentar os lucros e reduzir o risco.
É por isso que o setor oferece uma ampla seleção de datas de validade. Os comerciantes podem trocar qualquer coisa de 1 minuto a 6 meses. Como mais frequentemente, é melhor!
Acho que a maior parte do volume é ponderada para a expiração intra-dia, uma vez que a indústria atrai jogadores que procuram uma emoção em vez de comerciantes profissionais de longo prazo.
Este é o gênio, o gênio, o gênio!
A outra, característica ainda mais interessante desta indústria é a rotação de marketing.
Os comerciantes estão girando "ALTO" & # 8211; Até 80% de pagamento excepcional e atraente.
O Twitter está cheio de anúncios de exibição cheios de pintinhos quentes e iates de luxo.
As pessoas parecem ir para ele como se não houvesse amanhã.
Lembre-se de uma coisa simples:
Obter qualquer coisa menos do que 100% do dinheiro que você arriscou é simplesmente uma economia ruim.
O pagamento de 80% que arrisca 100% a toda hora drenará sua conta em pouco tempo.
É insano acreditar que você pode sustentar lucros a longo prazo ganhando menos do que você arrisca sempre! O cara acima não conseguirá!
Odds, precisão e Razão de recompensa de risco no mercado de opções binárias.
Uma boa estratégia de negociação de opções binárias é naturalmente uma que traz lucros em uma base regular.
Existem algumas tarefas a serem executadas antes de decidir sobre sua estratégia comercial.
Uma vez que o equilíbrio é alcançado quando o valor total vencido é igual ao montante total perdido, ele pode ser calculado usando a seguinte fórmula;
0 = Ganhando% X Retorno Médio - (1 - Ganhando%) X Perda média.
Diga que o valor negociado é constante (mesmo a cada vez), retorno médio de 70%, e a perda é 100% do valor das apostas, portanto;
0 = Winning% X 70% - (1 - 70%) X 100%, portanto; Ganhando% = 59%
Com uma estratégia com retorno médio de 70%, você precisará de uma precisão vencedora de 59% ou mais para ser rentável no setor de negociação de opções binárias.
Uma maneira mais geral de analisar qualquer estratégia de negociação de opções binárias é calcular sua expectativa. Este é um único número que combina a porcentagem vencedora com o retorno médio. Este número diz imediatamente se a estratégia de negociação vale a pena perseguir ou não. Se a expectativa for maior do que 0, você deve considerá-lo, se não for - seguir em frente.
Expectativa = retorno médio x Negociações vencedoras% - (1 - Negociações vencedoras%)
Dizer; A estratégia de negociação de opções binárias tem retorno médio de 70% e 65% de precisão.
Expectativa = 70% X 65% - (1 - 65%); Expectativa = 0,105. A estratégia deve ser considerada som.
É um bom princípio de gerenciamento de risco básico manter os perdedores menores ou iguais aos vencedores. Isso se aplica a todos os mercados. Todo comerciante trabalha muito para manter os perdedores menores ou iguais aos vencedores.
É impossível manter seus perdedores menores ou iguais aos vencedores que negociam opções binárias intra-dia. Seu pagamento sempre será 80% de seu dinheiro em risco.
Estes são fatos. Você precisa se esforçar para continuar em frente neste mercado.
Trader deve ir contra as probabilidades e projetar uma estratégia de negociação de opções binárias do que gera mais vencedores, em seguida, perdedores para compensar os pagamentos desfavoráveis.
Nem sempre é possível.
Se o comerciante é capaz de gerar mais vitórias do que perdas com o perdedor médio sendo menor ou igual ao vencedor médio, é definitivamente uma receita para uma independência financeira.
É uma abordagem estatisticamente sólida e é sustentável a longo prazo.
Além dos pontos acima, o comerciante deve considerar outras variáveis ​​como tempos de negociação, classe de ativos, corretores, etc. É importante obter todas as variáveis ​​testadas antes de decidir usá-las. As estratégias de negociação de opções binárias rentáveis ​​combinam apenas as escolhas mais eficientes.
Esta é a técnica que desenvolvi opções binárias de negociação. Esta é a técnica que quero compartilhar com você hoje.
Esta técnica gerou 150% de retorno ao arriscar apenas 5% por comércio.
& # 8220; End of Day & # 8221; opções.
Algo que seu corretor não quer que você saiba.
Em 2018 comecei a experimentar estratégias e diferentes opções de caducidade. Eu tentei todos os tempos oferecidos pelo corretor. 1,5, 10 minutos, 1 h.
Testei cada estratégia e tentei combiná-las com os vencimentos.
Minha lógica de negociação era sólida e eu poderia ser mais de 60% de precisão no curto prazo, mas sabia que talvez nem sempre mantenha uma precisão de 60%.
Eu lutaria para gerar lucros a longo prazo devido a baixos pagamentos.
Eu tinha que ter mais de 60% de precisão no pagamento de 80% para quebrar.
No topo disso, eu tinha que explicar erros humanos, negociações perdidas, perder estradas e perda de confiança e muito mais.
Eu estava pronto para desistir quando descobri a OPÇÃO "FIM DO DIA"!
As opções de expiração do "fim do dia" mudaram tudo.
Você pode fechar a opção binária do fim do dia antes de expirar, recuperando o prémio na perda de posições.
E isso não é algo que seu corretor está anunciando!
Comprei uma opção de CALL $ 100 às 5:30 da manhã expirar no final do dia & # 8211; 10pm.
Se fosse uma opção com menos de um dia de expiração (1,5,10 min, 1 hora), perderia meus $ 100 completos se a opção expirasse "fora do dinheiro", nem eu poderia fechar a opção antes de expirar.
A opção binária "Fim do dia" possui algum valor durante a vida e pode ser fechada antes de expirar.
No caso em que o mercado vai contra mim, eu posso fechar a opção "fora do dinheiro" e recuperar alguns prémios.
Isso significa que se eu comprei uma opção CALL de US $ 100 e fosse contra mim, eu poderia fechá-la antes de expirar e eu ficaria de volta $ 10- $ 20.
Neste cenário, meus perdedores estão se aproximando dos meus vencedores e eu mudo as chances a meu favor.
Troquei opções binárias "Fim do dia" por quase dois anos gerando retornos impressionantes.
Eu manged para manter meus perdedores tão grande quanto meus vencedores e minha precisão foi excelente.
Você pode fechar suas posições até 15min antes do fechamento da bolsa. O horário de fechamento varia entre os corretores. Verifique os horários de abertura antes de iniciar a negociação.
Veja algumas notas do meu diário.
Preste atenção na precisão e na perda média em relação a um ganho médio.
Consegui manter uma precisão média a longo prazo do sistema com 11 posições vencedoras contra apenas 5 perdas. A perda média também atendeu as expectativas e ficou bem abaixo do valor do pagamento.
Minha conta comercial cresceu surpreendentemente 36,4% em apenas quatro semanas.
Colocado 21 negócios em maio, isso incluiu um surpreendente 16 posições vencedoras e apenas cinco perdedores, dando uma precisão global de 76%! Isso está além da precisão média do longo prazo do sistema.
O valor médio do perdedor permaneceu dentro das expectativas e ficou abaixo do pagamento médio vencedor.
Os ganhos nominais totais ascenderam a € 3530.3 e as perdas apresentaram € -911.68.
A taxa de crescimento da conta dobrou desde o último mês e atingiu 63%
Teve o máximo de duas perdas consecutivas em maio registradas na conta de negociação.
O comércio foi realizado no ambiente ao vivo, aplicando técnicas rigorosas de gerenciamento de dinheiro.
Gravou 17 ganhos e uma perda. Isso representa uma precisão de 94% no mês de julho! A minha conta de negociação adicionou € 3.948 de capital fresco e desistiu apenas de € 70.1 no processo.
De 08 de julho a 30 de julho, gravei 14 posições vencedoras consecutivas. É escusado será dizer que este é um resultado excepcional e uma conquista total.
O crescimento da conta mensal foi de 67% e manteve-se dentro das expectativas de longo prazo.
A partir de hoje, o patrimônio total é de 11.393 euros e representa um crescimento de 570% em dois trimestres.
Todos os sinais permitiram uma quantidade razoável de tempo para preencher as posições e proporcionou uma oportunidade fácil de trocar.
O desempenho dos sinais acima é 100% comercializado.
21 negócios em agosto, apenas 6 encerraram o dia em dinheiro e 3 resultaram em perda. Tivemos 9 dias de negociação sem sinais e 3 dos negócios não preencheram devido aos preços rápidos.
Setembro de 2017, como esperado, voltou às condições comerciais mais normais.
Coloquei um total de 19 negócios. Registou 14 posições vencedoras e incumbe 5 negociações perdidas. Isso representa quase 74% de precisão. Isso é um pouco acima da média a longo prazo.
Infelizmente, a perda média subiu acima da média de vitória neste mês.
Isso se deveu a uma volatilidade maior do que a normal durante a sessão dos EUA.
Eu cresci a conta por um saudável 35%.
Estes são apenas alguns meses de notas, mas é inútil dizer que as opções de "final do dia" de negociação são a maneira de vencer os mercados binários.
Durante a maior parte do meu negócio, consegui perder as perdas perto ou abaixo dos vencedores e manter a precisão bem acima de 60%.
Como você pode ver nas figuras, esta é uma técnica realmente lucrativa.
Minha estratégia de negociação de opções binárias gera 150% arriscando 5%.
Então agora você sabe como mudar as chances para sua vantagem. Tudo o que você precisa agora é uma estratégia de negociação que gera mais de 60% de vencedores.
Desenvolvi algumas coisas sobre a estratégia para negociar essas opções específicas. Eu costumava colocar apenas um comércio por dia entre 3 a 5 p. M. m. e eu deixá-lo expirar se fosse em dinheiro ou eu o encerrei, se eu soubesse que iria expirar com o dinheiro. Eu estava em equilíbrio e consegui melhor com meu julgamento ao longo do tempo.
As opções binárias são tarifadas com base no tempo e na volatilidade. Mais volatilidade na ação de preço faz desaparecer o prêmio.
É importante evitar um dia de alta volatilidade ao usar esta estratégia. Como menos está acontecendo no mercado, como mais lucrativo a estratégia obtém.
É uma simples estratégia de swing diária baseada puramente em ação de preço. Isso me permitiu colocar ordens pendentes por isso não demorava muito. Foram necessários 10 minutos por dia para configurar um pedido pendente no MT4 e copiar para a minha conta binária. Isso me permitiu sair do mercado no final do dia. Era adequado ao meu estilo de vida na época. Ele realizou o melhor em GBPUSD e EURUSD durante períodos de baixa volatilidade. Ele foi testado profundamente em todas as condições antes de usar com dinheiro real.
Eu acredito que você é um comerciante profissional e você pode tentar qualquer um dos seus próprios métodos. Existem muitas técnicas de negociação a serem aplicadas, por exemplo:
mas se você gosta de obter este método de negociação junto com os indicadores MT4 e modelos.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER MINHA ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÕES DE OPÇÕES BINÁRIAS.
Vou enviar-lhe um e-mail para minha descrição completa da estratégia de opções binárias e instruções com indicadores e modelos para MT4.
Conclusão.
Com todo meu coração.
EU AVISO QUE VOCE PERMANECE de negociar opções binárias de maturidade intra-dia.
Você não terá sucesso a longo prazo. As matemáticas simplesmente não se somam.
Esse tipo de "negociação" é uma aposta pura e falta recursos básicos de gerenciamento de riscos.
Mas se os binários de negociação se adequarem à sua personalidade, você ainda pode apreciá-lo, mas reduza seu risco e.
use apenas "fim de dia" ou opções mais longas.
Não tenho certeza de quantos corretores usam esse tipo de opção hoje.
Eu os achei confiáveis ​​e nunca tive problemas com retiradas ou execução.
Outro goon é o capital do ETX.
Você pode me perguntar - como é que eu não o troco mais em tempo integral? Bem, eu faço ...
mas agora eu uso isso em vez de proteger minhas posições de caixa no FX. Isso agora é parte de uma abordagem comercial maior que eu tomo.
Eu gosto de FX melhor!
Eu posso gerar menos lucros da trading FX, mas eu aceito menos riscos. Eu gosto de trocar menos e manter minhas posições vencedoras por mais tempo. Suponho que meu apetite de risco está mudando com minha idade.
Todo comerciante precisa encontrar uma estratégia que lhe convenha.
Se você gostou deste artigo.
Gostaria muito de apreciar se você pudesse compartilhá-lo com os comerciantes dos bolsistas.
Espero que isso os ajude a vencer o jogo no longo prazo.
Atenção! Este E-Book melhora sua negociação drasticamente.
9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.
42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.
As estratégias incluem Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Ciclo médio móvel, castiçais e muito mais. Este E-Book contém instruções passo-a-passo, exemplos para ensinar-lhe como negociar de forma rentável.
Autor: Roman Sadowski.
Eu realmente acredito que a jornada para a lucratividade e a liberdade é uma função de trabalho árduo, compromisso, persistência e rotinas aborrecidas.
Não há magia na negociação. Eu acredito em tomar decisões racionais e tranquilas, quando e como negociar com base em uma década de aprendizado intenso.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Experimente-nos por 30 dias (não é necessário cartão de crédito)
Estratégia de Negociação da Página 50 E - Book.
Cursos populares.
Postagens recentes.
Atenção! Este E-Book melhora sua negociação drasticamente.
9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.
42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.
As estratégias incluem instruções passo-a-passo para Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Crossover média móvel, Candlesticks e muito mais.

HomeMade Strategies & # 8211; Okane 15-30 Minute Strategy, Simple e rentável.
Quando eu tentei criar minha própria estratégia, meu objetivo era desenvolver um sistema que pudesse eliminar dúvidas e indecisão fora da equação. Eu precisava de confirmação, uma estratégia sólida com regras simples que poderiam ser seguidas e negociadas mecanicamente. Hoje, com meses de treinamento, tenho habilidades para se beneficiar plenamente das ótimas oportunidades comerciais que oferece. Se você é um novato, você pode seguir as regras e negociar esta estratégia mecanicamente até adquirir as habilidades necessárias para entender os motivos por trás das regras. Depois de chegar a esse estado, você também poderá aproveitar ao máximo a minha estratégia. Por isso, posso recomendar esta estratégia tanto para novatos quanto para comerciantes mais experientes!
Okane's 15-30 Minute Strategy MT4 Setup.
Downloads disponíveis na parte inferior da página.
1. Adicione 3 médias móveis exponenciais com os seguintes períodos:
200 e 50. 21 é útil, mas é opcional.
2. Adicione (5, 3, 3) osciladores estocásticos com os seguintes níveis: 80 e 20.
3. Adicione RSI com o valor 4 e os seguintes níveis: 75 e 25.
4. Adicione FiboPiv_v2.
Poucas palavras sobre o FiboPiv:
Este é um indicador que calcula e desenha linhas S / R em seu gráfico. A precisão dessas linhas é muito alta. Eu aconselho os comerciantes novatos a não negociar perto dessas linhas até que eles entendam a ação de preços bem, especialmente a linha pivô. Às vezes, o preço está em indecisão em torno da linha de pivô, o que significa que você não pode identificar uma tendência clara. Depois de entender como o preço reage perto de S / R-lines importantes, você pode usá-los para sua vantagem. Você pode aprender sobre o PivotCalc aqui.
Como funciona esta estratégia?
Primeiro você precisa confirmar a direção da tendência. As médias móveis são as ferramentas muito úteis para esta tarefa. Para identificar uma tendência, vá para o gráfico de 15 minutos e veja se os castiçais estão abaixo ou acima do 200-EMA E 50-EMA. Para garantir que a tendência não esteja em um estado de consolidação ou está prestes a mudar de direção, é importante identificar altos e baixos anteriores. Para localizar esses altos e baixos, simplesmente marque as áreas onde o oscilador estocástico mostrou níveis de sobrecompra / sobrevenda. Verifique se o preço está diminuindo e está abaixo dos 200 e 50-EMA, se esse for o caso, procure mínimos mais baixos e baixos baixos. Se o preço estiver aumentando, deve estar criando aumentos mais elevados e níveis mais altos acima dos 200 e 50-EMA. O objetivo é encontrar esses "passos" ou pequenos recortes dentro da tendência.
-Para opções de chamada: entre em níveis mais baixos, os castiçais devem estar acima dos níveis 200 e 50-EMA e sobrevenda tanto em estocástico quanto RSI.
-Para opções de colocação: entre em níveis mais baixos, os castiçais devem estar sob os níveis de 200 e 50-EMA e sobrecompração em ambos estocásticos e RIS.
Aqui está um exemplo de um gráfico de 15 minutos de USD / JPY:
As duas linhas vermelhas verticais mostram os máximos mais baixos nas áreas de sobrecompra no gráfico de 15 minutos. Observe que estes dois altos estão também sob o 200 e o 50EMA. Estes são bons locais para Put-Options.
Você pode encontrar mais duas oportunidades de colocar se você olhar com cuidado. Observe que a distância entre os 50 e os 21-EMA está se tornando mais estreita no lado direito na imagem e Doji-velas estão se formando. Este não é um bom lugar para Put-options, embora Stochastic e RSI sejam sobrecompra.
Como escolher uma entrada depois de confirmar a direção da tendência?
Dependendo se você é um novato ou um comerciante experiente, a abordagem difere.
A primeira abordagem é para os novatos que querem trocar isso mecanicamente até se tornarem habilidosos. No exemplo acima, vamos fingir que você está apenas vendo as velas formar um alto mais baixo, veja a segunda linha vermelha vertical da esquerda. Stochastic e RSI estão prestes a tocar os níveis de sobrecompra. Você deve deixar a vela atual de 15 minutos para terminar e confirmar que o retracement acabou. Para confirmar que o movimento de alta está acabado, mude para o gráfico de 5 minutos e veja se uma vela de 5 minutos de baixa é formada.
Exemplo de uma opção de colocação em uma tendência de baixa.
Nesta imagem, os gráficos estão mostrando o mesmo par de moedas que na imagem acima, USD / JPY. Mas desta vez você está olhando para o período de tempo de 5 minutos. Observe como as velas estão fechando mais baixo e mais baixo (em círculo). Isso indica que o alto provavelmente terminará. Preste atenção às áreas de sobrecompra também. O estocástico e o RSI agora estão atravessando os níveis de sobrecompra e estão indo para baixo. A entrada é depois que esta vela de 5 minutos de baixa está fechada. Dependendo da volatilidade do mercado, escolha entre 15 minutos ou 30 minutos de expiração.
Esta abordagem pode ser aplicada por profissionais experientes e experientes que possuem conhecimento básico de candelabro, você sabe como usar a ação de preço, você é bom em desenhar linhas S / R e você entende a volatilidade. Então, ao invés de aguardar uma vela de baixa intensidade de 5 minutos, você pode obter entradas mais precisas ao mudar para o período de 1 minuto e desenhar linhas S / R. Lembre-se, porém, o M15 e o M5 ainda precisam ser comprados demais!
Aqui está uma foto do gráfico de 1 minuto do mesmo par de moedas nas fotos acima:
Observe como o preço resistiu à segunda linha dourada de baixo para cima. Observe que os pin-bars indicam que o preço foi forçado para baixo. Sua entrada aqui teria sido mais cedo do que no método 1, o que significa que você entrou a um preço mais alto. Então, basicamente, usando a ação de preço, não há necessidade de aguardar uma vela cheia de 5 minutos para terminar na direção que deseja negociar. O preço não conseguiu continuar confirmado que o retracement acabou e assim lhe deu uma melhor entrada.
Você pode aplicar os mesmos métodos nas Opções de Chamada, apenas procure por elevações mais elevadas e níveis mais baixos como mencionei anteriormente.
Por que essa estratégia sugere?
Não é tão surpreendente que essa estratégia não funcione em QUALQUER condição de mercado. Mas, novamente, não conheço nenhuma estratégia que o faça. A principal questão é poder aguardar pacientemente todas as condições de mercado corretas para se alinharem para você. Isso pode demorar um pouco, alguns dias você não pode trocar nada porque o mercado simplesmente não é "pisar" em qualquer direção, mas sim salta volátil entre diferentes áreas de suporte e resistência. Além disso, pode ser bastante difícil para os iniciantes encontrarem as melhores entradas.
Por que esta estratégia não sugera?
Esta estratégia fornece confirmações suficientes para induzir o comerciante a negociar. Durante o tempo que testei essa estratégia, provou ser bastante preciso. As regras são simples de seguir. Esta estratégia também lhe ensina a identificação de tendências e permite que você pratique suas habilidades de ação de preço!
Conclusão & # 8211; Confira o Diário da Okane & # 8217; Saiba mais!
Se esta estratégia é uma merda ou não depende inteiramente de quão bem você compreende os motivos por trás das regras desta estratégia. Experimente em uma conta demo primeiro. Você pode se beneficiar do meu diário de negociação e do tópico do fórum que comecei com essa estratégia. Algumas das suas perguntas podem ter sido respondidas já nesses tópicos!
Comece a negociar com a plataforma inovadora Ayrex hoje e receba um bônus de $ 30 sem depósito! Oferta de tempo limitado Sentir-se inseguro copiando comerciantes anônimos? CTOption tem uma solução para você - copie comerciantes de alta autoridade com facilidade. Por AD - Última atualização em 05 de maio de 2018.
Os dois downloads não abrem & # 8230; Com qual software eles abrem?
Ei. Eles são arquivos rar. Você abri-los com o Winrar.
Você também pode configurar manualmente a estratégia conforme o artigo descreve.
no seu Metatrader 4/5 se você não quiser instalar o winrar.
O fibopiv_v2 também está disponível para download, apenas o Google. Boa sorte!
a escola foi ótima; Qual é a média da taxa de sucesso para pessoas de bots em bo trading.
Desculpe por uma pequena correção, neste site você escreve o RSi tem o período 4, mas no seu.
modelo de download ele tinha 14.
Permita-nos 24 a 72 horas para rever o seu comentário.
Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.
Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.
Para reclamações detalhadas - Use o nosso sistema de queixas na página inicial.

Estratégia de opções binárias mais lucrativas
ESTRATÉGIA DE OPÇÕES BINÁRIAS: SINAIS DE OPÇÕES BINÁRIAS & # 8211; BINARY & hellip;
Iq Option Strategy: & # 8220; EMA 30 v SMA 3 & # 038; 9 & # 8221; & # 8211; Estratégia sobre a tendência do mercado.
IQ OPTIONS TRADING SYSTEM & # 8211; TUTORIAL DE OPÇÕES BINÁRIAS. Estratégia de OPÇÃO IQ 2017.
IQ OPTIONS TRADING SYSTEM & # 8211; TUTORIAL DE OPÇÕES BINÁRIAS. IQ & hellip;
Opções Binárias: Free Download 100% rentável estratégia Martingale para toda a opção Broker.
Opções Binárias: Free Download 100% rentável Martingale Strategy & hellip;
Comentários do corretor de opções binárias.
สอน เทรด ExpertOption.
สอน เทรด ExpertOption 1. บัญชี ว อย่าง เช่น $ 10.000 ใน ว ย การ คลิก เพียง หนึ่ง ครั้ง จาก โทรศัพท์ 2 ต่อ ได้. การ แลกเปลี่ยน เร็ว: แลกเปลี่ยน น้ำมัน ทอง ใช้ งาน ร่วม กัน 3 คน เปิด เป็น จริง ของ บัญชี ผู้ ใช้ ที่ จะ ได้ ผล ประโยชน์ เข้าไป ใน ธนาคาร นามบัตร อิเล็กทรอนิกส์ หรือ กระเป๋า ของ คุณ และ ถ้า ต้องการ รับ โบนัส สามารถ รับ โบนัส ได้ 100% สอน เทรด ExpertOption.
melhores sinais de opções binárias - revisão automática de sinais binários - prova 1.
melhores sinais de opções binárias - sinais de sinais binários automáticos - prova de 1 melhores sinais de opções binárias - revisão de sinais binários automaticamente, tente este & hellip;
ganhar dinheiro com o melhor intermediário de opções binárias.
ganhar dinheiro com melhores intermediários de opções binárias ganhar dinheiro com opções binárias juntar melhor intermediário de opções binárias goo. gl/XYvPe2 free & hellip;
IQ Option & # 8211; Como usar.
IQ Option & # 8211; como usar Aprenda a começar a negociar com a opção QI a partir do zero. IQ Option & # 8211; & hellip;

No comments:

Post a Comment