Wednesday 18 April 2018

Opções de ações não qualificadas não empregadas


Exercitando opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Sua opção de compra de ações não qualificada oferece o direito de comprar ações a um preço específico. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador de sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de compra não qualificada dependem da forma de exercer a opção. Mas, em geral, você reportará uma renda de compensação igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque tiver sido adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é investido se você tem um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem desistir de qualquer valor do estoque. Veja quando o estoque é vendido. Se o estoque não for adquirido quando você exerce a opção, aplique as regras para estoque restrito descrito em Compra de estoque do empregador e na seção 83b Eleição.
Elemento de pechincha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor da ação na data de exercício e o valor pago pelo estoque.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações no valor de US $ 15 por ação. Se você exercer toda a opção no momento em que o valor da ação é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor geralmente é determinado como a média entre as vendas altas e baixas relatadas para essa data. Para as empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes no estoque da empresa ou a avaliação geral da empresa.
Elemento de pechincha como renda.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida por serviços é considerado como resultado da remuneração. No exemplo acima, você reportaria US $ 25.000 de renda, como se a empresa lhe pagasse um bônus em dinheiro de US $ 25.000. Você não pode tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende do seu suporte fiscal. Se o montante total cair no suporte de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma grande opção, é provável que parte do rendimento eleva-se para um suporte de impostos mais elevado do que o habitual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você deve reportar essa renda e pagar o imposto, mesmo que não venda o estoque. Você não recebeu dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas você ainda precisa encontrar dinheiro adicional para pagar o IRS. Esta é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou foi um empregado quando recebeu a opção), a empresa deve reter quando exerce sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceitará ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague o valor retido na fonte em dinheiro no momento em que você exerce a opção.
Exemplo: você exerce uma opção para comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício do estoque) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção na fonte.
O montante pago deve cobrir a retenção de imposto de renda federal e estadual e também a participação dos empregados nos impostos sobre o emprego. O valor pago como retenção de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao informar o rendimento no final do ano. Esteja preparado: o montante da retenção requerida não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o montante total do imposto. Você pode acabar devido a imposto em 15 de abril mesmo se você pagou a retenção no momento em que você exerceu a opção, porque o valor retido na fonte é apenas uma estimativa do passivo fiscal real.
Não empregados.
Se você não é um funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era um empregado quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercer. A renda deve ser comunicada a você no Formulário 1099-MISC em vez do Formulário W-2. Lembre-se que isso é compensação por serviços. Em geral, esta receita estará sujeita ao imposto de trabalho independente, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de espera.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você denuncia quando vende o estoque. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pelo estoque mais a quantidade de renda que você denuncia para exercer a opção. No exemplo que usamos, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você tenha pago apenas US $ 15 por ação para o estoque. O ganho será o ganho de capital, e não a receita de compensação.
Para certos fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se você possuísse o estoque durante o período em que você mantivesse a opção. Mas esta regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda que você possui quando vende o estoque. Você deve começar a partir da data em que você comprou a ação exercitando a opção e aguardar por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício.
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem outros dois métodos de exercício de opções que às vezes são usadas. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos, e suas conseqüências fiscais, são descritos nas páginas que se seguem.

Opções de ações não qualificadas não empregados
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

O que são opções de ações não qualificadas?
O QUE A OPÇÃO DE ACÇÃO DE ACÇÃO NÃO QUALIFICADA SIGNIFICA?
Uma opção de compra de ações não qualificada não qualifica você para tratamento fiscal preferencial. Você pagará o imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço da subvenção e o Valor de Mercado Justo da ação no momento em que você exerce a opção.
Vesting é quando você atendeu o período de serviço exigido e pode exercer a opção de compra de estoque. No entanto, você não é obrigado a exercer suas opções assim que elas se entregam. A sua opção de compra de ações se baseia em um cronograma determinado pela sua empresa. Seu cronograma de aquisição de direitos está contido em seu contrato de subvenção e também pode ser visto no StockPlan Connect, o site Morgan Stanley para participantes do plano de ações.
Morgan Stanley oferece várias maneiras de exercer suas opções de compra de ações:
Venda no mesmo dia / Exercício & amp; Vender tudo.
O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro, em vez de ações de ações. Você não é obrigado a fazer um pagamento inicial por exercer suas opções. Em vez disso, os custos da opção, os impostos aplicáveis ​​e as taxas são pagos com o produto da venda. Você recebe o produto líquido em dinheiro. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado ou limite.
O objetivo deste exercício é adquirir ações sem pagar as ações de bolso. Com um exercício de venda para cobrir, você vende apenas ações suficientes para cobrir os custos da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Você recebe o saldo remanescente em ações de ações. Este exercício só pode ser colocado como uma ordem de mercado.
Exercício e espera.
Com um exercício e espera, você usa seus fundos pessoais para cobrir o custo da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Se você exercer 100 opções, por exemplo, você pagaria e receberia 100 ações do estoque da sua empresa.
Um Pedido de Mercado é uma ordem para vender as ações adquiridas de seu exercício de opção de compra de ações no preço de mercado atual. Morgan-Stanley colocará o pedido imediatamente após receber seu pedido de exercício.
Um Pedido Limite é uma ordem para vender ações a um preço específico. Quando o preço da ação atinge o limite estabelecido, seu pedido é enviado para execução. Todos os pedidos que são colocados com um preço limite serão bons até cancelados (GTC) e expirarão um ano a partir da data de entrada da ordem. Um cancelamento de uma ordem de limite GTC existente pode ocorrer por outros motivos, incluindo, mas não limitam: (i) suas instruções para cancelar; (ii) de acordo com as regras do plano da Empresa ou (iii) a ordem GTC expirou.
Você pode exercer suas opções no StockPlan Connect. Facilitamos o rastreamento e o exercício das suas opções de compra de ações e selecione entre os métodos de distribuição de recursos on-line. Observe que, se você não exercer suas opções de compra de ações antes da data de validade, elas expirarão sem valor. Consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.
Você pode exercer suas opções de estoque através do StockPlan Connect. Morgan Stanley oferece várias opções para a entrega de produtos:
Depósito em uma conta do Morgan Stanley.
Se você é um atual corretor de Morgan Stanley, depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação. Se você atualmente não possui uma conta de corretagem com Morgan Stanley, abriremos uma conta de propósito limitado para você. Os seus ganhos devem estar disponíveis para você três dias úteis após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias - período que se aplica a todas as transações do mercado de ações).
Verifique por correio regular.
Se você escolher este método, o Morgan Stanley enviará seus gastos de vendas. Você deve receber o seu produto no prazo de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.
Verifique a entrega durante a noite.
Morgan Stanley pode enviar seu produto através de entrega durante a noite, por uma taxa. Você deve receber o produto da sua venda sob a forma de cheque quatro dias após a data do seu contrato (para contabilizar um período de três dias, que se aplica a todas as transações do mercado de ações).
Morgan Stanley pode transferir seu produto para o seu banco na Data de Liquidação por uma taxa. As transferências por fio são em dólares americanos.
Fio em moeda estrangeira.
Morgan Stanley pode transferir seu produto para seu banco em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber os ganhos 4-5 dias úteis após a data de negociação.
Cheque em moeda estrangeira.
Morgan Stanley pode enviar-lhe um cheque em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber o produto 10-15 dias úteis após a data de negociação.
O tipo de exercício afeta seu passivo de imposto de renda.
Exercício e espera.
A diferença entre o preço da subvenção e o valor justo de mercado no exercício é reportada como receita ordinária. Isso estabelecerá sua nova base de custo para as ações adquiridas. Se você mantiver o estoque por um ano a partir da data de exercício, ao vender as ações, a diferença entre sua base de custo e preço de venda é tratada como ganho de capital de longo prazo. Se você vende suas ações antes do aniversário de um ano da data de exercício, a diferença entre o preço de venda e a base do custo é tratada como ganho de capital de curto prazo.
A diferença entre o preço de venda e o preço da subvenção é reportada como receita ordinária. Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu conselheiro fiscal.
Ligue para o Centro de Atendimento Morgan Stanley em +1 866-722-7310 (participantes dos EUA) ou +1 801-617-7435 (participantes não-U. S.).
Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem assessoria fiscal ou legal. Os clientes devem consultar o seu conselheiro de imposto pessoal para assuntos relacionados a impostos e seu advogado para assuntos legais.
Links recomendados.
Morgan Stanley Global Service Centers.
VERIFIQUE O CONTEXTO DA FIRMA NO BROKERCHECK DE FINRA.
As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de equidade da sua empresa. Consulte os documentos do plano de equidade da sua empresa se tiver alguma dúvida.
© 2017 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.

Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Entendendo Impostos sobre Qualificados & # 038; Opções de ações não qualificadas.
As opções de compra de ações são uma forma popular de compensar funcionários ou reter funcionários em vez de dinheiro. Uma opção de compra de ações é um benefício dado a um empregado, pelo qual o empregado pode comprar determinado número de ações da empresa em um determinado período de tempo a um preço estabelecido. As opções de compra de ações muitas vezes custam um pouco de negócios para emitir, mas são um ótimo benefício para um empregado se a empresa for bem sucedida e o valor do estoque aumentado. Na verdade, o patrimônio obtido com a posse de opções de ações pode ser muito mais valioso para o empregado do que o dinheiro equivalente teria sido. No entanto, há implicações fiscais envolvidas, que variam consoante a empresa emita opções de ações não qualificadas ou qualificadas.
Aqui estão as diferenças entre opções de ações não qualificadas ou qualificadas, bem como as conseqüências fiscais de cada uma delas:
Opções de estoque qualificadas.
As opções de compra de ações qualificadas, muitas vezes referidas como um Plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) ou opções de ações estatutárias, têm muitas restrições que o empregado e a empresa devem aderir, incluindo:
Eles só podem ser concedidos a um funcionário. As opções de ações qualificadas não são transferíveis e devem ser exercidas quando empregadas ou 3 meses após a rescisão (a menos que seja desativado, então é 1 ano em vez de 3 meses). Uma empresa só pode conceder um ISO a seu empregado por acordo escrito As opções de compra de ações qualificadas devem ser exercíveis no prazo de 10 anos após a concessão de um preço pelo menos igual ao valor justo de mercado no momento em que são concedidos. O valor das opções de ações qualificadas não pode exceder US $ 100.000 no momento da concessão.
Opções de ações não qualificadas.
As opções de compra de ações não qualificadas (NSOs), também conhecidas como opções de ações não estatutárias, são muito menos restritivas que as opções de estoque qualificadas, porque podem ser entregues a qualquer pessoa, podem ser transferíveis e não estão sujeitas a limitações no preço de exercício ou no valor que pode ser concedido. Embora algumas vantagens das opções de ações não qualificadas sejam benéficas para ambos os lados, a desvantagem para o destinatário é que há conseqüências fiscais menos favoráveis.
Implicações tributárias.
As opções de compra de ações são uma ótima maneira para as empresas compensarem os funcionários e os prestadores de serviços por causa do patrimônio que o beneficiário ganha equilibrado com um baixo custo para a empresa. No entanto, é importante para empresas e funcionários compreender as implicações tributárias para opções de ações não qualificadas versus qualificadas, a fim de determinar a melhor maneira de lidar com elas.
As opções de estoque qualificadas ou o ISO são mais desejáveis ​​do ponto de vista do empregado. O rendimento não precisa ser reportado quando as opções são concedidas ou quando exercidas, somente quando o estoque é vendido. Ele ou ela pode evitar pagar impostos comuns de renda ou emprego sobre ganhos e, em vez disso, pagar ganho de capital de longo prazo se o estoque for mantido mais de um ano a partir do momento em que foi exercido e dois anos a partir do momento em que foi concedido. A taxa de ganhos de capital paga dependerá do suporte de impostos do empregado, mas, em geral, as taxas de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo são muito menores (máximo é de apenas 15%) do que as taxas de imposto de renda ordinárias. No entanto, em geral, o empregado deve manter o estoque por um período de tempo mais longo do que NSOs e o imposto mínimo alternativo (AMT) pode entrar em jogo (geralmente se as opções não são exercidas e as ações não são vendidas no mesmo ano, é necessário um ajuste AMT que possa causar passivos fiscais da AMT). Normalmente, não há vantagem fiscal para o empregador por oferecer opções de ações qualificadas porque o empregador normalmente não pode reclamar uma dedução de imposto corporativo. Para obter mais informações sobre os detalhes, consulte a seção 422 do Código.
As opções de estoque não qualificadas são mais desejáveis ​​do ponto de vista do empregador. Uma empresa tem direito a uma dedução fiscal igual ao montante que o destinatário deve reportar como renda em seus impostos no mesmo ano em que as opções são exercidas e tributáveis. O destinatário é geralmente responsável por impostos à taxa de renda ordinária das opções no momento em que são exercidas (ou às vezes transferidas), calculadas sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado (FMV) nessa data. Além disso, uma vez que o estoque é de propriedade (do exercício), então, com uma venda, o destinatário pagaria uma taxa de imposto ordinária sobre qualquer ganho ou um ganho de longo prazo se o mantiveram por mais de um ano. Em alguns casos, os passivos tributários podem ser criados na data da concessão, se o valor do mercado justo da opção pode ser facilmente determinado. & # 8221; Pode ser prontamente determinado se é negociado ativamente em um mercado estabelecido ou se todos os seguintes são verdadeiros:
A opção pode ser transferida. A opção pode ser exercida imediatamente. A opção não está sujeita a condições ou restrições (exceto a condição para garantir o pagamento do preço de compra) que efetuam o FMV O FMV do privilégio da opção pode ser prontamente determinado.
Para obter mais informações, consulte a publicação 25 do IRS. Antes de tomar qualquer decisão com opções de ações, é sempre melhor falar com um profissional de impostos para garantir que você cumpra todas as leis tributárias.
Se eu comprar coloca no meu IRA enquanto mantém estoque subjacente, quais são os impostos.

No comments:

Post a Comment