Wednesday 4 April 2018

Folha de cálculo da estratégia comercial


Folha de cálculo da estratégia de negociação
Um comércio longo ou curto será inserido quando as condições de entrada forem atendidas. As Condições de Entrada podem ser expressas como uma expressão de fórmula. A expressão da fórmula é sensível a maiúsculas e minúsculas e pode usar Funções, Operadores e Colunas conforme descrito abaixo.
crossabove (X, Y) - Retorna True se a coluna X atravessar a coluna acima Y. Esta função verifica os períodos anteriores para garantir que um crossover realmente ocorreu. Crossbelow (X, Y) - Retorna True se a coluna X cruzar abaixo da coluna Y. Esta função verifica os períodos anteriores para garantir que um crossover realmente tenha ocorrido. e (logicalexpr, ...) - Boolean And. Retorna True se todas as expressões lógicas forem verdadeiras. ou (logicalexpr, ...) - Boolean Or. Retorna True se qualquer uma das expressões lógicas for True. daysago (X, 10) - Retorna o valor (na coluna X) de 10 dias atrás. previoushigh (X, 10) - Retorna o valor mais alto (na coluna X) dos últimos 10 dias, incluindo hoje. previouslow (X, 10) - Retorna o valor mais baixo (na coluna X) dos últimos 10 dias, incluindo hoje.
Maior que = Igual <> Não igual = Maior ou igual + Adição - Subtração * Multiplicação / Divisão.
Colunas (de AnalysisOutput)
A - Coluna A B - Coluna B C .. .. YY - Coluna YY ZZ - Coluna ZZ.
Esta é a parte mais interessante e flexível das Condições de Entrada. Permite que as colunas da folha de cálculo "AnalysisOutput" sejam especificadas. Quando os testes de retorno são realizados, cada linha da coluna será usada para avaliação.
Nesse exemplo, se o valor na coluna A na planilha "AnalysisOutput" for maior ou igual ao valor da coluna B, a condição de entrada será satisfeita. e (A> B, C> D)
Neste exemplo, se o valor na coluna A na planilha "AnalysisOutput" for maior do que o valor da coluna B e o valor da coluna C for maior do que a coluna D, a condição de entrada será satisfeita. Crossabove (A, B)
Neste exemplo, se o valor da coluna A na folha de cálculo "AnalysisOutput" cruza acima do valor de B, a condição de entrada será satisfeita. crossabove significa que A originalmente tem um valor inferior ou igual a B e o valor de A torna-se posteriormente maior do que B.
As Condições de Saída podem fazer uso de Funções, Operadores e Colunas conforme definido nas condições de entrada. Além disso, também pode usar variáveis ​​como mostrado abaixo.
lucro. Isto é definido como o preço de venda menos o preço de compra. O preço de venda deve ser maior do que o preço de compra para um lucro a ser feito. Caso contrário, o lucro será zero. perda Isto é definido como o preço de venda menos o preço de compra quando o preço de venda é inferior ao preço de compra. lucro (preço de venda - preço de compra) / preço de compra Nota: o preço de venda deve ser maior ou igual ao preço de compra. Caso contrário, o lucro será zero. losspct (preço de venda - preço de compra) / preço de compra Nota: o preço de venda deve ser inferior ao preço de compra. Caso contrário, losspct será zero.
Neste exemplo, se o lucro em termos de percentagem for superior a 20%, as condições de saída serão satisfeitas.

Folha de cálculo da estratégia de negociação
Estratégias de negociação Day Day da Renko.
Gráfico de lucro de opções para mudanças de preços antes da expiração.
Esta planilha para nossa planilha de negociação de opções é uma adição ao preço aos gráficos de lucro de expiração, onde também dará a curvatura de lucro para a data do trade das opções, juntamente com qualquer outra data antes do vencimento. Isso é muito útil, considerando que a maioria das opções únicas não estão sujeitas à expiração, especialmente quando são operações de opção longas.
Opções de tabela de cálculo de preços para valores teóricos e gregos.
A folha de cálculo GreeksChain para nossa planilha de negociação de opções dará uma chamada e colocará a cadeia de preços para o valor teórico e os gregos, feitos a partir de entradas de nossos usuários para preços subjacentes, volatilidade e dias até a expiração. Além disso, há uma chamada e coloca uma seção de lucro para fazer cenários whatif e ajustes de posição.
Folhas de Opções de Comparação de Posição de Opções de Estoque.
A planilha de comparação de posição das opções de ações terá 2 posições diferentes e dará a recompensa de risco para ambos, sobrepostas no mesmo gráfico de lucro. Esta planilha é especialmente útil para modelagem whatif para diferentes tipos de posições de opções ou preços de entrada.
Folha de cálculo de posição de opção para gráficos de lucros atuais.
OptPos [posição da opção] que comercializa a folha de cálculo mostrando como é usado para entrar negociações e posições de opções para obter um gráfico que mostra o lucro no vencimento, bem como o lucro atual em qualquer data, com base na mudança no valor teórico da posição.
Folha de cálculo de lucro de posição de opção de estoque.
Opções de troca de vídeo de folha de cálculo que discute a planilha do StkOpt que pode traçar o lucro da posição de opção de estoque no vencimento, juntamente com também plotar uma posição de estoque único para comparação.
Opções de preço e os gregos mudam em um período de 30 dias.
Opções de vídeo de folha de cálculo que discute a planilha do GreeksChg e como o valor teórico e a opção gregos mudam ao longo de um período de 30 dias, incluindo as diferenças que ocorrem com as mudanças no subjacente e / ou na volatilidade.
Opções de preços de negociação Fórmula Entradas e saídas.
Opções de vídeo de folha de cálculo que discute as entradas e saídas da folha de cálculo dos gregos, especialmente no que diz respeito à entrada de volatilidade e qual o número a ser usado. Há discussões adicionais sobre maneiras de que esta planilha possa ser usada para projeções e decisões comerciais.
Opções de troca de planilha de download.
Baixe o link para o arquivo de planilha de troca de opções do Microsoft Excel.
Divulgação de risco.
Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Divulgação de desempenho hipotético.
Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais podem ser descritas no conteúdo deste site. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva.

Excel Spreadsheets.
Abaixo estão os arquivos de planilha que devem ser compatíveis com Excel 97 e versões superiores.
O cenário pára a maneira bayesiana, em junho de 2018.
Folha de cálculo usada para demonstrar como os níveis de parada funcionam e quanto o risco de várias regras de decisão o deixa levar como referenciado na história de junho de 2018 por Burton Rothberg.
A zona de conforto de colocar e chamar, maio de 2009.
Essas planilhas incluem os modelos de preços LLP referenciados na história de Techniques de negociação de maio de 2009 por Paul Cretien.
Construindo um estrangulamento melhor, março de 2009.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na história de Techniques de Negociação de março de 2009 por Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar das planilhas de trabalho anteriormente associadas às histórias da Cretian's Trading Techniques.
Calibração de estratégias de lucros e perdas, fevereiro de 2009.
Esta planilha inclui os modelos referenciados na história das técnicas de negociação de 2009 de Michael Gutmann.
Comparando modelos de preços de opções.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na história de Techniques de negociação de junho de 2008 por Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho anteriormente associadas à história de Cretis em setembro de 2006 Trading Techniques.
Comparando modelos de preços de opções.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na história de técnicas de negociação de setembro de 2006 por Paul Cretien.
Padrões de desempenho padrão.
Essas planilhas incluem mais das estatísticas de desempenho citadas neste artigo sobre o comércio sistemático baseado em padrões. Artigo de referência: "Padrões de negociação na areia", novembro de 2004.
Resumo de desempenho I.
Primeira planilha que mostra o resumo de desempenho completo discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.
Resumo do desempenho II.
Segunda planilha que mostra o resumo de desempenho completo discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.
Planilha de preços de opções.
Esta planilha incluiu folhas de cálculo para cada uma das opções nuas e a chamada coberta. Artigo de referência: "Abrangendo as opções", março de 2003.
Planilha de preços de opções.
Esta planilha usa o modelo Black-Scholes para fornecer preços teóricos para opções de colocação e chamada. Artigo de referência: "Novas opções no aumento do seu patrimônio", outubro de 2002.
Tabela de correspondência.
Toda a matriz de correlação que retrata as relações de retorno entre as ações de mesmo e do setor cruzado. Artigo de referência: "Dois podem ser melhores do que um", setembro de 2002.
Calculadora de vantagens matemáticas.
Folha de cálculo para calcular os resultados esperados, vantagem matemática e retorno anual para troca de opções, tendo em vista os pressupostos de entrada. Artigo de referência: "Determinando os resultados esperados de uma troca de opções", agosto de 2002.
Calculadora do estado do mercado.
Folha de cálculo para determinar o "estado" do mercado, conforme definido em "Ouvir os mercados, nota por nota", julho de 2002.
Calculadora de raias.
Folha de cálculo para análise de preços "streaks", como explicado em "Streaking prices" pode ser revelador, abril de 2002.
Calculadora Fibonacci.
Uma ferramenta para aplicar a análise Fibonacci tanto para futuros quanto para ações. Artigo de referência: "Trading with Fibonacci retracements", fevereiro de 2002.
Ferramenta de retração.
Esta planilha executa automaticamente os cálculos de retracement descritos em "The Elliott-Fibonacci connection", outubro de 2001.
Aplicação de gerenciamento de dinheiro.
Esta planilha implementa a técnica de gerenciamento de dinheiro discutida em "3x1 = Mais do que você pensa", dezembro de 1999.
Tabela de classificação de software.
Uma planilha que permite aos usuários criar classificações personalizadas do software de negociação revisado em "Day-trading software shootout", Special Issue 1999.
Calculadora de força de mercado.
Folha de cálculo mostrando técnicas para jogar tanto a longo prazo quanto a curto prazo. Artigo de referência: "Skimming the trend", fevereiro de 1999.
Ferramenta de medidas repetidas.
Folha de cálculo aplicando análises de medidas repetidas detalhadas em "Fora da amostra, fora de contato", janeiro de 1999.
Dados corrigidos de proporções, gráficos.
Essas planilhas incluem os gráficos e os dados usados ​​para este artigo na avaliação de sistemas que utilizam dados ajustados em razão. Artigo de referência: "A verdade seja dita", janeiro de 1999.
Exemplo de Datamining.
Esta planilha inclui os gráficos e os dados utilizados para "Trabalhar em uma mina de carvão", janeiro de 1999, bem como dados adicionais fora da amostra não mostrados no artigo.
Calculadoras de tamanho de negociação.
Cálculos para o escore z, correlação e métodos f óptimos de gerenciamento de dinheiro, conforme descrito em "Pontuação alta e baixa", abril de 1998.
Folha de cálculo da banda Bollinger.
Folha de cálculo que calcula bandas de Bollinger. Artigo de referência: "As bandas de Bollinger são mais do que os olhos", novembro de 1997.
Monitorador MACD crossover.
Folha de cálculo que calcula o preço para o futuro que faria com que o MACD cruzasse amanhã. Artigo de referência: "Sinal do crossover", outubro de 1997.
Monitorador de crossover EMA.
Folha de cálculo que calcula o preço para o futuro que causaria uma média móvel exponencial de nove períodos e uma EMA de 18 períodos para atravessar amanhã. Artigo de referência: "Operador suave", setembro de 1997.
Calculadora RSI.
Folha de cálculo que calcula o oscilador de força relativa. Artigo de referência: "Construindo uma melhor armadilha de velocidade", maio de 1997.
Calculadora estocástica.
Folha de cálculo que calcula o oscilador estocástico. Artigo de referência: "Construindo uma melhor armadilha de velocidade", maio de 1997.
Calculadora Williams% R.
Folha de cálculo que calcula o oscilador Williams% R. Artigo de referência: "Construindo uma melhor armadilha de velocidade", maio de 1997.
Calculadora Momentum.
Folha de cálculo que calcula o oscilador de momentum. Artigo de referência: "Uma arma de radar com preço", abril de 1997.
Calculadora de taxa de troca.
Folha de cálculo que calcula o oscilador da taxa de troca. Artigo de referência: "Uma arma de radar com preço", abril de 1997.
Calculadora MACD.
Folha de cálculo que calcula o oscilador de convergência-divergência da média móvel. Artigo de referência: "Uma arma de radar com preço", abril de 1997.

RSI Trading Strategy Game.
Backtest uma estratégia de negociação RSI simples com esta planilha de internet conectada e # 8211; Jogue um jogo de troca de estoque de fantasia!
A planilha transfere preços históricos para o seu ticker escolhido e alguns disparadores da VBA compram ou vendem pontos quando o índice de força relativa (RSI) sobe acima ou cai abaixo dos valores definidos pelo usuário.
Obtenha o link no final deste artigo.
A lógica de negociação não é sofisticada ou complexa (ela é descrita em maior detalhe abaixo).
Mas você pode usar princípios semelhantes para desenvolver e reforçar estratégias aprimoradas. Por exemplo, você pode codificar um esquema que use vários indicadores (como ATR ou o oscilador estocástico) para confirmar as tendências antes de disparar pontos de compra / venda.
Antes de perguntar, deixe-me deixar algumas coisas claras sobre a planilha.
Não é uma estratégia de negociação realista, nenhum custo de transação ou outros fatores estão incluídos, o VBA demonstra como você pode codificar um algoritmo de backtesting simples e # 8211; sinta-se à vontade para aprimorá-lo, rasgá-lo ou simplesmente geek.
Mas, o mais importante, é um jogo & # 8211; Mude os parâmetros, tente novas ações e divirta-se! Por exemplo, a planilha calcula a taxa de crescimento anual composta do seu pote de investimento; tente obter esse número o mais alto possível.
A planilha permite que você defina.
um ticker de ações, uma data de início e uma data de término, uma janela do RSI, o valor do RSI acima do qual você quer vender uma fração do seu estoque o valor do RSI abaixo do qual deseja vender uma fração do seu estoque a fração de ações para compre ou venda em cada comércio a quantia de dinheiro que você possui no dia 0 o número de ações a comprar no dia 0.
Depois de clicar em um botão, alguns VBA começam a atacar atrás das cenas e.
Baixe os preços históricos das ações entre a data de início e a data de término do Yahoo, calcula o RSI para cada dia entre o início e a data de término (removendo, é claro, a janela RSI inicial) no dia 0 (que & # 8217; s no dia anterior ao início? negociação) compra uma quantidade de ações com seu pote de caixa a partir do dia 1 em diante, vende uma fração definida de ações se RSI sobe acima de um valor pré-definido ou compra uma fração de ações se o RSI cai abaixo de um valor pré-definido calcula o taxa de crescimento anual composta, tendo em conta o valor do pote original de caixa, o valor final do caixa e das ações e o número de dias de negociação.
Tenha em mente que, se o RSI desencadeia uma venda, a lógica deve desencadear uma compra antes que uma venda possa ser acionada novamente (e vice-versa). Ou seja, você pode ter dois gatilhos de venda ou dois disparadores de compra seguidos.
Você também obtém uma parcela do preço fechado, do RSI e dos pontos de compra / venda.
Você também obtém um enredo de sua riqueza total de fantasia cresce ao longo do tempo.
Os pontos de compra / venda são calculados com a seguinte VBA & # 8211; Seguir a lógica é fácil.
Veja o resto do VBA no Excel (há muitos para aprender)
Se você estiver devidamente cafeinizado, você poderia melhorar a VBA para empregar outros indicadores para confirmar pontos comerciais; Por exemplo, você pode desencadear pontos de venda somente se RSI subir acima de 70 e MACD cai abaixo da linha de sinal.
8 pensamentos sobre & ldquo; RSI Trading Strategy Game & rdquo;
Esta calculadora implica que quanto mais perto você definir os indicadores de compra / venda para 50, maior será a riqueza final. Isso pode ser exemplificado pela inserção dos seguintes parâmetros. É possível que isso seja incoreto?
Stock Ticker VTI.
Data de início 16-Nov-09.
Data final 15-Nov-14.
Venda acima RSI 50.1.
Compre abaixo RSI 49.9.
% para comprar / vender em cada comércio 40.
# Ações para comprar no dia 0 17.
Pot of Cash no dia 0 1000.
No Excel para Mac, a seguinte declaração no GetData produz um erro de compilação:
Para cada C em ThisWorkbook. Connections.
O VBA funciona em um Mac se você comentar essas linhas?
Eu testei a planilha no Excel 2018 e 2018 no Windows 8 e está bem.
Eu exclui essas linhas e pareceu funcionar corretamente. Obrigado.
O RSI não corrige para as divisões.
Esse programa também funciona bem nos negócios do dia?
Eu apreciarei se alguém vai compartilhar sua experiência.
Obrigado samir, isso é realmente uma coisa excelente. Como você configuraria as macros para que você possa testar a estratégia sobre um universo de ações em vez de apenas uma?
Esta pergunta não tem uma resposta simples. Você precisa passar algum tempo modificando o VBA.

Plano de negociação TJS.
Você encontrará um exemplo e modelo do Plano de negociação (abaixo), mas primeiro & # 8230;
Seu Plano de Negociação deve ser usado como um guia para o tipo de informação que você pode querer incluir em seu próprio plano de negociação detalhado. No entanto, cada uma das seções a seguir deve ser endereçada de alguma forma.
Um plano de negociação pode ser tão simples ou tão complexo como você quer (ou precisa) ser. Claro, se for muito simples, talvez você não tenha informações suficientes para implementar com sucesso pontos-chave, regras (e / ou) estratégias durante cada sessão de negociação. Por outro lado, se for muito complexo, talvez seja difícil aderir e renunciar a usá-lo completamente.
O ponto principal de um plano de negociação é mantê-lo calmo e relaxado durante um comércio, já que todos os pensamentos deveriam ter sido feitos antes da sua entrada e # 8211; não durante o seu comércio. Os comerciantes profissionais são relaxados e compostos ao negociar. Os amadores estão nervosos antes do comércio e imprudentes durante o comércio.
Mantenha o seu plano de negociação dinâmico! Modifique-o (somente) quando sua experiência e conhecimento dos mercados (cresce) e suas atividades de negociação e amp; A análise de dados diz que você faça isso e # 8230; nunca durante uma troca ou sessão de negociação!
Uma vez que seu plano de negociação estiver completo, você achará que a negociação se tornará mais objetiva, você será menos emocional e suas negociações serão mais seletivas. Ele irá adicionar estrutura e organização a cada sessão de negociação. Será seu aliado ao lidar com movimentos inesperados no mercado, ao invés de tomar decisões injustificadas quando um comércio não for conforme o esperado.
Cumprimente o mercado clássico dizendo: "Planeje seu comércio e comercialize seu plano." # 8221;
Plano de negociação - exemplo.
Este é um & # 8220; exemplo & # 8221 ;, usado apenas para fins ilustrativos. Por favor, tome todas as ideias que você sente são boas para o seu próprio negócio comercial, mas saiba que cada comerciante & # 8216; plano & # 8217; devem ser únicos e individualizados com base em seus próprios objetivos futuros e experiências passadas.
Por que estou negociando:
Eu reconheço que a Trading é uma das profissões mais desafiadoras e gratificantes da Terra. Congratulo-me com o desafio, e através de: educação, consistência e ampliação; persistência, um plano de negociação específico, mentalidade adequada e as ferramentas certas, vou superar os desafios e ter sucesso e prosperar na arena de negociação financeira. Isso me permitirá governar meu próprio caminho e destino sem ter que confiar em mais ninguém para meu bem-estar.
Qual é a minha Abordagem:
Minha abordagem inicial é aproveitar as tendências de curto prazo no mercado de ações, ao usar o cronograma diário (gráfico) para escanear o potencial & # 8220; Swing & # 8221; negociações que serão realizadas por um a alguns dias, possivelmente semanas ou até que a tendência tenha terminado ou meu objetivo alvo tenha sido alcançado. Uma vez que consigo a consistência neste período de tempo menos frequente, procurarei duplicar o meu sucesso nos prazos intradiários mais freqüentes.
Quais são os meus objetivos:
Mensal & # 8211; Para nunca deixar um & # 8216; planejado & # 8217; passagem de oportunidade. Para seguir meu plano comercial sem reserva. Para acertar & # 8220; singles & amp; dobra & # 8221 ;, sabendo que & # 8220; home-runs & # 8221; virá ao longo do tempo. Acima de tudo, eu serei consistente! Anual & # 8211; Para aumentar de forma constante o meu montante de risco quando meus dados me dizem que é aconselhável fazê-lo. Para continuar a aprender através das minhas atividades do dia-a-dia de estar no mercado e através da educação contínua. Para manter as despesas comerciais comerciais a um mínimo. Para ver uma curva de equidade cada vez maior! Long Term & # 8211; Para trocar por toda a vida! Gostaria de ter várias contas; One for Income, via Day trading e um para Wealth, via Swing trading. Isso permitirá que eu eventualmente crie uma conta de aposentadoria onde eu posso negociar dentro de um plano Roth 401K.
Quais são os meus objetivos?
Sendo um comerciante de tendências, procuro atingir uma porcentagem de ganhos de 50%, com um Índice de Lucro total não inferior a 1,5.
Quais os Mercados que eu troco:
Meu foco permanecerá nos mercados de ações, mas vou olhar para duplicar os sucessos em outras áreas de mercado quando meu tempo permite maior freqüência de comércio.
Que intervalos de tempo eu troco:
Configurações diárias (somente) durante minha fase de negociação inicial.
Quais configurações eu troco?
Vou procurar os seguintes dois & # 8220; tendência & # 8221; Configurações: 1) Basing / Breakout perto de 20ma, 2) Pullback to Menor Suporte ou um aumento de 20ma.
Regras de entrada:
Todas as ordens serão pedidos limitados no preço Ask uma vez que uma confirmação de troca tenha sido alcançada. Se o meu lote completo não foi executado, procurarei adicionar liquidez comprando as demais ações no preço de oferta exibido no momento.
Onde eu vou colocar minhas paradas:
Os meus preços de stop-loss sempre serão determinados antes da entrada, e estarão em locais principais de pivô principais no gráfico que eu negocie.
Sair ter lucro (e / ou) regras de parada:
A metade do lucro será tomada aproximando-se de um ponto de suporte / resistência predeterminado, que deve representar um índice de recompensa / risco 2: 1. Os lucros finais serão obtidos após uma confirmação do final da tendência atual (a partir do gráfico de entrada), a menos que o objetivo final tenha sido alcançado primeiro.
Regras de gerenciamento de risco:
Meu risco comercial (1R) será 1% do capital comercial atual (ajustado diariamente). Não irei ter mais de 4R em risco a qualquer momento.
Atividades pré-mercado ou rotina:
Faça o login na plataforma de negociação. Revise gráficos de índice para viés de curto prazo. Use o meu site de finanças escolhido para revisar os relatórios de ganhos e, em seguida, faça login no scanner de Idéias do comércio para novas oportunidades comerciais. Coloque negociações potenciais em listas de vigilância Longa e Curta. Defina alertas próximos aos pontos de entrada.
Atividades pós-mercado ou rotina:
Atualize o TJS Journal. Tire capturas de tela de negociações fechadas e hiperlink para a respectiva entrada de jornal comercial. Revise todas as negociações abertas para possíveis ações no próximo dia. Revise quaisquer negociações fechadas para determinar se o plano foi seguido (ou não). Marque o gráfico SPY e Q & # 8217; s para o viés do próximo dia. Plataforma de negociação de limpeza.
Quais ferramentas utilizarei para o meu negócio comercial:
Falcon Trading Computers & # 8211; computador comercial Super Trader Pro & # 8211; Plataforma de gráficos Yahoo Finance, Trade Ideas & # 8211; software de digitalização e oportunidades Trading Journal Spreadsheet (TJS) Elite, para análise de comércio e manutenção de registros.
Processo de revisão:
Revise as notas e as capturas de tela de cada comércio 5-8 dias após o encerramento e depois de todos os distúrbios e emoções terem diminuído. Escreva notas nas seções do jornal do TJS sobre como futuras execuções comerciais, gerenciamento e saídas podem ser melhoradas. Bi-semanalmente, verifique a TJS Analysis sheet para ver quais subcategorias produzem expectativa positiva (com freqüência). Modifique & # 8216; plano & # 8217; de acordo com informações atualizadas.
Educação continuada:
Leia uma nova carteira de negociação por mês do meu grupo selecionado de negociação (mentores / autores). Participe de dois seminários / conferências por ano quando / se a minha negociação escolhida (mentores / autores / educadores) ensinará ou transmitirá.
Disciplina & amp; Observações da mentalidade:
Vou respeitar as (5) Verdades Fundamentais & amp; & # 8220; Trader & # 8221; Mindset, do autor Mark Douglas de & # 8220; Trading na Zona & # 8221 ;.
& # 8220; Anything & # 8221; pode acontecer, eu não preciso saber o que vai acontecer a seguir para ganhar dinheiro. Existe uma distribuição aleatória entre vitórias e amp; Perdas para qualquer variável dada que define uma vantagem. A Edge não é mais do que uma indicação de uma maior probabilidade de uma coisa acontecer sobre outra. Todo momento no mercado é único.
Minhas regras de ouro (e / ou) Mandamentos comerciais:
Seja disciplinado todos os dias e em todos os negócios. Eu serei meu próprio comércio # 8201; nunca negociando o plano de outro. Adoro fazer pequenas perdas. Eu sempre ganharei o direito de trocar maior. Eu não sou viciado em negociação apenas para ver o que acontece. Eu só troco configurações de alta recompensa que têm as probabilidades em seu favor. Seja um pedreiro & # 8211; faça o mesmo tipo de negócios uma e outra vez. Uma vez que encontro uma configuração, não hesito; Uma vez em um comércio, eu não analiso demais. Um diário de negociação detalhado será mantido em todos os momentos, e agirei sobre o que me diz. Tudo o que eu faço será para o sucesso do meu negócio.
Este é um documento vivo. . .
Pode mudar à medida que minha experiência aumenta, (e / ou) meu conhecimento dos mercados aumenta.
Plano de negociação - download.
Clique na imagem para fazer o download.
Este é um modelo do Microsoft Word.
Precisa de um especialista em Trading Journal?
Para usuários não-TJS, veja os seguintes vídeos promocionais e # 8230;
Trazido por você, Trading Journal Spreadsheet, Corp. & # 8211; YouTube video Meet Doug, e seu novo TJS & # 8211; YouTube video Assista seus negócios ganharem vida, com o melhor jornal comercial do planeta. Visite a página TJS Gallery / Info.
TJS Trading Plan & # 8211; modelo / exemplo / download.
Trading Journal Spreadsheet, Corp.
Las Vegas, Nevada.
Software de rastreamento e análise comercial, para todos:
Ações, Opções, Futuros, Forex, (UK) Spread Betting e CFD.

No comments:

Post a Comment