Tuesday 17 April 2018

Negociação de estratégia de futuros de ouro


Futuros Fundamentos: Estratégias.
Os comerciantes de futuros tentam prever qual será o valor de um índice ou mercadoria subjacente em algum momento no futuro. Os especuladores no mercado de futuros podem usar diferentes estratégias para aproveitar os preços crescentes e em declínio. Os mais básicos são conhecidos como longos, ficam curtos e se espalham.
Negociações Longas e Curtas.
As negociações podem ser inseridas em duas direções diferentes, dependendo de onde você espera que o mercado vá.
Os negócios longos são o método clássico de compra com a intenção de lucrar com um mercado crescente. Mesmo que as perdas possam ser substanciais, elas são consideradas limitadas porque o preço só pode ser tão baixo quanto $ 0 se o comércio se mover contra você.
Os negócios curtos, por outro lado, são inseridos com a intenção de lucrar com um mercado em queda. Uma vez que o preço atinja o seu nível alvo, você recompõe as ações (comprar para cobrir) para substituir o que você emprestou ao seu corretor. A negociação de posições curtas é uma parte importante da negociação ativa, pois permite que você aproveite ambos os mercados em ascensão e queda - mas é preciso muito cuidado.
Ao contrário dos negócios longos, onde as perdas são consideradas limitadas porque o preço não pode ir abaixo de US $ 0, os negócios curtos têm potencial para perdas ilimitadas. Isso ocorre porque um curto comércio perde valor à medida que o mercado aumenta, e como o preço pode teoricamente continuar aumentando indefinidamente, as perdas podem ser ilimitadas e desastrosas. Você pode gerenciar esse risco sempre negociando com uma ordem protetora de parada-perda - uma linha na areia além da qual você não arrisca mais dinheiro. (Para mais informações, consulte a Ordem Stop-Loss: Certifique-se de usá-lo.)
Se você vai longo ou curto, você deve ter um saldo suficientemente grande em sua conta de negociação para atender ao requisito de margem inicial para o contrato específico.
Spread Trading.
Ir longo ou curto envolve a compra ou venda de um contrato agora para tirar proveito de preços em ascensão ou em queda no futuro. A propagação da negociação é outra estratégia comum utilizada pelos comerciantes de futuros.
A propagação da negociação combina uma posição longa e curta inserida ao mesmo tempo em contratos de futuros relacionados. A idéia por trás da estratégia é lucrar com a diferença de preço entre os dois contratos e, ao mesmo tempo, proteger o risco. Por exemplo, suponha que você coloque uma propagação em ouro. Se os preços do ouro aumentar, o ganho na posição longa compensará a perda no curto - e o reverso aconteceria se os preços do ouro caíssem. Essencialmente, você assume o risco da diferença entre os dois contratos em vez do risco de um único contrato de futuros. Em geral, a negociação de spread é considerada menos arriscada do que assumir uma posição de futuro definitiva.
Existem vários tipos diferentes de spreads, incluindo:
Calendar Spreads. Isso envolve simultaneamente a compra e venda de dois contratos do mesmo tipo e preço, mas com diferentes datas de entrega. Esses spreads são populares nos mercados de grãos devido à sazonalidade do plantio e da colheita. Por exemplo, você poderia vender o contrato de julho para o milho e, ao mesmo tempo, comprar o contrato de dezembro.
Intermarket Spreads. Com este tipo de spread, você compra e vende contratos diferentes, mas frequentemente relacionados, geralmente com o mesmo mês de vencimento. Você poderia trocar um spread intermercado, por exemplo, comprando simultaneamente trigo de inverno vermelho duro e vendendo trigo de inverno vermelho macio (ou vice-versa, dependendo das condições do mercado). Estes também são chamados de spreads inter-commodities.
Inter-Exchange Spreads. Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em uma troca de futuros diferente. Por exemplo, você pode comprar um contrato no CBOT e vender um na NYMEX.

Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.
Como aplicar força relativa às estratégias de negociação de ouro.
Ao longo dos últimos meses, os preços do ouro são muito voláteis. Durante este período de tempo, recebi vários e-mails pedindo-me para demonstrar estratégias de negociação de ouro que funcionem nessas condições de mercado.
Então, hoje vou demonstrar métodos de negociação de força relativa simples que se aplicam ao mercado de ouro. O tempo não pode ser melhor porque recentemente escrevi um artigo que explica como aplicar força relativa ao mercado de ações. Se você não teve a chance de ler o artigo, basta clicar neste link.
O estado atual do mercado do ouro.
Ao longo dos últimos 12 anos, o mercado do ouro viu um dos maiores mercados de touro da história. Lembro-me dos preços do ouro em 2000 em torno do nível 280 e atingiu um pico em torno do nível de 1900 há pouco mais de um mês atrás.
Você pode ver toda a progressão do aumento neste gráfico mensal dos preços do ouro. Observe a força deste mercado, há apenas alguns poucos meses em todo o comprimento do mercado de touro.
A guerra, o declínio da economia e vários outros fatores fundamentais foram os principais catalisadores para o início desse rali.
O Rally do Ouro foi um dos mais longos Rali da História.
Mercado de ouro está se tornando mais baixo.
Como a maioria das coisas na vida, tudo tem que chegar ao fim e o mercado de ouro otimista não é exceção. Parece que a economia está começando a aumentar de novo, o petróleo está começando a ver algumas fraquezas e o mercado imobiliário está se tornando mais esperado.
Todos os sinais apontam para um ciclo de ouro de baixa que pode acabar apagando a maioria dos ganhos que vimos nos últimos anos. Como você sabe, os mercados caem substancialmente mais rápido do que eles aumentaram, então esteja preparado para uma correção de preços muito rápida no mercado de ouro.
Você pode ver neste gráfico alguns níveis de suporte diferentes que o ouro terá que passar, mas, na minha experiência, a correção pode trazer os preços para as baixas centenas nos próximos 2 anos.
Tenha em mente que os preços geralmente diminuem 3 vezes mais rápido do que eles aumentam.
Como os comerciantes de ações aproveitam as estratégias de negociação de ouro.
Como o mercado do ouro é um mercado tão grande e popular, há dezenas de ações e alguns grandes ETFs que você correlaciona mais de 90% com os preços do ouro no local.
Isso significa que você não precisa comprar ou vender barras de ouro ou abrir uma conta de futuros para aproveitar essa tendência para baixo.
Dê uma olhada no seguinte ETF que se correlaciona fortemente com os preços do ouro. É difícil imaginar uma correlação cada vez mais próxima entre o mercado de caixa e esses estoques.
A correlação entre ouro em dinheiro e GLD ETF é superior a 90%
Dê uma olhada neste gráfico da Gold Corp, esta é uma das maiores ações do setor de ouro e também faz parte do ETF GLD. Você pode dizer que as ações estão seguindo, juntamente com o resto do setor, quase marcar o tiquetaque.
Nosso trabalho é encontrar duas ações no setor altamente correlacionadas, isso ajudará a diminuir o risco e a aumentar os lucros ao aplicar estratégias de força relativa para duas ações separadas.
Você quer encontrar os dois estoques mais correlacionados e negociados de forma mais comercial possível para que a estratégia funcione melhor.
Gold Corp Correlata Para O Mercado de Ouro em Dinheiro e para o ETF muito fortemente.
O outro estoque que eu quero que você preste atenção é Newmont Mining, que é outro grande jogador de ouro e também faz parte do GLD ETF.
Estes são os dois estoques que estaremos usando para o nosso comércio de força relativa. Observe como os dois estoques quase são idênticos quando analisados ​​em um gráfico de barras. Tenha em mente que você deseja encontrar a correlação mais próxima possível.
Ambos os estoques se comercializam muito próximos uns dos outros.
Como executar operações de força relativa.
Uma vez que você identifica duas ações muito estreitamente relacionadas, é hora de decidir qual você quer ver e qual você deseja comprar. As regras são muito simples a este respeito. Você vende o mais fraco dos dois estoques e você compra o mais forte dos dois estoques, ele realmente não é mais simples do que isso.
Apenas alinhe as duas ações como fiz nesta tabela e veja qual é a maior porcentagem dos dois.
Neste exemplo, você pode ver como a Newmont Mining desceu mais de 30%, enquanto o estoque da GG diminuiu apenas cerca de 22%. Você iniciaria uma posição longa no estoque GG e iniciaria uma posição curta na Newmont Mining.
Alinhe ambas as ações em um gráfico e você verá qual é mais fraco e qual é mais forte.
O passo mais importante.
O último e o mais importante passo é igualar suas posições, de modo que o estoque subisse e as ações baixadas tenham uma exposição igual ou tão próxima quanto possível.
Você não quer ganhos desproporcionais e perdedores neste tipo de posição. Eu fiz vários tutoriais sobre equalização de posição e você pode encontrá-los no MarketGeeks ou no nosso canal de vídeo.
Desejo o melhor para você.
Publicações populares.
Introdução à Volatilidade Histórica e Implícita.
Estratégias de negociação Swing.
Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.
Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.
1976 South La Cienega Blvd # 270.
Los Angeles, Califórnia 90034.
Conecte-se conosco.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.

Negociação de estratégia de futuros de ouro
Moda e vestuário é uma das indústrias mais importantes no mundo, representando uma grande contribuição para as economias. Apesar de ser visto pelo homem.
Os Preços do Futuro do Café Superiores prejudicam o preço das ações da Starbucks?
Quando o preço dos futuros do café caiu mais da metade dos picos de US $ 137 em agosto de 2018, os benefícios da queda dos preços do café foram superados pela maioria.
Quais são os melhores ETF de cobre?
Os fundos negociados em bolsa ou ETFs permanecem na vanguarda da comunidade de investimentos, pois os produtos continuam a fazer incursões em todos os tipos de carteiras e.
Por que existem Futuros de Prata?
A teoria da economia oferece muitas explicações sobre a existência dos mercados de futuros organizados que muitas vezes foram questionados pelos comerciantes. Ea.
Como Ganhar Dinheiro na Soja com o Comércio de Distribuição de Julho / Novembro.
Os comerciantes estão sempre atentos a novas formas de se proteger contra a volatilidade e a incerteza do mercado. Em tais circunstâncias, spread trad.
Por que o óleo passa em torno de US $ 50 dólares?
Quando se trata dos níveis de preços para a maioria dos mercados financeiros, os números redondos desempenham um papel importante, tanto a partir de uma análise técnica perspetiva.
Desempenho da China Steel e US Steel - Quem está ganhando a batalha.
Aço, muitas vezes é dito ser um dos metais ou commodity que é essencial para o crescimento econômico de um país. Considerado ser o sangue vital de uma saúde.
7 coisas a serem conhecidas antes de começar a negociar Futuros de trigo.
O trigo é um grão que é cultivado e consumido em todo o mundo, tornando-o um dos alimentos básicos do mundo que atravessa continentes e g.
Por que os futuros de gasolina e petróleo se movem de forma diferente?
Quando os mercados de petróleo bruto se mudaram para o território de baixa em torno do final de 2017, os mercados estavam entusiasmados com as perspectivas de preços de combustível mais baratos. O T. Oeste
7 coisas a serem conhecidas sobre Lean Hog ​​Futures.
Futuros de porco magro são um dos contratos de futuros de gado disponíveis para negociação da bolsa de futuros do CME Group. Os futuros de porco magro fazem um crítico.
7 coisas que você precisa saber sobre Futuros de Milho.
Negociar os mercados de futuros de milho tem seu apelo aos comerciantes interessados ​​no mercado de grãos. Futuros de milho não são diferentes dos outros grãos, como w.
The Run of Gold durante a Grande Recessão.
O estudo do comportamento do ouro durante os períodos de recessão tem sido um dos estudos mais favoritos, especialmente para os bichos de ouro. Como a economia slo.
6 Desafios de negociação de alto teor de cobre.
Os futuros de cobre são um dos poucos derivados financeiros que rastreiam um ativo subjacente que realmente tem uso prático no mundo real. Cobre ou oi.
5 coisas que influenciam o preço do futuro do gás natural.
O gás natural é um gás inflamável composto de metano e outros hidrocarbonetos. É um gás natural que se encontra no subsolo e é extraído o sa.
7 coisas que você deve saber sobre futuros do café.
Nos países em desenvolvimento, o futuro do café, quando medido pelo volume monetário, é estimado como a segunda mercadoria mais popular que é negociada, apenas n.
Ciclos de negociação sazonal do Cocoa Futures.
O cacau é a semente gordurosa fermentada e seca da cacaueira. É um dos principais ingredientes dos quais o chocolate é feito, mas outras versões de.
7 Diferenças Chave entre o Futuro do Cobre e do Ouro.
Os futuros de cobre fazem parte do grupo de ativos de futuros de metais, composto de cobre, paládio, prata, ouro e platina. Tecnicamente referido a.
7 Coisas para saber sobre Silver Futures.
A prata é muitas vezes ofuscada por seus pares mais famosos, o ouro, seja forex, ETF ou mesmo futuros. Apesar de o ouro ser mais popular, a prata conseguiu.
5 Dicas para Day Trading Futuros de Ouro.
Para os comerciantes que buscam consistência e lucros, não há nada melhor do que negociar futuros de ouro. Claro, o e-mini S & amp; P500 vem de perto.
6 coisas que você deve saber sobre o comércio de futuros de soja.
A soja é uma cultura de oleaginosas com o propósito principal de extrair o óleo contido nas sementes. Outras oleaginosas bem conhecidas além da soja incluem.
6 coisas-chave que você precisa saber sobre futuros de gado.
Os futuros de gado fazem parte da categoria de futuros de gado. Assim como com qualquer outro contrato de futuros, os contratos de futuros de gado são juridicamente vinculativos.
5 Funções-chave da Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos EUA.
A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos ou CFTC como é comummente chamado, é uma agência independente do governo dos EUA com responsabilidade.
Como o preço do ouro afeta ações do ouro?
Ouro, também conhecido como metal precioso ou metal amarelo, é uma das commodities mais conhecidas para a humanidade. O ouro encontra seus usos da indústria a.
Qual é o contrato de futuros do petróleo mais popular?
O petróleo bruto, como um bem energético, é um dos contratos de futuros mais populares para os comerciantes. É um dos contratos de futuros de energia mais voláteis e i.
Efeitos da OPEP no Mercado do Futuro do Petróleo.
A Organização dos Países Exportadores de Petróleo, ou a OPEP, como é mais comumente chamada, desempenha um papel fundamental quando se trata do futuro do petróleo bruto.
5 Dicas para Day Trading Futuros de Ouro.
Como o preço do Cotton Futures afeta as vendas globais de varejo.
Os Preços do Futuro do Café Superiores prejudicam o preço das ações da Starbucks?
Quais são os melhores ETF de cobre?
Por que existem Futuros de Prata?
Como Ganhar Dinheiro na Soja com o Comércio de Distribuição de Julho / Novembro.
Por que o óleo passa em torno de US $ 50 dólares?
Desempenho da China Steel e US Steel - Quem está ganhando a batalha.
7 coisas a serem conhecidas antes de começar a negociar Futuros de trigo.
Por que os futuros de gasolina e petróleo se movem de forma diferente?
7 coisas a serem conhecidas sobre Lean Hog ​​Futures.
7 coisas que você precisa saber sobre Futuros de Milho.
The Run of Gold durante a Grande Recessão.
6 Desafios de negociação de alto teor de cobre.
5 coisas que influenciam o preço do futuro do gás natural.
7 coisas que você deve saber sobre futuros do café.
Ciclos de negociação sazonal do Cocoa Futures.
7 Diferenças Chave entre o Futuro do Cobre e do Ouro.
7 Coisas para saber sobre Silver Futures.
5 Dicas para Day Trading Futuros de Ouro.
6 coisas que você deve saber sobre o comércio de futuros de soja.
6 coisas-chave que você precisa saber sobre futuros de gado.
5 Funções-chave da Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos EUA.
Como o preço do ouro afeta ações do ouro?
Qual é o contrato de futuros do petróleo mais popular?
Efeitos da OPEP no Mercado do Futuro do Petróleo.
Para os comerciantes que buscam consistência e lucros, não há nada melhor do que negociar futuros de ouro. Claro, o e-mini S & amp; P500 entra em concorrência, mas se você compara a ação de preço entre o ouro e o S & P500, o comércio de futuros de ouro gera mãos para baixo, embora possa ser um pouco caro negociar ouro. No entanto, em termos da volatilidade intradiária e do potencial subseqüente de lucros, o comércio de futuros de ouro pode ser uma maneira lucrativa de negociar.
Embora existam muitas estratégias de negociação diferentes disponíveis lá fora, como um comerciante de futuros, é importante entender a distinção entre negociação de swing (longo prazo) e negociação intradiária (curto prazo). Ambas as abordagens têm seus próprios prós e contras.
Livre grátis de eBook Day: Baixe o livro para aprender estratégias de vencimento que melhorarão seus resultados comerciais dia. O livro tem mais de 10.000 palavras de conhecimento embalado. Obtenha sua cópia hoje!
Com a negociação de longo prazo em futuros de ouro, primeiro você será obrigado a ter margem adequada disponível em sua conta. Às vezes, os futuros de ouro tendem a diminuir ou diminuir e isso pode comer significativamente nas suas margens. Além disso, o problema com o comércio a longo prazo é que, às vezes, leva semanas para que o preço atinja seu objetivo, o que significa que seu comércio provavelmente irá inicialmente em lucro e apenas para voltar para o negativo. Os balanços selvagens exigem muita paciência e foco em suas margens.
Pelo contrário, a negociação intradiária em futuros de ouro, se feito corretamente, tem seus próprios benefícios. Para iniciantes, você se concentra nos mercados de curto prazo. Assim, o bolso de US $ 5 - US $ 10 por semana negociando futuros de ouro poderia se traduzir em US $ 500 - US $ 1000 em lucros. Você também não precisa ter capital significativo, uma vez que um capital de negociação de US $ 10.000 pode ser mais do que suficiente para tirar proveito da volatilidade intradiária nos mercados futuros de ouro.
Especificações do Contrato Futuro do Ouro.
Antes de entrar nos detalhes, é absolutamente imprescindível executar novamente as especificações do contrato e os requisitos de margem para o futuro do ouro. Embora isso tenha sido coberto no passado, o motivo para repetir isso novamente é garantir que, mesmo antes de negociar futuros de ouro, você precisa conhecer as especificações do contrato e os requisitos de margem e outros detalhes técnicos dos contratos por corações.
Existem muitas outras versões de contratos de futuros de ouro, incluindo contratos de ouro de tamanho mini e contratos de ouro de micro tamanho. Embora eles definitivamente exigem margens mais baixas, o tamanho da marca também varia. No entanto, o volume de negociação desses contratos é essencial. De longe, os contratos padrão de futuros de ouro (GC) são os mais populares e bem conhecidos entre as diferentes variações.
5 Dicas para Day Trading Futuros de Ouro.
Agora que você tem as especificações do contrato para negociar futuros de ouro, aqui estão 5 dicas de negociação para mercados de futuros de ouro.
# 1 - Correlação do preço dos futuros do ouro.
A correlação é uma ferramenta importante para os comerciantes em geral. A correlação oferece a vantagem de ser "duplamente seguro" de seu viés comercial. Qual melhor maneira de ter dois ativos separados que estão altamente correlacionados que podem confirmar seu viés?
O ouro está altamente correlacionado com o iene, pois esses dois ativos se enquadram na categoria de "instrumentos de refúgio". Por causa dessa correlação, os futuros de ouro e ienes tendem a se mover na mesma direção. O sentimento do mercado desempenha um papel importante nos futuros de ouro e ienes. O princípio geral é que, quando o apetite dos investidores pelo risco aumenta, então a preferência para manter o acesso seguro diminui como resultado. Da mesma forma, quando o apetite de risco diminui, os investidores tendem a se reunir para os instrumentos de refúgio seguro, o que se aprecia como resultado.
O gráfico abaixo mostra futuros de ouro (GC) e futuros de ienes (J6) e não é difícil ver como esses dois ativos tendem a estar estreitamente correlacionados.
Correlação ouro - yen.
Se você quiser ser ainda mais completo, você também pode observar os futuros do índice do Dólar para confirmação adicional. No entanto, isso não é necessário, pois o dólar é a moeda comum de fato entre os futuros de ouro e ienes.
Como você pode usar essa informação?
Quando você está negociando futuros de ouro, independentemente da estratégia que você use, você sempre pode verificar o mesmo com os futuros do iene. Mais de 80% do tempo você pode validar suas configurações comerciais, comparando os dois instrumentos de futuros.
O próximo gráfico abaixo mostra um período de tempo de 1 hora para futuros de ouro e ienes. Observe a barra interna formada nos futuros do iene, seguida por uma baixa mais baixa. Ao mesmo tempo, nos futuros do ouro, algumas sessões mais tarde, um bar interno foi formado, seguido de uma baixa alta e, em seguida, o preço caiu em US $ 4,00.
Trading Futures de Ouro Usando Yen Futures Chart.
# 2 - Análise de gráficos diários de futuros de ouro para configurações intradiárias.
Uma das maneiras mais simples é olhar para ambos os gráficos em um período de tempo diário ou semanal para estar com. Isso ajuda você a verificar a tendência de longo prazo. Em seguida, você pode alternar para um gráfico de 1 hora ou 15 minutos e comprar os pullbacks (mergulhar em uma tendência de alta) ou (rali em uma tendência de baixa) nas tabelas de tempo de tempo mais baixas. Este método funciona no início de uma nova tendência e à medida que a tendência avança; Os preços são mais suscetíveis a retrocessos mais profundos.
O próximo gráfico a seguir ilustra como você pode aplicar a ação de preço do gráfico diário no intervalo de tempo inferior. No lado direito do gráfico você pode ver uma formação de doji perto da extremidade inferior da tendência. Isto foi seguido por um fechamento de alta acima do alto de doji em 1075.2.
Futuros de ouro - vários quadros de tempo.
Marcando esse nível no gráfico de 1 hora, a idéia de comércio é simplesmente comprar o pullback para 1075.20. Na 1 hora você também pode ver que a alta ou resistência anterior foi encontrada em 1080.50. Nós tivemos dois negócios lucrativos aqui de longo em 1075.20, visando 1080.5 com paradas em 1071.90. Essas duas negociações chegaram a uma recompensa de US $ 5,3 com um risco de US $ 3,3. Se você estivesse negociando apenas um contrato de futuros de ouro (GC), isso resultaria em US $ 530 em lucro, ou no total de US $ 1060.
Como você pode usar essa informação?
A análise multi-horários pode assustar alguns comerciantes, mas é relativamente simples. Olhe para o gráfico diário e verifique em que estágio a tendência está dentro. Isso pode ser feito examinando os altos e baixos e depois traçando altos e baixos chave.
Uma vez que os níveis são plotados, veja como os formulários de preços se aproximam desses níveis no gráfico diário e, com base no viés de negociação (longo ou curto), você pode procurar os intervalos de tempo menores, como 60 minutos ou 30 minutos e o comércio baseado os níveis de suporte e resistência. É preciso um pouco de experiência para se sentir confortável com essa abordagem para o dia comercializando gráficos de futuros de ouro, mas pode ser aprendido rapidamente e pode ser lucrativo, especialmente se você tiver um bom risco / recompensa configurado em cada uma das configurações de comércio.
# 3 - Negociação de padrões de gráfico de 5 minutos nos futuros do ouro.
O período de tempo de gráfico de 5 minutos pode ser muito útil para capturar negócios lucrativos de curto prazo por uma média de US $ 5 a US $ 10 diariamente. Por contrato, isso se traduz em US $ 500 - US $ 1000 em lucros. Os benefícios do prazo de negociação de gráficos de 5 minutos é que, enquanto você pode manter sua meta de lucro de US $ 5 a US $ 10 em média, você pode mover sua perda de parada até mesmo depois de um movimento de $ 2 no preço. Desta forma, o movimento de $ 2 no preço, que equivale a US $ 200 em um contrato padrão, pode cobrir os custos do seu comércio e deixá-lo com um lucro mesmo se o preço reverter sem atingir o objetivo total.
Os padrões de preços são uma das maneiras mais fáceis de começar. Para remover todo o alcance da subjetividade, basta ver os números redondos.
Padrões de gráfico de negociação em futuros de ouro Gráfico de 5 minutos.
O gráfico acima mostra o padrão de cabeça e ombros e depois o padrão de triângulo descendente no dia seguinte. Observe como $ 1175 continua sendo o nível principal de suporte / resistência em ambas as configurações comerciais. Um aspecto importante a ter em mente quando os padrões do gráfico de negociação no período de tempo de 5 minutos para futuros de ouro é que, em vez de olhar para as duas casas decimais, basta usar um número redondo, como $ 1100, $ 1101 .... $ 1175 e assim por diante. Isso proporciona uma melhor aderência aos níveis de suporte e resistência, onde os preços podem mostrar o potencial de reverter.
# 4 - Capturar tendências saudáveis ​​usando um gráfico de futuros de ouro de 5 minutos.
Para os comerciantes que preferem uma abordagem não discricionária para futuros futuros de ouro, o método 20/50 EMA + Stochs pode oferecer uma saída para capturar tendências saudáveis. Este método tem listas de verificação mínimas e oferece configurações de recompensas de risco apertado.
Basta adicionar uma média móvel exponencial de 20 e 50 períodos com um oscilador estocástico completo de 14,3,3 no gráfico. Marque os níveis em que os EMAs fazem um cruzamento de alta ou baixa e aguardam o preço para testar esse nível. Quando o preço reteste, procure que os EMA ainda sejam otimistas (ou baixos) e procurem que os estocásticos sejam vendidos demais (ou sobrecompra). Você pode ir longo ou curto uma vez que o Stochastics se move acima de 20 (ou abaixo de 80) com paradas no balanço recentemente feito baixo (ou balanço alto).
20, 50 EMA + estocásticos em um gráfico de futuros de ouro de 5 minutos.
O gráfico acima mostra dois negócios lucrativos com condições ideais de criação de comércio. No caso da posição longa, resultou em um movimento de $ 6 nos preços após o sinal ter sido acionado. Isso é cerca de US $ 600 no lucro intradiário. No lado direito, uma posição curta é desencadeada, o que resultou em movimentos de mais de US $ 8 em preços, que são cerca de US $ 800 no lucro na posição curta, novamente dentro de algumas horas.
# 5 - comércio de impulso de futuros de ouro de 30 minutos.
No método de impulso de futuros de ouro, apenas olhamos a ação de preço que mostra forte dinamismo (baixa ou alta). Deve haver um mínimo de três castiçais que exibam forte impulso com a última vela sendo violada em 50%. O que significa que o castiçal final deve ser seguido por um candelabro de direção oposta que fecha 50% acima da faixa alta / baixa.
Gráfico de 30 minutos, Gold Futures Momentum Trade.
O gráfico acima possui três exemplos. No primeiro caso, depois de um forte declínio de cerca de US $ 12, o preço faz um aumento de alta 50% acima da vela final de baixa. Uma posição longa aqui é tomada, visando 50% da tendência de baixa tendência de baixa. Exemplos semelhantes são vistos nas duas configurações restantes, onde, após o forte preço de alta velocidade, rompe o castiçal final de 50% com um fechamento de baixa, desencadeando uma configuração curta e assim por diante.
As configurações de mercado de impulso para futuros de ouro são outra maneira de negociar uma ação de preço forte. No entanto, tenha em mente que essas configurações não acontecem o tempo todo e, portanto, você precisa ser paciente na espera de formar o ambiente certo antes de entrar em um comércio.
Ganhar lucros com o mercado de futuros futuros de ouro.
Com a mentalidade e a disciplina corretas, os comerciantes podem ignorar todos os outros mercados e apenas trocar futuros de ouro por uma base intradiária. Com os contratos de ouro padrão que oferecem um preço razoável por tiquetaque, com a devida prática, os comerciantes podem facilmente alcançar um objetivo de fazer pelo menos US $ 500 em lucros apenas ao negociar futuros de ouro. Muitos comerciantes tendem a cair presas à ganância e acabar com o excesso de negociação. Embora pareça difícil restringir um auto, só levará alguns dias para se acostumar com a idéia de futuros futuros de ouro e encerrar seu terminal comercial uma vez que seu objetivo diário é atingido. Lembre-se que os mercados oferecerão muitas oportunidades para trocar. Com a mentalidade correta e seguindo qualquer um dos métodos de negociação descritos neste artigo, você certamente pode olhar para fazer negócios consistentes e lucrativos com futuros de ouro.

Quais são as melhores estratégias de negociação Forex do ouro?
Estratégias simples de negociação de Forex.
Os comerciantes de Forex de ouro mais bem sucedidos têm uma estratégia que eles aperfeiçoam com o tempo. Antes de negociar ouro no mercado Forex, você deve ter uma estratégia em mente para maximizar os lucros e minimizar as perdas. Aqui estão algumas estratégias de negociação Forex que você pode empregar ao negociar em ouro. Eles são bons para principiantes e investidores especializados e fornecem uma base sólida para o desenvolvimento de uma estratégia de negociação eficaz, adequada às suas necessidades de investimento.
1. Estratégia equilibrada simples.
Esta estratégia analisa certos indicadores para fornecer uma base sólida para pontos de entrada e saída. Os valores de EMA (Exponencial Moving Average) RSI (Índice de Força relativa) e Oscilador Estocástico simples equilibrados para determinar as melhores estratégias de negociação Forex.
Indicadores Técnicos: 5 EMA, 10 EMA, Oscilador Estocástico, RSI, Gráfico de Castiçal.
Estratégia longa: compre o par de moedas de ouro quando a EMA de 5 períodos aumenta acima das linhas EMA de 10 períodos e as linhas estocásticas aumentam, mas estão abaixo de 80,00, enquanto o valor RSI está acima de 50 indicando que o recurso não está em condições de sobrecompra.
Estratégia Curta: venda um par de moedas de ouro quando a EMA de 5 períodos cai abaixo do EMA de 10 períodos e as linhas estocásticas caem, mas acima de 20,00, enquanto o valor RSI é inferior a 50, indicando que o recurso não está em condição de sobrevenda.
2. Estratégia de poupança comercial do dia.
Day trade pullback strategy é uma ótima estratégia de negociação Forex para comerciantes do dia. A negociação abre e fecha no mesmo dia. Ele utiliza gráficos de 15 minutos, 30 minutos ou horários Heikin Ashi para negociação. Os gráficos de Heikin Ashi são semelhantes aos gráficos de candlestick que são úteis para determinar tendências de curto prazo. A estratégia de retração comercial do dia fornece sinais de entrada e saída e significa grandes tendências.
Indicadores técnicos: 10 EMA, 30 EMA, 1 dia ou 30 minutos Heikin Ashi.
Estratégia longa: compre o par de moedas de ouro quando a EMA de 10 períodos aumenta acima do período de 30 com intervalo significativo entre os dois períodos.
Estratégia curta: venda um par de moedas de ouro quando a EMA de 10 períodos cai abaixo do período de 30 períodos com diferença significativa entre os dois períodos.
3. Day Trade EMA Strategy.
Day Trade EMA estratégia também é ótima estratégia de negociação Forex para day traders. A negociação utiliza gráficos de castiçal simples para determinar a estratégia de negociação. EMAs são indicadores de atraso que são especialmente úteis quando o mercado está a tendência durante as grandes variações de preços.
Indicadores técnicos: 5 EMA, 12 EMA, RSI, gráfico de candelabro de 1 dia.
Estratégia longa: compre um par de moedas de ouro quando o EMA de 5 períodos eleva-se acima do período de 12 períodos com RSI abaixo de 50.
Estratégia curta: venda um par de moedas de ouro quando a EMA de 5 períodos cai abaixo do período de 12 períodos com RSI acima de 50.
4. Crossover EMA de movimento rápido.
A estratégia de cruzamento EMA em rápida mudança é outra estratégia de negociação Forex para os comerciantes do dia. A negociação é baseada em EMA de rápida mudança para determinar o tempo efetivo para comprar e vender o par de moedas de ouro. Os EMAs são indicadores de atraso que ajudam a estabelecer a nova tendência dos preços do ouro. Esta estratégia oferece bons resultados quando o mercado está em tendência (para cima ou para baixo) com grandes balanços de preços. No entanto, pode dar um sinal falso se o preço não sofrer grandes mudanças.
Indicadores técnicos: 10 EMA, 25 EMA, 50 EMA, 1 hora de gráfico de velas.
Estratégia longa: compre um par de moedas de ouro quando a EMA de 10 períodos aumenta acima da EMA de 25 períodos e 50.
Estrategia Curta: venda um par de moedas de ouro quando a EMA de 10 períodos cai abaixo da EMA de 25 e 50 períodos.
5. Crossover de média móvel simples.
A estratégia de cruzamento médio móvel simples é adequada para qualquer período de tempo. A negociação utiliza um conceito semelhante à estratégia equilibrada simples descrita acima, usando diferentes indicadores. O gráfico é fácil de configurar e não requer análise complexa.
Indicadores técnicos: 7 SMA, 14 SMA, 21 SMA, qualquer gráfico de candelabro de período.
Estratégia longa: compre um par de moedas de ouro quando o SMA de 7 períodos sobe acima do SMA de 14 períodos e 21.
Estratégia Curta: venda um par de moedas de ouro quando o SMA de 7 períodos cai abaixo do EMA de 14 e 21 períodos.
6. Estratégia Stochastic High Low.
O alto estocástico alto utiliza indicadores estocásticos para determinar pontos de entrada e saída para comprar e vender moeda de ouro. Isso indica pontos estratégicos bastante precisos para ganhar excelentes retornos.
Indicadores Técnicos: Oscilador Estocástico.
Estratégia longa: compre um par de moeda de ouro quando a linha estocástica caia abaixo de 20 atinge 10 e depois eleva-se acima de 20.
Estratégia Curta: venda um par de moedas de ouro quando a linha Estocástica sobe acima de 80 chega a 90 e depois cai acima de 80.
7. RSI High Low Strategy.
RSI high low strategy é uma ótima estratégia que dá uma vantagem aos investidores na negociação Forex do ouro. É adequado para qualquer sessão de negociação e indica que os preços do ouro estão prestes a mudar de direção.
Indicadores técnicos: RSI, gráfico de candelabro a qualquer hora.
Estratégia longa: comprar um par de moedas de ouro quando o RSI cai abaixo de 30 pontos permanece estável e, novamente, eleva-se para 30.
Estratégia curta: venda parcerias de ouro quando o RSI sobe acima de 70 permanece estável e depois cai para 30.
Como negociar ouro online.
O preço do ouro está constantemente em movimento. Aproveite as mudanças de preços diárias em ouro com uma conta de negociação online. Alguns corretores oferecem bônus de até 30% em seu primeiro depósito (os termos e condições aplicam). Open Gold Trading Account aqui.
A plataforma de negociação do corretor também lhe fornecerá inúmeras ferramentas de gráficos e a capacidade de negociar outras commodities e moedas além do ouro CFD & # 8217; s. Você também pode querer começar a negociar com uma conta demo antes de tentar arriscar qualquer um de seu próprio dinheiro. Dessa forma, você pode praticar a negociação com dinheiro virtual na plataforma de demonstração primeiro.

Negociação de estratégia de futuros de ouro
Mesmo que você decida participar da negociação de futuros de uma forma que não envolve ter que tomar decisões de negociação diária (como uma conta gerenciada ou pool de commodities), é, no entanto, útil para entender os dólares e centavos de como os ganhos e as perdas comerciais futuros são realizados. Se você pretende trocar sua própria conta, esse entendimento é essencial.
Dezenas de diferentes estratégias e variações de estratégias são empregadas por comerciantes de futuros na busca de lucros especulativos. Aqui está uma breve descrição e ilustração de várias estratégias básicas.
Comprando (indo longo) para lucrar com um aumento de preço esperado.
Alguém que espera que o preço de uma determinada mercadoria ou item aumente durante um determinado período de tempo pode procurar lucrar com a compra de contratos de futuros. Se correto na previsão da direção e do tempo da mudança de preço, o contrato de futuros pode ser vendido mais tarde pelo preço mais alto, obtendo assim um lucro. * Se o preço declina, em vez de aumentar, o comércio resultará em uma perda. Devido à alavancagem, o ganho ou perda pode ser maior do que o depósito de margem inicial.
Por exemplo, suponha que seja agora janeiro, o contrato de futuros de soja de julho está atualmente cotado em US $ 6,00 no alqueire e, nos próximos meses, você espera que o preço aumente. Você decide depositar a margem inicial requerida de US $ 1.000 e comprar um contrato de futuros de soja de julho. Suponha ainda que, até abril, o preço de futuros de soja de julho subisse para US $ 6,40, e você decide aproveitar seu lucro vendendo. Uma vez que cada contrato é de 5.000 bushels, seu lucro de 40 centavos para um bushel seria de 5.000 bushels x 40 e centavos; ou $ 2.000 menos custos de transação.
Suponha, no entanto, que, ao invés de aumentar para US $ 6,40, o preço de futuros de soja de julho declinou para US $ 5,60 e, para evitar a possibilidade de perda adicional, você optar por vender o contrato a esse preço. Em 5.000 bushels, sua perda de 40 centavos de bushel chegaria a US $ 2.000 mais os custos de transação.
Observe que a perda neste exemplo excedeu o depósito inicial de US $ 1.000. Seu corretor então pediria, quando necessário, fundos adicionais para cobrir a perda. Se você não compensasse a posição e o contrato de soja estava aberto em sua conta, seu corretor pediria que você deposite mais fundos de margem em sua conta para cobrir as perdas projetadas marcadas para o preço de liquidação.
Vender (Going Short) para lucrar com uma redução de preço esperado.
A única maneira de reduzir o lucro de uma diminuição esperada do preço difere de ir longo ao lucro de um aumento de preço esperado é a seqüência dos negócios. Em vez de comprar um contrato de futuros, você primeiro vende um contrato de futuros. Se, como esperado, o preço declina, um lucro pode ser realizado depois comprando um contrato de futuros de compensação ao preço mais baixo. O ganho por unidade será o valor pelo qual o preço de compra está abaixo do preço de venda anterior.
Por exemplo, suponha que, em janeiro, sua pesquisa ou outra informação disponível indica uma diminuição provável nos preços do gado nos próximos meses. Na esperança de lucrar, você deposita uma margem inicial de US $ 700 e vende um contrato de futuros de bovinos vivos de abril a um preço de, digamos, 85 e centavos; uma libra. Cada contrato é de 40.000 libras, o que significa cada 1 & cent; uma queda no preço aumentará ou diminuirá o valor do contrato de futuros em US $ 400. Se, em março, o preço diminuiu para 80%; uma libra, um contrato de futuros de compensação pode ser comprado em 5 e centavos; uma libra abaixo do preço de venda original. No contrato de 40.000 libras, esse é um ganho de 5 e centavos; x 40,000 lbs. ou $ 2.000 menos custos de transação.
Suponha que você estava errado. Em vez de diminuir, o preço de futuros de bovinos de abril cresce para 90%; uma libra no momento de março, quando você liquida sua posição de futuros curtos através de uma compra compensatória. O resultado seria como mostrado acima.
Neste exemplo, a perda de 5 & cent; uma libra na transação futura resultou em uma perda total dos custos de transação de US $ 2.000 mais.
Embora a maioria das transações de futuros especulativos implique uma compra simples de contratos de futuros para lucrar com um aumento de preço esperado - ou uma venda igualmente simples para lucrar com uma redução de preço esperada - existem muitas outras estratégias possíveis. Os spreads são um exemplo.
Um spread, pelo menos na sua forma mais simples, envolve a compra de um contrato de futuros e a venda de outro contrato de futuros. O objetivo é lucrar com uma mudança esperada na relação entre o preço de compra de um e o preço de venda do outro.
Como ilustração, suponha que seja agora novembro, que o preço de futuros de março de CBOT mini Wheat é atualmente de US $ 3,50 no alqueire e o preço de futuros de maio de CBOT mini Wheat é atualmente de US $ 3,55 por bushel, uma diferença de 5%. Sua análise das condições do mercado indica que, nos próximos meses, a diferença de preço entre os dois contratos se alargará para se tornar superior a 5%. Para lucrar se você estiver certo, você poderia vender o contrato de futuros de março (o contrato de menor preço) e comprar o contrato de futuros de maio (o contrato de preço mais alto).
Suponha que o tempo e os eventos provem que você está certo e, em fevereiro, o preço de futuros de março subiu para US $ 3,60 e o preço de futuros de maio é de US $ 3,75, uma diferença de 15%. Ao liquidar ambos os contratos neste momento, você pode perceber um ganho líquido de 10%; um alqueireiro. Uma vez que cada contrato é de 1.000 bushels, o ganho total é de US $ 100.
O spread (a diferença de preço) diminuiu 10%; um bushel em vez de alargado por 10 & cent; um alqueireiro, as transações apenas ilustradas resultariam em uma perda de US $ 100.
Devido ao potencial de uma perna do spread para se proteger contra a perda de preços na outra perna e porque ganhos e perdas ocorrem apenas como resultado de uma mudança na diferença de preço - e não como resultado de uma mudança no nível geral de preços de futuros - os spreads são freqüentemente considerados mais conservadores e menos arriscados do que ter uma posição de longo prazo ou curta. Em geral, esse pode ser o caso.
Deve reconhecer-se, porém, que a perda de um spread pode ser tão grande como - ou mesmo maior do que - o que pode ser incorrido em ter uma posição de futuro definitiva. Um aumento ou redução negativa do spread durante um determinado período de tempo pode exceder a mudança no nível geral dos preços de futuros e é possível experimentar perdas em ambos os contratos de futuros envolvidos (isto é, nas duas pernas do spread) .
Existem números praticamente ilimitados e tipos de possibilidades de spread, como muitas outras estratégias de negociação de futuros ainda mais complexas. Estes, no entanto, estão além do escopo de um folheto introdutório e devem ser considerados apenas por alguém que entende inteiramente a aritmética risco / recompensa envolvida.
Ordens de parada.
Uma ordem de parada é uma ordem colocada com seu corretor para comprar ou vender um contrato de futuros específico, se e quando o preço atingir um nível especificado. As ordens de parada são freqüentemente usadas pelos comerciantes de futuros em um esforço para limitar o valor que podem perder se o preço do futuro se mover contra sua posição.
Por exemplo, você comprou um contrato de futuros de petróleo bruto com US $ 61 por barril e desejava limitar sua perda a US $ 1 por barril, você pode fazer uma ordem para vender um contrato de compensação se o preço cair para US $ 60 o barril. Se e quando o mercado atingir o preço que você especificar, uma ordem de parada torna-se uma ordem para executar o comércio desejado.
No entanto, não pode haver garantia de que será possível em todas as condições de mercado executar o pedido ao preço especificado. Em um mercado ativo e volátil, o preço do mercado pode estar diminuindo (ou aumentando) tão rapidamente que não há oportunidade de liquidar sua posição no preço de parada que você designou. É importante entender as regras e regulamentos de cada troca quanto ao tipo de pedidos permitidos e as nuances de cada um.
No caso de os preços terem subido ou caído em um mercado que utiliza um limite máximo diário, e atualmente não há negociação no contrato (conhecido como "Limite de bloqueio & ldquo; lock"), talvez não seja possível executar seu pedido em qualquer preço. Além disso, embora isso aconteça com pouca frequência, é possível que os mercados possam ser um limite de bloqueio por mais de um dia, resultando em perdas substanciais para os comerciantes de futuros que podem achar impossível liquidar a perda de posições futuras.
Sujeito aos tipos de limitações que acabamos de discutir, as ordens de parada podem, no entanto, fornecer uma ferramenta útil para o comerciante de futuros que busca limitar suas perdas.
Além de fornecer uma maneira de limitar as perdas, as ordens de parada também podem ser empregadas para proteger os lucros.
Por exemplo, se você comprou contratos de futuros de petróleo bruto em US $ 61 por barril e o preço agora está em US $ 64 o barril, você pode querer fazer uma ordem para vender se e quando o preço declina para US $ 63. Isso (novamente sujeito às limitações descritas das ordens de paradas) poderia proteger $ 2 do seu lucro existente de US $ 3, enquanto ainda permite que sua posição se beneficie de qualquer aumento contínuo no preço.
* Por simplicidade, exemplos não levam em consideração as comissões e outros custos de transação. Esses custos são importantes, no entanto, e você deve ter certeza de compreendê-los.

No comments:

Post a Comment