Thursday 12 April 2018

Estratégias de opções para mercado neutro


Neutral Market Trading Strategies.


Uma das principais razões pelas quais as opções de negociação é tão popular é por causa do número de oportunidades que existem para fazer lucros. Por exemplo, ao contrário de outras formas de investimento, as opções oferecem aos comerciantes a oportunidade de se beneficiar quando uma garantia subjacente permanece neutra, ou seja, não se move no preço.


Esta função é exclusiva das opções, porque não há outros instrumentos financeiros que podem ser negociados para gerar lucros com a falta de movimento de preços. Há um grande número de estratégias de negociação de opções neutras (também conhecidas como estratégias não direcionais) que podem ser usadas quando você tem uma visão neutra sobre uma segurança subjacente e, se você conseguir uma boa compreensão sobre estas, você abrirá muitos oportunidades de lucros.


Nesta página, explicamos o conceito de uma tendência neutra e discutimos as vantagens e desvantagens de usar estratégias comerciais neutras. Além disso, fornecemos uma lista de estratégias que você pode usar para lucrar com uma perspectiva neutra.


O que é uma Tendência Neutra? Vantagens de Estratégias Neutrais Desvantagens da Estratégia Neutra Lista de Estratégias Neutrais.


O que é uma Tendência Neutra?


Em termos de investimento, a palavra neutro é geralmente usada para descrever um instrumento financeiro que não se move no preço. Embora isso seja tecnicamente preciso, no contexto das opções de negociação, a palavra tem um significado ligeiramente mais amplo. Quando falamos de estratégias de negociação neutras, estamos falando de estratégias que não só lucram com uma garantia subjacente ao mesmo preço, mas também lucram quando essa segurança se move dentro de uma gama apertada de preços.


Quando o preço de uma segurança subiu e desce por pequenas quantidades ao longo de um período de tempo, é dito que está se movendo de lado. Isso ocorre porque se você traçou os movimentos de preços em um gráfico, a linha do gráfico não mostraria nenhuma inclinação ou declínio real, mas basicamente seria se movendo lateralmente. Quando um preço está se movendo de lado, a segurança subjacente está naquilo que se conhece como uma tendência neutra.


Durante essa tendência, o preço da segurança subjacente está aumentando constantemente, mas geralmente não é por uma quantidade enorme e sempre permanece com um certo intervalo. Uma tendência neutra normalmente ocorrerá após um aumento sustentado do preço ou uma diminuição sustentada do preço quando o preço começa a atingir níveis de resistência ou suporte de acordo.


Essas tendências podem continuar por semanas ou mesmo meses por vez. Os comerciantes de ações e outros investidores realmente se esforçarão para lucrar nessas circunstâncias e, normalmente, deixarão títulos que estão em uma tendência neutra. No entanto, os comerciantes de opções podem tirar proveito deles usando estratégias adequadas.


Vantagens das estratégias neutras.


A maior vantagem das estratégias de negociação de opções neutras é realmente o simples fato de que elas existem. Ser capaz de lucrar com ações e outros instrumentos financeiros que permanecem relativamente estáveis ​​no preço dão aos investidores que usam opções muitas mais oportunidades do que aqueles que não o fazem.


Muitos instrumentos financeiros passam por períodos prolongados de ser neutros, ou em uma tendência neutra, e isso dá às opções comerciantes muitas chances de gerar retornos. É um pouco óbvio que, quanto mais oportunidades lucrativas existem, maior será a chance de ser bem-sucedido de forma consistente.


A outra vantagem principal dessas estratégias é que, ao usá-las, você pode lucrar com três resultados diferentes. Se a segurança subjacente não se muda, você ganhará lucro. Se a segurança subjacente aumentar em preço ou diminuição no preço, você ainda ganhará lucro, desde que os movimentos de preços permaneçam dentro de um intervalo apropriado.


Algumas estratégias precisam do preço da segurança subjacente para permanecer em um alcance muito apertado para retornar um lucro, enquanto outros podem lucrar com uma gama mais ampla. Até certo ponto, você pode controlar quão amplo você deseja que o alcance seja e este é outro exemplo de como as opções de negociação de opções podem ser flexíveis.


Outras vantagens incluem o fato de que você pode transformar a decadência do tempo em um positivo e também controlar sua exposição ao risco em certa medida. Ao usar algumas das estratégias mais básicas, é muito fácil calcular o lucro potencial máximo e a perda potencial máxima, o que pode ser muito útil para o planejamento de negociações e gerenciamento de riscos.


Finalmente, o fato de que há tantas estratégias diferentes que você pode usar significa que você tem muitas opções e uma boa chance de encontrar uma que se encaixe bem com seus objetivos pessoais.


Desvantagens das Estratégias Neutrais.


Não há muitas desvantagens importantes quando se trata de usar estratégias deste tipo. A maior desvantagem é o fato de que os lucros potenciais destes são sempre limitados, porque a quantidade máxima de lucro que pode ser feita a partir de qualquer negociação é essencialmente fixada no momento em que é executada.


Outra desvantagem é que as estratégias exigem pelo menos duas transações, e algumas delas mais, de modo que, potencialmente, você pagará um montante justo em comissões. Isso é realmente verdade para a maioria das estratégias de negociação de opções. Além disso, alguns deles podem ser bastante complicados e certamente não são adequados para iniciantes.


Contudo, essas desvantagens são relativamente menores, e deve ser claro que elas são muito mais compensadas pelos benefícios.


Lista de estratégias neutras.


Abaixo, listámos uma série de estratégias de negociação de opções neutras que são comumente usadas pelos operadores de opções. Nós incluímos algumas informações sobre cada um, mas para mais detalhes você deve clicar no link relevante. Se você está lutando para escolher uma estratégia adequada, você pode dar uma olhada na nossa Ferramenta de seleção.


Isso é relativamente simples e normalmente seria usado se você já possui uma segurança e quer lucrar com uma tendência neutra. É adequado para iniciantes.


Isso é bastante simples e você geralmente usaria isso se você já possuir uma segurança e quiser lucrar com isso em uma tendência neutra e protegê-lo contra qualquer perda se cair no preço. É adequado para iniciantes.


Isso é razoavelmente complexo e combina vendas curtas de opções de segurança e escrita. Não é adequado para iniciantes.


Esta é uma estratégia de negociação relativamente simples, mas não é realmente adequado para iniciantes devido ao alto nível de negociação exigido. Envolve duas transações e cria um spread de crédito.


Isso é bastante direto, mas requer um alto nível de negociação, portanto não é adequado para iniciantes. Ele cria um spread de crédito e envolve duas transações.


Isso combina duas transações para criar um spread de crédito. É bastante simples, mas requer um alto nível de negociação, o que significa que não é adequado para iniciantes.


Isso é simples o suficiente para ser usado por iniciantes. Duas transações estão envolvidas e um spread de débito é criado.


Isso é direto e envolve duas transações. Ele cria um spread de débito e é adequado para iniciantes.


Esta é uma estratégia comercial complicada que não é adequada para iniciantes. Há duas transações envolvidas e um spread de crédito é criado.


Isso é complexo e não para iniciantes. Ele cria um spread de crédito com duas transações.


Isso envolve quatro transações separadas para criar um spread de débito. Não é adequado para iniciantes.


Isso cria um spread de débito. Existem quatro transações envolvidas e não é adequado para iniciantes.


Isso é complexo e envolve três transações para criar um spread de débito. Não é adequado para iniciantes.


Isso é complexo e cria um spread de débito usando quatro transações separadas. Não é adequado para iniciantes.


Isso envolve quatro transações e é complicado. Ele cria um spread de débito e não é adequado para iniciantes.


Isso é complexo e cria um spread de crédito. Envolve quatro transações e não é adequado para iniciantes.


Isso é complexo, envolvendo quatro transações, e não é adequado para iniciantes. Isso cria um spread de crédito.


Isso é complicado e não é adequado para iniciantes. Envolve quatro transações e cria um spread de crédito.


Estratégias de opções neutras.


Estratégias de opções neutras - Introdução.


Então, você deseja lucrar com a negociação de opções, mesmo quando o mercado está de lado e os estoques não estão indo a lugar algum?


Estratégias de opções neutras - Conteúdo.


Estratégias de opções neutras - lucros multidirecionais.


Enquanto a maioria dos outros materiais confundem estratégias de opções neutras, como somente capazes de lucrar quando um estoque permanece estagnado, as estratégias de opções neutras são realmente capazes de lucrar, não importa se o estoque subjacente se move para cima, para baixo ou estagnado! As estratégias de opções neutras não são projetadas para lucrar apenas quando um preço de ações permanece totalmente imóvel, mas são projetados para lucrar quando uma ação está em uma tendência neutra. Sim, o termo "neutro" nas Estratégias de Opções Neutrais refere-se a uma Tendência Neutra e a um preço totalmente não estagnado. Então, o que é uma tendência neutra? A imagem abaixo mostra uma tendência neutra.


As tendências neutras geralmente ocorrem após uma corrida significativa de touro ou corrida de urso. É um período em que o preço das ações vai de lado, como mostrado em amarelo acima, durante um período significativo de tempo antes de virar a direção ou continuar sua tendência anterior. As tendências neutras são caracterizadas pelo estoque movendo-se dentro de uma faixa de preço que está apontando para os lados ou quase lateralmente, conforme descrito pelas linhas cinza na figura acima. Como você pode ver, quando um estoque está em uma tendência neutra, ele realmente está se movendo para cima e para baixo dentro de um canal de preço máximo e mínimo. Apenas as opções de negociação usando Estratégias de Opções Neutrais você poderá lucrar, não importa se o estoque está subido, estagnado ou descer dentro desse canal de preços. Isso faz com que as Estratégias de Opções Neutrais sejam capazes de lucro nas 3 direções, desde que esteja dentro desse intervalo de preços esperado! Ser capaz de lucrar com todas as 3 direções definitivamente aumenta as chances de ganhar tremendamente.


Como as estratégias de opções neutras funcionam?


Embora existam muitas Estratégias de Opções Neutrais, todas elas se beneficiam de uma tendência neutra no exato mecanismo mecânico subjacente e que é através do decadência do tempo das opções de valor extrínseco. Opções de ações (ou opções em quaisquer outros instrumentos financeiros) são os únicos instrumentos com valores extrínsecos depreciadores e também é por isso que somente através de negociação de opções pode alguém lucrar com uma tendência neutra ou com ações completamente estagnadas.


STOCK PICK MASTER!


"Provavelmente as escolhas de estoque mais precisas no mundo".


Falhas comuns de estratégias de opções neutras.


A falha comum ou a desvantagem de todas as estratégias de opções neutras é que seu potencial de lucro sempre será limitado. Nunca existe e nunca pode ser estratégias de opções neutras com potencial de lucro ilimitado. Todo o lucro máximo das estratégias de opções neutras pode ser calculado com precisão, pois a quantidade de valor extrínseco que uma posição pode fazer é corrigida desde o momento em que é estabelecida. Mesmo que seja uma "falha", também é uma vantagem para alguns comerciantes de opções que são opções de negociação para cumprir um mandato de ROI estritamente controlado. Por exemplo, se você deve produzir um retorno de pelo menos 5% em cada troca de opções, você poderá calcular desde o início, se o comércio atender às suas opções de negociação. A capacidade de calcular o seu lucro máximo desde o início torna as opções de negociação muito mais previsíveis.


Lista de estratégias de opções neutras.


Aqui está uma lista de estratégias de opções neutras classificadas de acordo com sua complexidade relativa na negociação de opções. As estratégias complexas neutras terão mais pernas em uma única posição e seriam mais complicadas ao chegar ao seu máximo lucro. Estratégias Neutrais Básicas geralmente consistem em apenas duas pernas e seria muito mais fácil para chegar ao seu máximo lucro.


Straddle Stratégia Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.


Na negociação, existem inúmeras estratégias de negociação sofisticadas projetadas para ajudar os comerciantes a ter sucesso, independentemente de o mercado se mover para cima ou para baixo. Algumas das estratégias mais sofisticadas, como os condores de ferro e as borboletas de ferro, são lendárias no mundo das opções. Eles exigem uma compra e venda complexas de múltiplas opções em vários preços de exercício. O resultado final é garantir que um comerciante possa lucrar, não importa onde o preço subjacente do estoque, da moeda ou da mercadoria acabe.


No entanto, uma das estratégias de opções menos sofisticadas pode atingir o mesmo objetivo de mercado neutro com muito menos aborrecimentos - e é efetivo. A estratégia é conhecida como um estrondo. Só exige a compra ou venda de uma colocação e uma chamada para se ativar. Neste artigo, veremos diferentes tipos de estradas e os benefícios e armadilhas de cada um.


Tipos de Straddles.


Long Straddle - O longo straddle foi projetado em torno da compra de uma colocação e uma chamada com exatamente o mesmo preço de ataque e data de validade. O longo escalão destina-se a tirar proveito da mudança de preço de mercado, aproveitando a maior volatilidade. Independentemente de qual direção o preço do mercado se move, uma posição longa e estranha o posicionará para tirar proveito disso. Short Straddle - O short straddle exige que o comerciante venda uma opção de colocação e uma opção de compra no mesmo preço de exercício e data de validade. Ao vender as opções, um comerciante é capaz de cobrar o prêmio como lucro. Um comerciante só prospera quando uma estrada curta está em um mercado com pouca ou nenhuma volatilidade. A oportunidade de lucrar será baseada em 100% na falta de capacidade do mercado para subir ou diminuir. Se o mercado desenvolver um viés de qualquer maneira, o prêmio total coletado está em perigo.


O sucesso ou o fracasso de qualquer straddle é baseado nas limitações naturais que as opções possuem inerentemente junto com o impulso global do mercado. (Para mais informações, consulte Tutorial básico de opções)


The Long Straddle.


O comerciante pode escolher um lado e espera que o mercado quebre nessa direção. O comerciante pode proteger suas apostas e escolher os dois lados simultaneamente. É aí que entra a longa caminhada.


Ao comprar uma colocação e uma ligação, o comerciante é capaz de pegar o movimento do mercado independentemente da sua direção. Se o mercado subir, a chamada está lá; Se o mercado se move para baixo, a colocação está lá. Na Figura 1, olhamos para um instantâneo de 17 dias do mercado do euro. Este instantâneo encontra o euro entre US $ 1.5660 e US $ 1.54.


Embora o mercado pareça poder avançar com o preço de US $ 1,5660, não há garantia de que isso aconteça. Com base nessa incerteza, a compra de um estrondo nos permitirá pegar o mercado se ele rompe o lado positivo ou se ele voltar para o nível de US $ 1,54. Isso permite que o comerciante evite surpresas.


Desvantagens para a Long Straddle.


A regra geral, quando se trata de opções de compra, é que as opções no dinheiro e no dinheiro são mais caras do que as opções fora do dinheiro. Cada opção no dinheiro pode valer alguns milhares de dólares. Então, enquanto a intenção original é conseguir o movimento do mercado, o custo para fazê-lo pode não corresponder ao montante em risco.


Na Figura 2, vemos que o mercado cai para o lado positivo, direto em US $ 1.5660.


Isso nos leva ao segundo problema: risco de perda. Enquanto a nossa chamada em US $ 1.5660 agora se mudou para o dinheiro e aumentou o valor no processo, a colocação de US $ 1.5660 agora diminuiu em valor porque agora se afastou do dinheiro. Quão rápido um comerciante pode sair do lado perdedor de straddle terá um impacto significativo no que o resultado geral lucrativo do straddle pode ser. Se as perdas de opções forem mais rápidas do que as ganhas da opção ou o mercado não se move o suficiente para compensar as perdas, o comércio global será um perdedor.


A desvantagem final trata da composição inerente das opções. Todas as opções são constituídas pelos dois valores a seguir.


Valor de tempo - O valor do tempo vem de quão longe a opção é expirar. (Para mais informações, leia A Importância do Valor de Tempo.) Valor intrínseco - O valor intrínseco vem do preço de exercício da opção, fora ou em dinheiro.


Se o mercado não tiver volatilidade e não se deslocar para cima ou para baixo, tanto a opção de colocação como de chamada perderá valor todos os dias. Isso continuará até que o mercado escolha definitivamente uma direção ou as opções expiram sem valor.


The Short Straddle.


Enquanto o mercado não se mover para cima ou para baixo no preço, o comerciante de curta distância está perfeitamente bem. O melhor cenário rentável envolve a erosão do valor do tempo e do valor intrínseco das opções de colocação e chamada. No caso de o mercado escolher uma direção, o comerciante não só tem que pagar por eventuais perdas que se acumulam, mas ele também deve devolver o prêmio que ele coletou.


O único recurso que os comerciantes de estradas curtas tem é comprar de volta as opções que eles venderam quando o valor justifica fazê-lo. Isso pode ocorrer a qualquer momento durante o ciclo de vida de um comércio. Se isso não for feito, a única opção é manter-se até o vencimento.


Quando Straddles funciona melhor.


O mercado está em um padrão paralelo. Há notícias pendentes, ganhos ou outro anúncio. Os analistas têm previsões extensivas em um anúncio específico.


Os analistas podem ter um tremendo impacto em como o mercado reage antes de um anúncio ser feito. Antes de qualquer decisão de ganhos ou analistas de anúncios governamentais, faça o possível para prever qual será o valor exato do anúncio. Os analistas podem fazer estimativas semanas antes do anúncio real, o que inadvertidamente obriga o mercado a subir ou diminuir. Se a previsão é correta ou errada é secundária à forma como o mercado reage e se a sua distância será rentável. (Para mais informações, leia as Recomendações dos analistas: as avaliações de venda existem?)


Depois que os números reais são lançados, o mercado tem uma das duas maneiras de reagir: a previsão dos analistas pode adicionar ou diminuir o impulso do preço real uma vez que o anúncio foi feito. Em outras palavras, prosseguirá na direção do que o analista previu ou mostrará sinais de fadiga. Um straddle devidamente criado, curto ou longo, pode tirar proveito com sucesso desse tipo de cenário de mercado. A dificuldade ocorre ao saber quando usar uma estrada curta ou longa. Isso só pode ser determinado quando o mercado irá ultrapassar as notícias e quando a notícia simplesmente aumentará o impulso da direção do mercado.


Estratégias de negociação neutra.


As estratégias de negociação de opções neutras são empregadas quando o comerciante de opções não sabe se o preço da ação subjacente aumentará ou diminuirá. Também conhecidas como estratégias não direcionais, são chamadas assim porque o potencial de lucro não depende se o preço do estoque subjacente vai para cima ou para baixo. Em vez disso, a estratégia neutra correta a empregar depende da volatilidade esperada do preço do estoque subjacente.


Bullish on Volatility.


As estratégias de negociação neutras que se beneficiam quando a experiência subjacente do estoque de ações se movem para cima ou para baixo incluem o longo estrondo, estrangulamento longo, condores curtos e mariposas curtas.


Baixa em volatilidade.


As estratégias de negociação neutras que se beneficiam quando o preço das ações subjacentes experimentam pouco ou nenhum movimento incluem o estrondo curto, estrangulamento curto, spreads de proporção, condores longos e longas borboletas.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Estratégias neutras.


Estratégias de opções.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

No comments:

Post a Comment