Friday 13 April 2018

Opções binárias do zoomtrader


Corretor de Opções Binárias do ZoomTrader.


Contas de moeda.


EUR USD GBP JPY.


Russo Inglês Alemão Francês Português Espanhol Árabe Turco Chinês.


Revise os conteúdos:


O ZoomTrader é um serviço de alta qualidade que é apreciado pelos comerciantes de toda a Europa, e produtos inovadores coincidem com as demandas modernas dos comerciantes. Assim, como dizem os corretores, é uma boa opção para negociações de alta qualidade.


Condições de Negociação.


Lucro - de 70% a 200% Reembolso - Não Depósito mínimo - $ 200 Oferta mínima - $ 20 Demo - conta - Não Versão móvel - Sim Educação - Sim.


O processo de registro.


O registro no ZoomTrader não leva muito tempo. Depois de preencher uma pequena forma, o cliente é transferido para a página de recarga.


Ao mesmo tempo, a escolha da moeda para o reabastecimento das contas é entre o euro, a libra esterlina eo iene japonês. Ao mesmo tempo, as formas de fazer um depósito na empresa não são muitas. Uma vez que a empresa oferece apenas 3 deles: Visa, MasterCard e sistema eletrônico de base europeia «Inpay».


Plataforma de negociação.


O terminal de negociação do ZoomTrader não trará nada novo ou extraordinário. Uma vez que, em primeiro lugar, é um terminal bem conhecido, que é utilizado pela maioria dos corretores de opções binárias e, em segundo lugar, um conjunto de funções na plataforma é o mesmo que qualquer outra plataforma. Claro, se você estiver interessado em diversificar seu comércio ou encontrar um novo e mais lucrativo, e você apenas começa a negociar opções binárias, esta plataforma não será uma opção ruim. Uma vez que, com base nisso, muitas estratégias comerciais, táticas e técnicas foram inventadas. Ou seja, a experiência de comerciantes de vários milhões de dólares que estão usando, assim como possível, ajudará nos seus esforços.


Além disso, na plataforma de negociação você pode usar imediatamente quatro ferramentas simultaneamente, observando efetivamente o comportamento dos ativos selecionados sem saltar da janela para a janela. A plataforma é intuitiva, "ágil" e com uma interface agradável.


Conjunto de ativos financeiros.


O ZoomTrader fornece aos comerciantes um portfólio de ativos bem equilibrado. Há um total de 20 deles. E estas são 6 ações, 4 pares de moedas, 5 commodities e 5 índices. Sim, a escolha é fraca. Mas um comerciante não vende até 20 itens. Normalmente, em uma negociação pessoal do comerciante, não há mais de 3-4 ferramentas. No entanto, é difícil fazer uma escolha de um número tão fraco de ativos. Apesar disso, as ferramentas de negociação foram escolhidas pela empresa de tal forma que cada uma delas foi equilibrada por outra com base na correlação.


Tipos de opções.


A empresa ZoomTrader oferece aos seus clientes um conjunto padrão de opções, a saber:


Educação na empresa.


A educação na empresa está abaixo da média. Ao mesmo tempo, a empresa tem tudo o que precisa para satisfazer todos os pedidos de treinamento dos iniciantes. Entre os materiais de treinamento, você encontrará tutoriais em vídeo e livros interativos.


Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.


O suporte ao cliente é realmente realizado 24 horas por dia e não depende do dia da semana. É realizado em 9 idiomas (o inglês está incluído na lista). A comunicação com a equipe da empresa é possível através de bate-papo, telefone e e-mails online.


Depósitos e retiradas para comércio.


Nesse caso, a corretora é bastante primitiva. Para entrada e saída, existem apenas três opções: Visa, MasterCard e focado no sistema de pagamento da Europa «Inpay». No entanto, esses sistemas são bastante comuns em todo o mundo e são capazes de atender às transações financeiras dos clientes. O depósito dos fundos é realizado instantaneamente. A retirada leva 3-5 dias. Claro, você precisa verificar sua conta, fornecendo seu scanner cópias de passaportes para o escritório por e-mail.


Pros / contras ZoomTrader.


O ZoomTrader é uma empresa que faz apenas os primeiros passos no mercado financeiro do mundo. Assim, no presente, as desvantagens são mais do que as vantagens.


Assim, as vantagens da empresa são:


O depósito mínimo - 200USD / GBP / EUR; A taxa mínima - 20USD / GBP / EUR; Plataforma de negociação popular; SSL para criptografar dados de clientes; Comércio intuitivo; Uma boa seleção de opções.


Contras da plataforma:


Falta de análise técnica no terminal; Má escolha de sistemas de pagamento para entrada / saída; A falta de uma conta demo; Má escolha de ativos financeiros para negociação; Falta de programas de incentivo e bônus.


Conclusão.


A empresa ZoomTrader não está claramente ao nível que poderia garantir a promoção de seus serviços em todo o mundo, especialmente entre os comerciantes da Europa e dos EUA. Em primeiro lugar, trata do serviço de um corretor. Embora, as condições de negociação na empresa são boas o suficiente, e torna-se evidente por uma decente seleção de opções de negociação. Ao mesmo tempo, a presença de apenas 20 ativos financeiros para negociação é uma falha incondicional.


Zoomtrader.


Análise ZoomTrader.


Ao longo dos últimos dois anos, a indústria de troca de opções binárias tem focado seus olhos firmemente em corretores que estão regulamentados. Como tal, os corretores binários que são regulados pela Cyprus Securities Exchange Commission (CYSEC) e pela Malta Financial Services Authority (MFSA) são considerados em grande consideração pelo fato de esses corretores possuírem a "qualificação do papel" para operar legalmente dentro da zona do euro. Conforme visto pela recente suspensão da licença CIF da WGM Services Ltd pela CYSEC no final de novembro de 2017, ter um documento emitido por um órgão regulador não garante que um corretor permaneça operacional indefinidamente. É por isso que, nesta revisão, decidimos nos concentrar no ZoomTrader, um intermediário de opções binárias que existe há alguns anos e agora foi regulamentado pela CySEC (224/14) em janeiro de 2018.


Plataforma de negociação.


As diferenças entre o ZoomTrader e outros corretores binários líderes não se estendem apenas à forma como estes corretores prestam seus serviços aos seus clientes. Existem também grandes diferenças entre o tipo de plataformas de negociação adotadas por esses corretores e o ZoomTrader. Enquanto a maioria dos corretores optaram por adotar a plataforma de negociação powered SpotOption como sua plataforma de negociação, o ZoomTrader optou por usar a plataforma Tradologic.


Embora a plataforma de energia tradicional não seja tão elegante quanto a plataforma SpotOption, ela tem seus próprios pontos positivos. Por exemplo, a plataforma permite que os comerciantes decidam qual formato eles querem sua tela de negociação. Existe uma escolha de 3 formatos diferentes, designadamente, "Vista Clássica", "Exibição Multi" e "Vista Gráfico". Os comerciantes também têm as opções para decidir o seu índice de retorno e risco para cada comércio. Anteriormente, esse recurso limitava-se apenas a um determinado tipo de contrato comercial chamado "Criador de opções". No entanto, no ZoomTrader, não há tal limitação.


Finalmente, a plataforma de negociação do ZoomTrader também vem com um par de ferramentas de gerenciamento de risco úteis chamam "Fechar agora" e "Estender agora". Essas ferramentas são usadas para fechar uma posição antes do tempo de expiração e para prolongar o tempo de expiração de uma opção, respectivamente.


Em termos dos pagamentos oferecidos pelo ZoomTrader, os retornos são bastante razoáveis ​​e limitados em um máximo de 83% para negócios normais. Uma coisa interessante sobre os índices de pagamento do ZoomTrader é o fato de que os comerciantes têm a capacidade de decidir entre 5 níveis diferentes de retornos e riscos que eles querem empreender para cada comércio. O retorno mais baixo é de 60% com um desconto de 20% para negociações falhadas. O retorno mais alto geralmente é fixado em 80% sem descontos.


Contas e Contratos de Negociação.


Quanto às contas de negociação no ZoomTrader, eles deram aos comerciantes uma escolha de 4 tipos diferentes de contas de negociação. Os iniciantes podem começar com a conta Bronze e, gradualmente, trabalharem para as contas de negociação Silver e Gold. Para aqueles que estão interessados ​​em negociar em volume, eles são recomendados para abrir uma conta de negociação Platinum, pois esse tipo de conta é mais adequado para aqueles que estão lidando com quantidades maiores.


Os contratos de negociação no ZoomTrader são divididos em 5 categorias diferentes, conforme listado abaixo:


Opções Digitais Opções de Turbo Opções de toque para cima / para baixo Opções de intervalo de opções de um toque.


Confiabilidade e suporte ao cliente.


Desde o início de suas operações em 2018, o ZoomTrader provou ser um corretor muito confiável e manter um alto padrão na qualidade dos serviços que eles ofereceram. Podemos ver isso pelo fato de que eles estão sempre prontos para ajudar os comerciantes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para tornar a tarefa de se comunicar com a equipe de suporte mais fácil, eles forneceram aos comerciantes vários canais de comunicação, como email, bate-papo ao vivo e o telefone para contatá-los. As comunicações erradas entre a equipe de suporte e os comerciantes são reduzidas ao mínimo com a disponibilidade de suporte multilíngüe em várias principais línguas asiáticas e européias.


Conclusão.


Embora não vamos chegar a dizer que o ZoomTrader é o melhor intermediário binário, não podemos negar o fato de que eles conseguiram se encantar por um grande número de comerciantes leais. Isso ocorre porque o ZoomTrader vai todo o caminho para fazer com que seus comerciantes se sintam apreciados ao invés de blindsiding eles com gimmickries, como as chamadas "inovações técnicas" e o fato de serem uma entidade "regulamentada" como o que a maioria dos corretores estão fazendo hoje em dia.


Conta Demo ZoomTrader 2017.


Visualização do site.


Este corretor regulado, devido à decisão da CySEC, já não oferece bônus de opções binárias!


O ZoomTrader é um corretor internacional que também aceita clientes australianos. Possui uma plataforma de software versátil que torna mais fácil para os recém-chegados aprender a trocar. Novos comerciantes também podem usar muitas opções que oferecem quando se trata de aprender os conceitos básicos de análise técnica e fundamental, juntamente com uma revisão diária do mercado. Alguns iniciantes nem sempre são confortáveis ​​fundos reais de negociação, pelo que o ZoomTrader decidiu oferecer uma conta de demonstração para prática e experiência de aprendizado.


O ZoomTrader oferece contas de demonstração para todos os clientes registrados que depositaram fundos. O cliente pode solicitar ao gerente de conta uma conta demo. Desta forma, o comerciante pode usar fundos "virtuais" para negociar praticamente, obtendo essencialmente a oportunidade de experimentar o software, as estratégias de teste e suas demonstrações na análise técnica. Para obter esta opção, não esqueça de solicitá-lo a partir do gerente de conta.


Confira nossas dicas do ZoomTrader ao usar a conta virtual ou real, para obter melhores apertos da plataforma de negociação. Uma ótima notícia com o ZoomTrader é que a conta demo pode ser válida por um longo período de tempo, sem limite. O gerente de conta informará os novos usuários sobre a quantidade de moeda virtual que podem obter.


Os usuários podem escolher entre cinco tipos de contas e uma ampla seleção de serviços bancários para depositar. Então a sessão de negociação é fácil de começar. Os clientes iniciam o software baseado no navegador, escolhem o layout do software e os modos de negociação que eles preferem. Então, é a questão de escolher entre mais de 20 opções de ativos, pois o recurso subjacente às opções binárias é negociado. Nem todos os usuários entendem as regras que regem as classes de investimento individuais, e essa é a principal razão pela qual uma ampla seleção é benéfica para os clientes.


A conta demo do ZoomTrader permite aos usuários testar a plataforma após o depósito, uma ótima opção para todos os usuários, especialmente para os recém-chegados.


Tradologic Solutions Limited & # 8211; ZoomTrader.


O ZoomTrader é uma das mais populares plataformas de opções binárias na Internet hoje. Não é uma maravilha, uma vez que eles são conhecidos por fornecer um serviço de base ampla e apoio aos comerciantes há anos. O ZoomTrader utiliza a plataforma Tradologic para o seu software de negociação, por isso não é de admirar que eles também utilizem a Tradologic Solutions Ltd como sua empresa de processamento de pagamento. O Tradologic está no centro de uma boa plataforma, mesmo que haja alguma conduta antiética por seus donos no passado, mas isso não foi refletido na parte do software e na experiência de negociação. Eles se recuperaram disso e continuam a oferecer uma das plataformas de negociação de opções binárias mais fáceis de usar. Tradologic Solutions Limited é a empresa por trás da marca.


A empresa ZoomTrader está localizada nas Seychelles, mas a Tradologic Solutions Limited é baseada em Chipre, enquanto a Tradologic Limited & # 8211; O desenvolvedor de software está registrado na Bulgária. O ZoomTrader também obteve recentemente sua licença CySEC mostrando que eles são um corretor regulado. A plataforma Tradologic Solutions Limited é realmente regulada de acordo com as diretrizes de vários reguladores e # 8211; CySEC, FCA, FSA e outros. A Tradologic Solutions Limited garante que o ZoomTrader possui uma plataforma de negociação eficiente e rápida que oferece um bom suporte comercial.


As soluções Tradologic Solutions Limited também suportam vários outros grandes nomes em opções binárias, por isso é seguro dizer que eles são um dos mais populares provedores de troca de opções binárias no planeta. O ZoomTrader, sendo uma das firmas de corretagem mais populares, certamente tem o poder de empurrar Tradologic para um novo nível, pois exigem um serviço de primeira qualidade. O ZoomTrader opera com este provedor porque é uma boa maneira de garantir um ambiente de negociação constante e estável. O ZoomTrader, sendo o CySEC regulado a partir de 29 de janeiro de 2018, é uma das plataformas mais procuradas em opções binárias.


Tradologic Solutions Limited (Tradologic Limited)


Endereço: 95 Arch Makarios Avenue Charitini Building Nicosia Nicosia 1071 Chipre.


ZoomTrader Legit.


O ZoomTrader permite que os usuários entrem no mundo das opções binárias, oferecendo-lhes um bom software de negociação, uma enorme lista de ativos e uma ampla gama de contas ajustadas às necessidades individuais. As opções binárias justas apresentam o ZoomTrader em sua lista de corretores. Para mais detalhes sobre este corretor, leia a revisão do ZoomTrader.


Para iniciantes, o ZoomTrader oferece contas mais simples, mas cuida que os recém-chegados obtenham a maioria das informações de que precisam, fornecendo-lhes um e-book gratuito na plataforma e comercial em geral. Os comerciantes mais avançados recebem uma escolha de opções de contas ainda melhor equipadas que incluem mais conselhos, acesso a webinars e um conselheiro comercial comercial. Cada conta também oferece um bônus.


As opções binárias justas não receberam quaisquer queixas relativas ao ZoomTrader, uma vez que foram incluídas na lista de corretores. Como sempre, em caso de problema, os usuários são encorajados a denunciar quaisquer dificuldades para o suporte ao cliente multilíngüe e sempre receptivo do ZoomTrader. Para obter mais suporte através da Opção Binária Justa, os usuários são encorajados a fazer o login clicando nos botões "Trocar agora" na parte inferior da revisão ou nos botões "Inscrever-se" ao lado do corretor na lista.


Desta forma, em caso de reclamação, os usuários são bem-vindos para entrar em contato com as Opções Binárias Justas. Os usuários não podem esperar ajuda de Opções Binárias Justas, a menos que tenham se cadastrado através deste site. Nossa revisão pode ser o ponto de partida para avaliar se o corretor é adequado para o comerciante. A Academia de Opções Binárias, bem como a seção de notícias, também estão à disposição do cliente.


É importante que todos os comerciantes sejam claros sobre todas as informações relativas ao corretor, portanto, não há expectativas equivocadas. O ZoomTrader fornece essas informações em seu site. Os clientes podem usar as FAQ e outros recursos para encontrar informações mais detalhadas sobre negociação, possibilidades bancárias e a lista de ativos que são notáveis ​​como impressionantes.


Os bônus do ZoomTrader são generosos, mas espera-se que os usuários atingissem um certo volume de negócios antes que eles possam retirar. Isso é usual, já que alguns usuários podem se registrar apenas para obter o bônus e depois retirar todos os fundos sem negociar. A operação bancária pode ser feita via fio, cartão de crédito e uma grande lista de serviços de pagamento on-line, como Allcharge, TrustPay e WebMoney.


A plataforma do software ZoomTrader é realmente versátil mesmo que seja executada a partir do navegador. Nós aconselhamos os comerciantes a acertar o botão "Trade" verde na parte superior esquerda para obter uma primeira sensação da plataforma e para ver se ele funciona sem problemas no seu PC. Depois de entrar na plataforma, os comerciantes verão que não apenas a troca de opções binárias normal está disponível, mas também estão disponíveis modos de negociação turbo, touch, one touch e range.


ZoomTrader Scam.


Desde o mercado, o ZoomTrader prova diariamente que é uma ótima opção para aqueles que pretendem obter altos lucros dentro de um período de tempo relativamente curto. Oferecendo uma ampla gama de recursos capazes de tornar a vida do comerciante mais fácil, a empresa possui uma ótima plataforma de negociação que oferece um excelente ambiente de negócios para aqueles que vêem opções binárias como uma excelente oportunidade de crescer financeiramente. Para obter informações mais detalhadas, sugerimos que clique aqui e leia nossa revisão completa do ZoomTrader.


Para os iniciantes, é extremamente recomendável que os comerciantes no campo do mercado de negociação de opções binárias levem algum tempo de qualidade para realmente passar por algumas leituras educativas, tutoriais e vídeos. Desta forma, eles serão capazes de compreender e mergulhar em quais opções binárias e como selecionar um corretor legítimo para começar a negociar.


Além disso, parece ser muito comum que os comerciantes escrevam comentários sobre alguns corretores de opções binárias em relação a suas experiências ruins com esses corretores que prometem o mundo com um esforço mínimo, mas no final, eles são apenas uma grande fraude. Então, os comerciantes ficam frustrados e desapontados e acreditam que todas as corretoras de opções binárias no mercado apenas atuem da mesma forma, embora isso não seja verdade.


A plataforma de negociação fornecida pelo ZoomTrader é o incrível Tradologic, cheio de excelentes ferramentas que normalmente não estão incluídas em outras plataformas que vemos disponíveis no mercado. Com o ZoomTrader, os comerciantes podem trocar vários tipos de ativos, além de escolher entre High / Low, One touch e Boundary. As respostas às questões relacionadas à plataforma podem ser obtidas através de chat, telefone ou e-mail ao vivo.


Retiros do ZoomTrader.


Existem várias maneiras de depositar e retirar os fundos, juntamente com cinco tipos de contas. O que é interessante para o ZoomTrader é que ele também faz negócios com clientes dos EUA.


Os tipos de conta são: Mini (depósito: $ 200 - $ 499); Bronze (depósito: $ 500 - $ 999); Prata (depósito: $ 1000 - $ 2499); Ouro (depósitos de US $ 2500 a $ 5000) e Platina (depósitos acima de $ 5000). As contas de ouro e platina oferecem retiradas mais rápidas, pois existe probabilidade de que os maiores comerciantes necessitem de maior flexibilidade no gerenciamento de seus fundos. Os usuários que decidirem usar os bônus que são oferecidos devem saber que regras diferentes para retiradas podem ser aplicadas, já que o corretor deve garantir que os usuários não vão sair sem negociar depois de obter o bônus.


As retiradas podem ser feitas no cartão de crédito, não inferior ao inicialmente depositado ou conectado à conta bancária. As transferências por fio podem estar sujeitas a verificação de identidade para que os fundos sejam transferidos de forma segura para a pessoa a quem pertencem. O processo de retirada leva cinco etapas como máximo:


1) Faça o login e clique no botão "Caixa".


2) Clique na guia "Retirar" na seção inferior e insira o valor.


3) Clique no botão "Retirar".


4) Para o cartão de crédito, se foi depositado os depósitos iniciais da conta, e "Confirmar" o valor inscrito.


5) Para transferência de dinheiro, se for uma nova conta que não esteja registrada, preencha os detalhes da conta em que deseja enviar o pagamento.


O montante mínimo que pode ser solicitado para retirada é de 200 em todas as moedas (USD, GBP, EUR). E o limite semanal é de 5000, em todas as moedas também. O ZoomTrader oferece aos seus comerciantes treinamento e suporte de qualidade, investindo recursos financeiros e humanos em cada cliente. É por isso que os comerciantes podem retirar o valor do depósito inicial somente após um período de 15 dias contados da data do depósito. O prazo de retirada é de 5 dias após o pedido, deixando espaço para cancelamento se necessário.


As retiradas com o ZoomTrader são seguras e, ao usar muitas possibilidades bancárias, garantem diferentes opções para transferências, dependendo da preferência dos clientes. Ao permitir um simples processo de retirada de fundos, o ZoomTrader oferece aos seus clientes a flexibilidade de que precisam. Se houver alguma dúvida, o atendimento ao cliente será rápido para reagir garantindo a máxima satisfação do cliente.


é regulado por.


Artigos ZoomTrader.


Casino mais votado.


Min. Bônus de inscrição de depósito $ 10 até $ 300.


Trusted Forex Broker.


Min. Depósito Max. Aumente US $ 250 1: 400.


Principais plataformas de negociação.


Broker Min. Depósito Min. Comentários de Investimentos $ 250 $ 25.


Visite nossos patrocinadores.


Copyright © 2018-2017 Todos os direitos reservados Opções binárias justas - ua.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre FairBinaryOptions não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O FairBinaryOptions não possui licenças nem autorizações para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Essa é sua decisão final?


Sugerimos que você visite um dos corretores populares em seu lugar!


Ajuda FairBinaryOptions permanece justo.


Ei, percebemos que você está usando o AdBlock. Embora entendamos que os anúncios podem ser irritantes, confiamos na receita do anunciante para gerenciar o nosso site.


7 Opções binárias.


Obter um intermediário de opções binário legítimo e oferecer serviços de alta qualidade e confiáveis ​​não é fácil. É por isso que um bom número de binários de comerciantes de opções binárias em todo o mundo já foram vítimas do número cada vez maior de corretores de fraudes nesta indústria. Para evitar esse cenário, você deve confiar na fonte confiável de informações de corretores factuais, 7binaryoptions. Ao longo deste artigo, vamos elaborar se a plataforma de opções binárias on-line do ZoomTrader é legítima ou um provedor de fraudes.


O intermediário do ZoomTrader oferece uma plataforma internacional de negociação de opções binárias, suportada por um dos softwares mais versáteis e confiáveis ​​da indústria. Isso torna a plataforma fácil de entender e navegar ao abrir e fechar posições nesta plataforma de negociação de opções binárias on-line. Além disso, a empresa oferece muitos serviços, ferramentas e recursos para ajudar os comerciantes relativamente inexperientes a se beneficiar de trocar opções binárias em sua plataforma online. Por exemplo, a empresa oferece ferramentas de aprendizado para ajudar os iniciantes a aprender os conceitos básicos de análises fundamentais e técnicas do mercado. Para aprimorar ainda mais os aprendentes que conseguem sua plataforma de opções binárias, o corretor fornece aos comerciantes nesta plataforma com revisões de mercado precisas e elaboradas.


Independentemente dos muitos recursos de suporte e ferramentas de aprendizado oferecidas por qualquer corretor de opções binárias ou robô de opção binária, os iniciantes neste comerciante são bastante hesitantes quando se trata de investir em contas de negociação reais. Para ajudar esses comerciantes a aprender o comércio e construir sua confiança nas opções de abertura e fechamento, o intermediário do ZoomTrader está oferecendo contas Demo para seus comerciantes. As contas de demonstração do ZoomTrader foram projetadas para ajudar os alunos a praticar as várias estratégias de negociação de opções binárias e a aperfeiçoar suas habilidades na negociação de opções binárias. Além disso, as contas de demonstração podem ser usadas pelos comerciantes experientes para aprender a usar os vários recursos e ferramentas oferecidos pelo intermediário do ZoomTrader; portanto, melhoram suas chances de sucesso ao negociar opções binárias na plataforma ZoomTrader.


Além das contas de demonstração altamente benéficas, o corretor também oferece aos seus clientes educação sobre opções binárias de negociação sob a forma de livros eletrônicos. Para acessar a conta de demonstração oferecida por esta empresa, os comerciantes nesta plataforma são obrigados a registrar uma conta no corretor e fazer o depósito inicial. A conta demo ZoomTrader apresenta comerciantes com fundos virtuais para abrir e fechar posições em um ambiente de mercado real. Isso significa que a conta de demonstração apresenta os comerciantes com desafios de mercado aos encontrados em uma conta de negociação real. Como tal, os comerciantes que usam as contas de demonstração do ZoomTrader têm a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades comerciais em um ambiente de mercado real sem arriscar seu dinheiro. Nós também oferecemos algumas dicas para ajudar nossos leitores a obter o máximo das contas reais e de demonstração na plataforma de opções binárias on-line do ZoomTrader.


As contas de demonstração oferecidas por esta empresa não têm limites e podem ser operadas por um longo período de tempo. Isso está em uma tentativa de dar aos iniciantes tempo suficiente para aprender as várias estratégias de negociação antes que elas possam se aventurar no ambiente comercial real. Para obter uma conta demo com o ZoomTrader, você precisa entrar em contato com seu gerente de conta, em relação ao mesmo, depois de ter feito seu depósito inicial. O gerente da conta também informá-lo sobre a quantidade de fundos virtuais que você pode obter na sua conta demo. Uma vez que você está pronto para negociar em opções binárias, você pode escolher entre os cinco tipos de contas diferentes oferecidos por este corretor. Além disso, os comerciantes que usam a plataforma de opções binárias do ZoomTrader têm muitos métodos de depósito e retirada para escolher. Atualmente, a plataforma ZoomTrader oferece aos seus clientes mais de 20 ativos para negociar. A conta de negociação de demonstração do ZoomTrader pode ser considerada uma plataforma de teste para os comerciantes experimentar os vários recursos, software, recursos e ferramentas oferecidos pelo corretor antes de investir em um conta de negociação real.


ZoomTrader, Tradologic Solutions Limited.


A plataforma de opções binárias do ZoomTrader está entre os principais fornecedores de serviços de suporte confiáveis, recursos baseados em larga escala bem como serviços na plataforma de opções binárias. É por isso que a empresa está entre os bem sucedidos corretores de opções binárias no mercado. O software usado pela plataforma de negociação de opções binárias da Web do ZoomTrader é oferecido pela Tradologic Solutions Ltd. Tradologic está atualmente entre os principais fornecedores de software de negociação de opções binárias de última geração e alguns sinais de opções binárias também. Isto é o dia em que a plataforma de opções binárias no ZoomTrader faz uso de algumas das melhores tecnologias da indústria. Os milhares de comerciantes que atualmente usam a plataforma de opções binárias do ZoomTrader podem atestar o fato de que este software torna mais fácil para os iniciantes e para os comerciantes experientes se beneficiarem do comércio.


Embora a Tradologic tenha tido alguns casos de conduta não ética por seus proprietários no passado, tais falhas foram descartadas e a Tradologic atualmente é um bom fornecedor. O software utilizado nesta plataforma oferece uma excelente integração bancária, oferecendo assim aos comerciantes nesta plataforma serviços de processamento de pagamentos fáceis, rápidos, convenientes e muito seguros. O intermediário ZoomTrader possui um endereço físico e sua sede está localizada nas Seychelles. No entanto, a Tradologic Solutions Limited é uma empresa com sede em Chipre. O software de troca de opções binárias oferecido pela Tradologic é autenticado na Bulgária. Atualmente, a plataforma de negociação on-line do ZoomTrader também é registrada e regulamentada pelo CySEC. Nesse sentido, o intermediário do ZoomTrader possui um certificado da CySEC como prova de que o corretor está devidamente regulado.


A Tradologic Solutions Limited, por outro lado, está em conformidade com as regras e regulamentos impostos por vários reguladores de intermediários de opções binárias na indústria, incluindo regulamentos da FCA, CySEC e FSA, entre outros reguladores. Portanto, a plataforma de negociação de opções binárias rápida e altamente eficiente oferecida pelo ZoomTrader pode ser atribuída ao software top-of-the-range fornecido pela Tradologic.


A empresa de software Tradologic Solutions Limited forneceu software de negociação de opções binárias para muitos outros corretores no passado, incluindo alguns corretores bem sucedidos de opções binárias na indústria. Como tal, o software oferecido por esta empresa de software para a empresa de comércio online ZoomTrader é confiável, altamente eficiente e fácil de operar para os comerciantes nesta plataforma. Abaixo está o endereço físico para esta empresa de software:


Tradologic Solutions Limited,


95 Arch Makarios Avenue Charitini Building Nicosia Nicosia 1071 Chipre.


O corretor é legítimo?


Ao oferecer algumas das melhores opções de opções binárias de ativos, recursos, ferramentas e serviços no setor, o ZoomTrader é atualmente um dos melhores corretores no mercado. Sua plataforma de negociação de opções binárias é suportada por uma plataforma confiável e eficiente, que oferece uma experiência comercial notável para os comerciantes nesta plataforma. A empresa valoriza os iniciantes em opções binárias de negociação da mesma forma que valoriza os comerciantes experientes em sua plataforma. É por isso que a plataforma oferece uma variedade de serviços de suporte e recursos para ajudar os alunos a aprender hoe para efetivamente trocar opções binárias e, continuamente, lucrar com o comércio.


A academia de comércio on-line oferecida pelo intermediário do ZoomTrader possui vários materiais de treinamento, como livros eletrônicos, webinars e um conselheiro de treinamento pessoal. Além disso, os iniciantes neste comércio podem aproveitar as contas de demonstração oferecidas por este corretor para aprimorar suas habilidades de negociação de opções binárias. Para amortecer ainda mais os novos comerciantes da perda na plataforma de negociação real, a empresa também oferece bônus enormes para todos os comerciantes em sua plataforma de negociação de opções binárias. Outro aspecto notável deste corretor são os serviços de ajuda ao cliente. Além de fornecer seu endereço físico, o intermediário do ZoomTrader também forneceu várias maneiras, nas quais seus clientes podem resolver seus problemas. A este respeito, os serviços de hep do cliente no ZoomTrader são oportunos e úteis.


Sendo assim, é relativamente fácil para os comerciantes ter seus problemas efetivamente resolvidos em um período muito curto. No entanto, você precisa estar cadastrado no corretor para obter serviços de ajuda ao cliente nesta plataforma. Para os comerciantes confiarem em um corretor e investir seu dinheiro com ele, os comerciantes precisam ter uma quantidade substancial de informações sobre o corretor. O intermediário de opções binárias do ZoomTrader fez um trabalho louvável a este respeito. O corretor forneceu todas as informações essenciais em seu site para que todos os seus clientes vejam. Por exemplo, a empresa possui uma seção abrangente de FAQs, que compreende as questões comumente enfrentadas pelos comerciantes nesta plataforma.


Além disso, o intermediário do ZoomTrader suporta uma série de processadores de pagamento. Isso torna mais conveniente, mais rápido e mais fácil para os comerciantes em várias partes do mundo depositar e retirar fundos dentro e fora de suas contas de negociação ZoomTrader. Embora a empresa ofereça grandes bônus aos seus clientes, os bônus estão vinculados por um conjunto de regras e regulamentos. É altamente recomendável que os comerciantes passem por esses termos e condições de bônus antes de aceitar os bônus oferecidos por esta empresa. Para simplificar as questões para os nossos leitores, o corretor da ZoomTrader exige que seus clientes alcancem um determinado volume de negócios antes de retirar os ganhos recebidos.


O software que suporta a plataforma de negociação de opções binárias on-line no ZoomTrader é igualmente atraente. Ele oferece aos comerciantes nesta plataforma para acessar a plataforma em dois modos diferentes para maior versatilidade e facilidade de negociação em opções binárias. O site do corretor também é fácil de usar e fácil de navegar. O ZoomTrader permite que os comerciantes participem nas várias opções que oferece na sua plataforma de negociação on-line, incluindo um toque, turbo, troca de mercado e opções de toque.


Existem casos de fraude relatados pela Zoomtrader?


Além de ser uma plataforma de negociação de opções binárias on-line experiente e eficiente, o ZoomTrader é atualmente um dos corretores mais procurados do mercado. Desde a sua criação no mercado até à data, o corretor tem oferecido serviços e recursos incomparáveis ​​para comerciantes de muitas partes do mundo. A experiência comercial oferecida por esta plataforma de negociação também é excepcional, pois oferece ferramentas e recursos altamente benéficos, serviços de ajuda ao cliente rápidos e úteis e uma variedade de opções de negociação para que os comerciantes invistam nos muitos ativos que oferece. De acordo com os especialistas em opções binárias nas opções 7binaty, o intermediário de opções binárias do ZoomTrader é um dos poucos corretores recomendados para iniciantes neste comércio. Isso pode ser atribuído ao fato de que o corretor oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas de treinamento e atendimento ao cliente para esses comerciantes. Em suma, a empresa é muito legítima e tem um endereço físico.


Durante o período em que o intermediário de opções binárias do ZoomTrader foi operacional, não houve casos relatados de atividades de fraude pelo corretor. Para aumentar ainda mais a confiança que os operadores de opções binárias têm em sua plataforma, a empresa registrou e está atualmente regulamentada pela CySEC. Embora atualmente haja muitos golpes na indústria de opções binárias, nem todas as empresas de opções binárias são fraudes. Testamos e investigamos todos os aspectos da plataforma de negociação on-line do ZoomTrader e estamos confiantes de que é uma autêntica plataforma de opções binárias.


Como o software usado pela plataforma de negociação ZoomTrader é oferecido pela Tradologic, você deve esperar para obter nada, mas a melhor experiência comercial nesta plataforma. Isto é devido às ferramentas e recursos únicos e muito úteis oferecidos pela plataforma, alguns dos quais não são oferecidos por outros corretores neste setor. Além disso, os comerciantes nesta plataforma têm muitos ativos para negociar, bem como muitas opções de negociação, permitindo assim diversificar seu investimento e lucrar com a negociação em opções binárias.


O processo de retirada no ZoomTrader.


Assim como existem muitos métodos de depósito aceitos nas contas de negociação do ZoomTrader, existem inúmeras maneiras, através das quais os comerciantes podem retirar dinheiro de suas contas do ZoomTrader. Todos os tipos de contas oferecidos por esta empresa, incluindo Mini, Bronze, Silver, Gold e Platinum, permitem retiradas fáceis, rápidas e seguras usando uma variedade de métodos de retirada. De fato, o ZoomTrader é um dos corretores mais flexíveis, no que diz respeito à gestão de fundos. Se você decidir aceitar um bônus dessa empresa, você deve deixar um ponto para ler os termos e condições do bônus. Desta forma, você não ficará frustrado por saber que não pode fazer uma retirada da sua conta do ZoomTrader porque aceitou um bônus do corretor.


Se você estiver retirando um valor maior do que o valor depositado inicialmente, você pode usar o modo de retirada do banco ou do cartão de crédito da sua conta. Com as transações de transferência bancária no ZoomTrader, os comerciantes podem ser obrigados a verificar suas identidades antes da retirada processada. Para retirar da sua conta ZoomTrader, você deve seguir este procedimento:


Faça login na sua conta ZoomTrader e navegue até o botão "Caixa". Nas opções listadas, selecione a guia "Retirar" e preencha o formulário fornecido Envie a solicitação de retirada clicando no botão "Retirar".


O montante mínimo que os comerciantes podem retirar de suas contas de negociação no ZoomTrader está atualmente definido em 200 unidades monetárias, independentemente da sua moeda preferencial. Existe também um limite de retirada semanal das contas dos comerciantes, que é fixado em 5000 unidades monetárias. Todas as transações de retirada das contas do ZoomTrader também são muito seguras.


Corretores recomendados:


John Miller.


Últimas publicações de John Miller (ver todos)


Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2018 IQoption Adiciona Novo Recurso de Depósito e Formulários Nova Parceria - 5 de julho de 2018 Como as Opções Binárias Alteraram Minha Vida e Me Saiu da Dívida - 7 de junho de 2018.


Conteúdo Relacionado:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Melhor Robô de Compras Automáticas.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes norte-americanos Vencedor do prêmio 7BO 2017 - Melhor robô.


Melhores Robôs e Serviços de Sinal.


Corretora recomendada.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award vencedor 2017 - Best Broker.


Trending Broker Reviews.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Kyle on ExpertOption Art LaCourse em Bloombex Opções Ryan em Opções Stern Jeenu Jancy Tony no Binarymate Cinematographer em jaipur no Robô de Opção Binária [email & # 160; protected] on Brokers Igor on EmpireOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions em todo o mundo.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.


A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.


Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, não deve usar este site.


7 Opções binárias.


Desde 2018, os comerciantes conseguiram desfrutar do intermediário de opções binário de confiança ZoomTrader. É um corretor que acredita que todos deveriam ter a oportunidade de negociar de maneira simples e bem-sucedida.


Eles oferecem uma grande variedade de recursos, dos quais todos são projetados para tornar a negociação mais simples e fácil. Nós decidimos que era hora de examinar mais de perto este popular corretor da web.


Informação básica:


Online desde: 2018.


Depósito mínimo: US $ 250.


Investimento mínimo: US $ 10.


Investimento máximo: US $ 2500.


Moedas: USD, EUR, GBP.


Países: todas as nações excl. EUA.


É um site com uma plataforma muito fácil de usar Regulada pelo respeitável CySEC Keeps trading simplistic Return on Investments até 83% Aplicação móvel de aplicativos Bónus generosos oferecidos Excelente serviço ao cliente.


Nenhuma conta demo.


7 Opções binárias Classificação:


Características especiais do ZoomTrader.


Por que esse corretor é considerado confiável? A resposta a isso é porque segue as diretrizes regulatórias estritas da CySEC, que é um dos selos mais confiantes da aprovação no setor de negociação de opções binárias. Para usar seu nome, um corretor da Web deve aderir a regras rígidas sobre como manter os fundos das contas dos clientes em contas seguras e ter uma certa porcentagem de seus fundos globais segurados. Negociar em um site regulamentado pela CySEC deve dar a qualquer comerciante de opções binárias muita paz de espírito que todas as negociações e transações que eles façam com esse corretor regulado serão justas e seguras.


Existem muitas oportunidades de bônus que o ZoomTrader oferece aos que se inscrevem para negociar com eles. Tudo começa com um bônus de inscrição generoso que é exclusivo para cada nível de conta.


Dê uma olhada nos vários níveis da conta com o ZoomTrader.


Conta Bronze do ZoomTrader & # 8211; Esse nível de conta é alcançado fazendo um depósito inicial de $ 500 e # 8211; $ 1999. Ele dá direito a este titular de conta de nível para um bônus de 50%, uma estratégia de negociação e uma opção binária introdutória de cursos de vídeo comercial. Conta ZoomTrader Silver e # 8211; Esse nível de conta é alcançado fazendo um depósito inicial de $ 2000 e # 8211; $ 4999. Ele dá direito a este titular de conta de nível para um bônus de 75%, webinars de negociação gratuita, 2 estratégias de negociação, avaliações de mercado e cursos introdutórios de vídeo de troca de opções binárias. ZoomTrader Gold Account & # 8211; Esse nível de conta é alcançado fazendo um depósito inicial de $ 5000 e # 8211; $ 19,999. Ele dá direito a este titular de conta de nível para um bônus de 100%, webinars de negociação gratuita, 3 estratégias de negociação, 2 negociações livres de risco, retiradas do mesmo dia, avaliações de mercado, aumento do retorno sobre o investimento e opções introdutórias de opções binárias. ZoomTraderPlatinum Account & # 8211; Esse nível de conta é alcançado fazendo um depósito inicial de US $ 20.000 e # 8211; US $ 50.000. Ele dá direito a este nível de titular da conta para um bônus de 100%, webinars de negociação gratuita, 5 estratégias de negociação, 2 negociações livres de risco, retiradas do mesmo dia, avaliações de mercado, atribuição a um gerente de conta dedicado, aumento do retorno sobre o investimento, sessões de negociação e Opções binárias avançadas de comércio de cursos de vídeo.


Além disso, cada detentor de conta de nível recebe um eBook de troca de opções binárias de cortesia e a revisão de mercado semanal do ZoomTrader. Pensamos que os requisitos de bônus de negociação estavam no lado alto e acho que algo mais justo poderia ser trabalhado aqui.


Plataforma de negociação ZoomTrader.


A plataforma deste corretor da web foi projetada usando o software fornecido pela Tradologic. É uma plataforma que é inovadora e inclui muitos recursos da plataforma que não são vistos em sites que não foram projetados usando o software desta empresa.


Para iniciantes, um investidor pode escolher entre três diferentes modos de visualização ao fazer negócios. Eles podem escolher entre usar várias visualizações, visualização única ou até mesmo uma visão clássica simplista.


No que diz respeito aos ativos de negociação, um usuário pode selecionar entre commodities, índices, ações e moedas. Estes podem ser negociados com opções de opções como:


Os tempos de expiração incluem escolhas populares como:


Opções de 60 segundos Opções de 2 minutos Opções de 5 minutos Opções de 15 minutos Opções de 30 minutos Opções de 1 hora.


Há também escolhas de opções de longo prazo, tais como.


Para comerciantes mais fundamentais, eles também possuem opções de fim de mês.


Também são úteis em recursos de comércio, como Fechar agora e Estender agora disponível durante uma negociação.


Tudo isso é arredondado pelo fato de o ZoomTrader também oferecer aqueles que trocam com eles um conveniente aplicativo de troca de dispositivos móveis. O aplicativo é compatível com a maioria dos telefones inteligentes e outros dispositivos inteligentes. É uma ótima maneira para aqueles investidores que estão sempre em movimento para acompanhar os mercados e fazer negócios em qualquer lugar que possam estabelecer uma conexão com a internet para executar o aplicativo.


Suporte ao cliente ZoomTrader.


Existe uma boa variedade de opções de suporte ao cliente oferecidas por este corretor da web; eles incluem bate-papo ao vivo, contato por telefone e suporte por e-mail. Há também uma seção de fax muito detalhada que qualquer cliente pode se referir. O suporte é oferecido em idiomas como.


Durante a nossa revisão do ZoomTrader, descobrimos que o ZoomTrader oferece um excelente suporte ao cliente para seus clientes através de bate-papo ao vivo, linhas telefônicas e e-mails. Há também uma seção de FAQ, por isso é muito fácil obter respostas para suas perguntas. O suporte é oferecido em vários idiomas, tais como:


Captura de tela.


ZoomTrader Banking.


Como foi mencionado nos destaques deste site, é um site ultra-seguro e confiável para negociar. Ele assegura as transações feitas com criptografia SSL sofisticada de 128 bits. O site também segue rigorosamente as leis anti-lavagem de dinheiro e permite que aqueles que se inscrevam com eles usem uma variedade de métodos para fazer seu depósito inicial.


As retiradas não são processadas até a sua identidade ter sido confirmada e a verificação da conta é algo que o ZoomTrader leva muito a sério. O valor mínimo de retirada é de US $ 200 como no Robô de Opção Binária, o que achamos que é um pouco alto em comparação com o que outros corretores da web estão fazendo.


Se você solicitar uma retirada do ZoomTrader, você terá que fornecer uma verificação da conta antes de serem liberados quaisquer fundos.


Nossos pensamentos finais.


Este não é o melhor site de negociação de opções binárias que revisamos, mas também está longe do pior. Como afirmamos anteriormente, eles gostam de manter as coisas simples e é exatamente isso que você obtém aqui; uma plataforma de negociação simplista e algumas ferramentas de negociação agradáveis ​​jogadas em que deve ir um longo caminho para ajudá-lo a ser um comerciante de opções binário bem sucedido com eles. Não vemos qualquer razão concreta para que você ou qualquer outro dos nossos leitores não devam tentar.


Informação adicional.


Idiomas: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, sueco, russo, holandês, japonês, árabe, coreano, turco, português, chinês.


Opções de Negociação: Alto / Baixo, One Touch, Criador de opções, Meta Gráficos, Opções de Escada.


Tempo de expiração: alto / baixo, toque único, limite, opções de toque.


Depósitos e Retiradas: Visa, Mastercard, Amex, Bank Wire, Skrill Moneybookers, Diners Club, JCB, WebMoney.


Tempo de retirada: 1 & # 8211; 2 dias.


Conta de demonstração: Não.


Artigos ZoomTrader:


7 Avaliações de Opções Binárias: ZoomTrader: 4,5 estrelas.


John Miller.


Últimas publicações de John Miller (ver todos)


Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2018 IQoption Adiciona Novo Recurso de Depósito e Formulários Nova Parceria - 5 de julho de 2018 Como as Opções Binárias Alteraram Minha Vida e Me Saiu da Dívida - 7 de junho de 2018.


Conteúdo Relacionado:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Melhor Robô de Compras Automáticas.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes norte-americanos Vencedor do prêmio 7BO 2017 - Melhor robô.


Melhores Robôs e Serviços de Sinal.


Corretora recomendada.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award vencedor 2017 - Best Broker.


Trending Broker Reviews.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Kyle on ExpertOption Art LaCourse em Bloombex Opções Ryan em Opções Stern Jeenu Jancy Tony no Binarymate Cinematographer em jaipur no Robô de Opção Binária [email & # 160; protected] on Brokers Igor on EmpireOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions em todo o mundo.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.


A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.


Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, não deve usar este site.

No comments:

Post a Comment