Sunday 18 February 2018

Ksf trade - forex broker company


Описание.


O aplicativo é altamente personalizável e totalmente sincronizado com o KSF Web Trader.


Com o KSF Mobile Trader, os comerciantes e convidados registrados podem:


- Assista dados do mercado ao vivo, incluindo Forex, Commodities, CFD, estoques e índices.


- Navegue gráficos interactivos em tempo real e históricos.


- Exibir o saldo e detalhes da conta.


- Navegue suas posições fechadas historicamente.


Приложение имеет множество настроек, и полностью синхронизирован с СБК Web Trader.


С СБК Mobile Trader, оба зарегистрированные торговцы и гости могут:


- Смотреть в прямом эфире данные бирж, в том числе Forex, Commodities, CFD на акции, акции и индексы.


- Люди интерактивные режиме реального времени и исторические карты.


Site de visita da revisão KSFTrade.


AVISO: A KSF Trade recebeu uma advertência firme não autorizada da FCA do Reino Unido em abril de 2018. CLIQUE AQUI para verificar.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do KSFTrade em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Eu li o seu comentário sobre a empresa ksftrade scamming e porque tenho uma experiência ruim semelhante com eles.


Eu estava negociando através de samy darweesh e adam alnjjar سامي درويش آدم النجار que são principalmente nomes falsos. Depois que nossos saldos (cerca de 10 pessoas) chegaram a mais de 200.000 $, eles desapareceram e certamente, como você não conhece nenhuma resposta ou resposta deles.


Na verdade, coloquei muitas queixas nos seguintes sites:


e muitos outros lugares similares.


Não tenho certeza se eles podem ajudar, mas até onde eu sei,


Eles são sérios em seguir fraudadores e golpistas e pelo menos.


podemos proteger outras pessoas de serem enganadas por elas.


Comecei com eles há 9 meses. No início eu perdi 5K.


Depois disso, eu assinei um contrato com eles 20K de gerenciamento completo e eles me dão lucro mensal em torno de 3.5K.


Até agora estou satisfeito com o corretor que trabalha comigo.


esta empresa não tem números, nenhum endereço, você pode simplesmente conversar com o corretor no skype (se ele quiser responder), ou ele pode chamá-lo de uma linha voip na qual você não pode ligar.


Se você precisar de detalhes adicionais, envie-me um e-mail para sari. bkcc@gmail.


Eles roubaram meu dinheiro através de seus corretores e me deram falsas promessas e resultados falsos.


Seu suporte nunca responde aos e-mails. Foram 4 meses enviando-lhes um email sem resposta.


Ainda tenho dinheiro na minha conta e não posso retirar.


Uma empresa tão pouco profissional.


Agora eu não tenho nenhum gerenciador de conta, já que os que estavam lidando com minha conta não estão mais lá.


Alguém pode me ajudar a resolver meu problema? Como posso recuperar meu dinheiro?


O KSFTrade já fecha minha conta, não consigo ver meus depósitos e meu histórico comercial. KSFTrade 100% scammer porque aqui milhares de pessoas publicam uma revisão ruim.


Alguém existe contra o KSFTrade para ajudar milhares de pessoas.


1 eles me fizeram perder 20000 usd, sugerindo que o gerente da conta vai negociar em meu nome.


2 eles sugeriram que eu fizesse um contrato, então meu capital é garantido e eu ganho um bom lucro mensalmente e eu posso retirar lucros, bem como o valor que depositei em qualquer momento .: eu fiz a coisa do contrato de 10.000 usd. Eles fizeram lucro para mim e minha conta é de 18.000 eu solicitei uma retirada de 5000, veja o que aconteceu:


- O corretor chamado David roubou meus 20000 $ em 20 minutos abrindo 16 negócios para roubar todos os depósitos que podem abrir 16 negociações abertas em 20 minutos, e agora nem o gerente de conta nem a equipe de suporte está respondendo e seu número de telefone não funciona e não sei o que fazer. quaisquer sugestões especialmente que eu vivo em Almaty, no Cazaquistão e não no Reino Unido.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Retail FX.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de atendimento ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2018 Todos os direitos reservados.


FCA emite aviso sobre corretoras de Forex não autorizado, comércio de KSF.


O último aviso da FCA se concentra em KSF Trade, uma corretora FX não autorizada no Reino Unido.


A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA) alertou sobre a KSF Trade (Marshall Advanced Innovation Ltd), advertindo os investidores de lidar com o Forex Broker, de acordo com uma declaração da FCA.


O site da empresa, ksftrade, está listado no endereço, 20-22 Wenlock Road, London, N1 7GU. No entanto, a FCA adverte os investidores de que a entidade, a KSF Trade, não possui licença no Reino Unido ou pela FCA.


Como resultado, os investidores são instados a consultar o registro licenciado da FCA antes de lidar com essas empresas - infelizmente para muitos, a KSF Trade já teve inúmeras transações com comerciantes.


Notícias relacionadas.


A McAfee vende para fora, as opções binárias tornam sua última posição: o melhor da semana.


GAIN Capital Share Stands Out como analista Overstates Potencial de CFD de Bitcoin.


Eurex, ICE Futures e LME concedidos arranjos de transição sob MiFIR.


Deixe uma resposta.


18 comentários sobre "A FCA emite avisos sobre corretoras de Forex não autorizadas, comércio de KSF"


Fui contactado pela ksftrade e me disse que eles têm um acordo seguro, eles vão trocar por mim e fazer um depósito de 15-30% a cada 14 dias, eu aceitei depois de assinar contrato com eles e fiz depósito, depois eles fizeram lucros e eu solicitei retirada e ninguém está respondendo meu e-mail.


Já telefonaram para você?


Fui contactado pela ksftrade e me disse que eles têm um acordo seguro, eles vão trocar por mim e fazer um depósito de 15-30% a cada 14 dias, eu aceitei depois de assinar contrato com eles e fiz depósito, depois eles fizeram lucros e eu solicitei retirada e ninguém está respondendo meu e-mail.


Quem tem um problema com a KSF, por favor, antecipe esse fórum para tentar encontrar uma solução, eu também sou vítima desta empresa e estou tentando verificar quais opções nós temos.


Quem tem um problema com a KSF, por favor, antecipe esse fórum para tentar encontrar uma solução, eu também sou vítima desta empresa e estou tentando verificar quais opções nós temos.


Na verdade, isso parece estranho & # 8230; Eu tenho negociado com eles por alguns meses e tudo parece estar bem até agora # 8230; e retirei o dinheiro uma vez sem problemas & # 8230;


Obrigado pelas cabeças de qualquer maneira.


Por favor, envie um pedido para retirar quase todo o seu fundo. Como resultado, você terá 2 possibilidades:


1. Tudo o que você financia será perdido porque eles colocaram todo seu fundo em negócios não lucrativos.


2. Você simplesmente perdeu os contatos e ninguém respondeu a você.


Minha sugestão de retirar seu fundo por pequenas peças. esqueça-o de grandes ganhos. Tente receber o seu dinheiro de volta. Eu não posso mais.


Esta é realmente uma empresa de fraudes empresariais. Não entre em contato com eles se você não tem medo de perder seu dinheiro. Após o meu pedido para retirar todo o meu fundo, eles entraram em um minuto colocar todo o meu fundo em negócios não prisioneiros.


Eu sei tudo sobre eles, eles obtiveram nomes falsos e locais falsos que não estão em Londres, eles tentaram entrar em contato comigo em um acordo, então fiz minhas pesquisas e consegui localizá-los para o escritório principal, vi meus rostos e eu pode provar isso, mas são os tolos, em primeiro lugar, que se apaixonam por que esses golpes não sejam culpados por aqueles insetos que você os fez brincar com você.


Eu conheço a localização real desses golpistas, fiz uma pesquisa e eles não estão localizados em Londres e não onde perto da Europa, eles usam números e nomes falsos, eu não posso dizer mais a menos que haja um dono para proteção, mas A verdadeira questão é que vocês continuam caindo sobre esses golpes, apenas acorde!


Eles têm algum escritório na Polônia. Eles fraudam muito e também têm anúncios de recrutamento. Esteja avisado. Não troque com eles. Nomes falsos, falsos endereços.


Tenho a sensação de me tornar a última vítima da empresa. Depois de repetidos chamados por seus corretores, decidi investir algum dinheiro. Enquanto inicialmente concordamos com US $ 250, a empresa acabou tirando $ 500 da minha conta. As tentativas de recuperar o investimento após um período de quatro semanas falharam. O corretor com o qual eu estava lidando, Peter Kivi não apresentou os motivos por que eles não pagaram em 5 de maio de 2018 como originalmente prometido.


Oi, eu tenho um grande problema com o KSF. Eles roubam meu dinheiro. Primeiro, eles mantêm minha retirada em espera por períodos de idades e, em seguida, eles colocaram o comércio por 5 lotes para perder o dinheiro deliberadamente, e lavar meu acct. Agora, eu não tenho nada para retirar. 🙁


Tenho problemas para fazer logon no KSF Trading em ambas as contas e MT4. Eles não respondem a nenhum telefone ou respondem aos meus e-mails.


Um dos meus parentes investiu dinheiro com o KSF Trade da África do Sul e gostaria de saber como ou que ação ele pode tomar para recuperar seu dinheiro.


Por favor, veja se você pode ajudar ou você precisa de mais detalhes por favor avise.


Notícia do mercado.


Itália, órgão regulador financeiro Commissione Nazionale per le Societ & agrave; e a Borsa (CONSOB) emitiram um aviso na segunda-feira contra cinco corretores forex, uma vez que não os autorizou a prestar serviços de investimento no país.


A lista de entidades não autorizadas do regulador e regulador consiste no nome de empresas que não têm permissão para operar na Itália de qualquer forma. A lista inclui Worldwide Safe Investment Ltd, Binaytion, Worldwide Security Investment Ltd, Mtn Global Ltd, Mtn Worldwide Services Ltd, Marshall Software Ltd, Marshall Advanced Innovation Ltd, Yamix Marketing Ltd e Sep Global Ltd.


Os 10 melhores corretores de Forex regulamentados no Reino Unido (FXCM, GCAP)


Em janeiro de 2018, o corretor forex Alpari UK solicitou insolvência após a decisão surpreendente do Banco Nacional Suíço de abandonar a posição contra o euro. O evento colocou o destaque em corretores forex e sua regulamentação, especialmente no Reino Unido. Neste artigo, analisaremos os principais corretores forex no Reino Unido e os conceitos básicos de como eles estão regulamentados.


Com o volume de negócios diário de mais de US $ 5 trilhões por dia, o mercado de câmbio, também chamado forex ou FX, é o maior mercado do mundo. O tamanho e a liquidez profunda do mercado forex, juntamente com a negociação 24 horas por semana, tornam a opção atraente para os comerciantes. (Para obter um guia passo a passo sobre tudo o que você precisa saber sobre troca de moeda, veja Demonstração de Forex).


No entanto, ao contrário de ações e commodities, a negociação forex não possui câmbio central ou câmbio. A falta de transparência no mercado FX deixou vulnerável a inúmeros casos de negligência e manipulação. No Reino Unido, a Autoridade de Conduta Financeira (FCA) atua como um cão de guarda para garantir uma conduta comercial justa e ética. Os corretores de Forex com regulamentação da FCA devem aderir a uma série de padrões da indústria. De particular importância é o requisito da FCA de que as empresas mantenham os fundos dos clientes separados dos fundos da empresa. Esses depósitos segregados não podem ser usados ​​como ativos da empresa se a corretora se tornar insolvente.


O evento de janeiro de 2018 envolvendo o Banco Nacional Suíço (SNB) ressalta a importância de usar um corretor regulado pela FCA. Eventos totalmente inesperados, em algum momento referidos como eventos de cisnes negros, podem acontecer a qualquer momento e causar caos. Os mercados financeiros foram jogados na turbulência pela decisão suiça e vários corretores de divisas sofreram graves perdas com alguns quebrando. Felizmente para os clientes da Alpari UK, a empresa foi regulada pela FCA.


Os seguintes dez corretores forex regulados pela FCA estão listados em nenhuma ordem específica com base em fatores, incluindo estabilidade financeira, qualidade de execução e plataformas de negociação disponíveis. Ao escolher entre eles, pode-se considerar preferências, como mercados disponíveis, software de execução e competitividade de spreads. (5 dicas relacionadas para selecionar um corretor Forex)


OANDA: A empresa de câmbio canadense oferece spreads competitivos, tão baixos quanto 1,2 pips em EUR / USD. Junto com a sua própria plataforma fxTrade lançada em 2001, a Oanda oferece o MetaTrader 4. Brokers interativos: os corretores intermediários com base em Greenwich, Connecticut oferecem acesso direto a cotações de Forex interbancárias e operam usando uma estrutura de mercado da Rede de Comunicação Eletrônica (ECN). City Index: estabelecido no Reino Unido em 1983, o City Index oferece o forex trading, juntamente com CFD's e propagação de apostas. A plataforma MetaTrader 4 está disponível com ferramentas e recursos adicionais. FOREX: Propriedade da empresa-mãe GAIN Capital (NYSE: GCAP). Operando desde 2001, o FOREX foi um primeiro motor em trazer mercados de moeda para o comerciante de varejo. FXCM: Exchange listado FXCM (NYSE: FXCM) oferece um modelo de mesa não comercial, juntamente com spreads competitivos. A empresa oferece operações em uma grande variedade de moedas, incluindo o yuan chinês. FxPro: Fundada em 2006, a FXPro, com sede em Londres, é uma corretora online oferecendo operações de forex junto com CFD's. As plataformas de negociação MetaTrader 4 e cTrader estão disponíveis. Mercados de IG: Fundada em 1974 como um negócio de apostas propagadas sob o nome IG Index. A empresa oferece negociação em pares, incluindo EUR / USD, AUD / USD e USD / JPY com spreads tão baixos quanto 0,8 pips. CMS Forex: A plataforma proprietária VT Trader oferecida pelo CMS Forex permite que você negocie diretamente do gráfico e forneça vários indicadores técnicos. ActivTrades: Fundada em 2001, a ActiveTrades oferece comércio de forex em mini e micro lotes, uma oferta de produtos diversificada e spreads competitivos. HY Markets: nos negócios há 30 anos, a HY Markets oferece várias plataformas de negociação e uma grande variedade de instrumentos de negociação. A HY Markets é uma divisão do Grupo Henyep, um conglomerado global com presença em 20 países.


Entre os principais corretores forex regulados pela FCA no Reino Unido, a maioria está na base do exterior. Em muitos casos, isso significa que eles também são regulados por outros órgãos como a National Futures Association (NFA) nos Estados Unidos. Enquanto a indústria de varejo forex continua a se desenvolver e melhorar, os comerciantes devem permanecer vigilantes ao examinar onde eles colocam seus fundos para investimento.

No comments:

Post a Comment